Luiza: esqueci que tu é lerdeu- deu risada- eu to grávida!
Porra até engasgei.
Gravida? Caralho.Luiza: Matheus?- passou a mão no meu rosto.- ta bem?
Eu: tem certeza disso?- ela acentiu.
Luiza: eu descobri hoje, pensei que tu ficaria feliz em saber- tirou o sorriso do rosto.
Eu: não pô, eu to é sem reação- passei a mão na barba.
Luiza: realmente é uma notícia bem difícil- tirou a mão no meu rosto.
Eu: caralho Luiza- abracei ela.- vamos ter um pivete porra- ela me abraçou apertado.
Luiza: eu fiquei com medo do seu irmão- me abraçou mais forte ainda- não fica longe de mim ta.
Eu: eu que te digo isso- ela sorriu.
- tu ia viver um inferno pela minha vida preta- ela colocou o cabelo pra trás.Luiza: já passou!- sorriu.
Eu: porra!- passei a mão na barriga dela- vamo ter um pivetinho.- sorri.
Realmente eu nunca tinha pensando em ter um filho, nunca passou pela minha cabeça ter um pivete.
Mas agora parece ser a melhor notícia caralho, parece que eu vou realizar um sonho pô.
Te falar, fiz burrada mesmo colocando aquele plano em primeiro lugar, quando na verdade eu tinha a mina mais top do lado, e ainda tenho.Ainda bem que tudo passa e eu cai na real sobre esse plano que não valia de nada.
Se fizesse isso eu só ia perder a mulher da minha vida.Luiza: que nunca nós falte amor, pra cuidar dessa criança.- sorriu.
Eu: não vai faltar, nossa cria vai ser o mais chave pô- já fiquei naquele pique, imaginando varias parada que vou comprar pra minha cria.
- quem ta sabendo?Luiza: eu e tu só- sorri.
Eu: vai contar pra sua família?- ela acentiu.
Luiza: to com medo- tirou o sorrisão do rosto.
Eu: nega- ela me olhou- medo de que? Se for pela criança, fica tranquila, vai ter tudo do bom e do melhor pro nosso filho.
- ela acentiu.Luiza: disso eu não tenho dúvidas, meu medo é você- me olhou- e se meu pai fizer alguma coisa contra ti, e se ele tentar.
Eu: relaxa morena, minha tropa ta comigo pra tudo.
Luiza: mas tu foi baleado dentro da sua favela.
Eu: naquele dia tinha muita coisa rolando, varias paradas acontecendo, e teve uma pessoa do meu morro ajudando.
Luiza: traidor?- acenti- quem?
Eu: a Rayssa.- ela abriu a boca.
Luiza: mais ela era louca por ti.
- colocou a mão na boca.- e cadê ela? Expulsou ela do morro?Eu: expulsei de uma vez da minha vida- ela suspirou- matei ela!
Luiza: meu Deus!- abriu a boca de novo.
Eu: ela sabia muito bem oque traidor recebe aqui.
Luiza: não dava só pra tirar ela daqui?- neguei- vou esquecer isso.
- negou com a cabeça.Eu: isso ai- segurei a mão dela entrelaçando nossos dedos.
- vai morar lá em casa?Luiza: eu não sei nem oque eu vou fazer da minha vida- deu risada- meu pai deve ta muito puto comigo.
Tadinha da minha mãe deve ta preocupada até o talo.Eu: liga pra ela pô.
Luiza: vou ligar- acenti- e tu? Como ficou sabendo de tudo.
Eu: me ligaram falando tudo e eu corri pra igreja.
Luiza:quem ligou?
Eu: sei lá, era uma voz feminina.
Luiza: mais como? Ninguém sabia.
Eu: mais tinha muita gente desconfiada.
Luiza: espero que nada te aconteça.- me abraçou de lado.
Eu: e não vai acontecer minha vida- ela sorriu.
Luiza: estava me sentindo tão vazia, agora eu to parecendo criança quando ganha um doce, não tira o sorriso do rosto.
Eu: ta mesmo- ela deu risada- bora lá pra casa.
Luiza: vamos- ajudei ela a levantar e a gente montou na moto e eu voei pra casa.
Abri a porta da sala e ela entrou.
Luiza: que saudade dessa casa- se jogou no sofá.
Eu: saudade eu to de tu morena.- ela me beijou.
Luiza: continua uma delícia- mordeu o lábio.
Eu: e tu continua a mesma coisa linda que eu conheci no Baile.
Luiza: quem diria hein- me abraçou pelo pescoço- que eu e tu ia ter um filho.
Eu: minha noiva- ela me largou.
Luiza: sou?
Eu: agora é, gente vai casar pretinha- ela me abraçou de novo.
- melhor abraço é o teu.Luiza: meu amor- me beijou de novo- agora levanta que eu vou comer- dei risada.
Eu: esqueci que tava grávida, agora vai comer por dois.
Luiza: espero comer muito.
- deu risada e foi pra cozinha- Cadê a comida dessa casa.Eu: tem nada aqui não, só os armario de enfeite, eu como na Dona Lurdes.
E tu, vai tirar esse vestido não?Luiza: depois que eu comer- sentou- pedi alguma coisa pra mim?
Eu: quer oque?
Luiza: lanche ta otimo.
Eu: beleza, espera 10 minutos que o menor ta colando aqui com o Lanche.
- falei depois de mandar uma mensagem pro lek trazer um lanche aqui.Luiza: ta bom, obrigada!- sorriu e eu sorri de volta.
Eu: cansa de sorrir não?- dei um selinho nela.
Luiza: nunca- segurou meu rosto dando varios beijos.
- ai cara, gosto tanto de você!Eu: te falo a mesma coisa, te amo pra caralho. Em pouco tempo tu entrou e bagunçou tudo. Em pouco tempo tu me fez o cara mais feliz do mundo.
Luiza: a mesma coisa pra ti.
- fisgou meu lábio me dando um beijo lento logo em seguida.O lanche dela chegou rapidinho e ela comeu com o maior sorrisão.
Depois ela tirou aquele vestido, tomou banho e colocou uma camisa minha.
Tenho certeza que a roupa que as mina mais gosta é blusão e calcinha.
Por que a Luiza só usa isso quando ta aqui em casa.***
Gente vocês me pediram e eu vim postar mais um hoje, o próximo sai só amanhã.
Me digam se querem mais maratona e qual personagem pra narrar.
E por favor relevem os erros, o livro ainda não foi revisado.Amo vocês suas lindas♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.