Chegamos no litoral,a parte afastada e só tinha mato e árvore,não conseguia ver nada nessa porra.
Eu:acelera ai- falei pro PP.
Heitor:PARA!-gritou dentro do carro e o PP freiou.
Eu:que foi porra?
Heitor:quer morrer hoje desgraça?-pontou pra um canto com um grupo de homens armados.
Eu:é aqui! É aqui caralho.-abri a porta do carro e o Heitor me puxou.
Heitor:não é possível,ta querendo morrer hoje mesmo.
Eu:porra Heitor, a gente tem que entrar .
-apontei pra uma "casa".Heitor:então vamos entrar sem nenhum furo.
Eu:beleza-ele soltou minha blusa- fica aqui o PP e o outro,qualquer coisa avisa no radinho,e vai comigo o Jonathan e o Heitor.-eles acentiram.
Jonathan:bora!- pegou a arma da cintura.
Eu:sem lanterna por enquanto,desliga tudo.
Heitor :e como a gente vai entrar?
Eu:vamos por trás- puxei minha clock da cintura.
Jonathan: beleza e se tiver alguem?
Eu:a gente da um jeito caralho, vamos logo!- a gente saiu do carro e fomos andando devagar.
Heitor:isso aqui é enorme,vai demorar pra dar a volta nessa porra!- já tava reclamando.
Eu:cala a boca- andamos mais um pouco e quando estavamos afastado o suficiente eu falei pra ligar as lanternas- apontadas sempre pra frente porra!- virei a mão do Heitor que tava apontando pra trás com a lanterna ligada.
Heitor: calma caralho- demos a volta e tinha mas 2 guardas nessa porra.
Eu:vou atirar!- apontei a arma pra um deles mas o Jonathan colocou a mão na arma abaixando.
Jonathan:ta maluco? Atirar vai fazer barulho e o resto vai vim pra cá- ele tava certo.
Heitor: ta inteligente o Jonathan- deu risada e bateu no ombro dele.
Peguei a faca e o Jonathan também.
Heitor:vão lá vocês,eu vou ficar aqui e bater palmas ta- sentou no chão.
Eu:levanta Heitor caralho-puxei ele- tu vai com a arma e atira se der merda.
Heitor:e se os dois morrerem e eu atirar,eu vou morrer do mesmo jeito?
Jonathan: vamos,tu vai chamar a atenção deles,eu e o Marcola vai por trás.
Heitor:vai me abençoando meu Deus- saiu na frente e eu e o Jonathan estavamos por trás.
Ele foram até o barulho que o Heitor fez e quando pararam eu meti a faca nas costa de um e o Jonathan também.Jonathan:Heitor?- chamou e o Heitor saiu do meio de duas árvores.
Eu:parabéns,pelo menos o barulho tu fez!- ele negou.
Heitor:era isso que eu ia falar,não fui eu quem fez o barulho- como é que é?
Eu:tem certeza? Tu pode ter pisado em alguma coisa que fez o barulho.
Heitor:eu tava parado esperando vocês me darem o sinal pra poder vir,não foi eu.
Eu:entra,a gente não ta sozinho nessa porra.
Entramos e paramos em um corredor enorme.
Eu:eu vou por aqui,segue um desses corredores cada um- eles acentiram e seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.