Por que e tão fácil estragar em minha felicidade ?
Depois que ele saiu,eu me deitei sem comer nada mesmo e fiquei deitada olhando pra janela,pensando.
Minha vida nunca foi fácil, e não é agora que vai ser.
Desde de pequena meu pai me dizia:"não deixe nada e nem ninguém tirar de você esse sorriso lindo".
E é exatamente isso que vou fazer, só tenho que pensar em como.
Acabei dormindo em meio aos pensamentos e só acordei no outro dia com o sol no meu rosto.Nem sei que horas são. Fui pro banheiro lavei o rosto e fiz xixi.
Depois fui pra cozinha e preparei um café. Enquanto passava o café alguém bateu na porta.Gio: OOO VAGABUNDA ABRE AQUI-gritou do lado de fora e eu sorri e fui correndo abri a porta.
Eu: BOM DIAAA- falei dando um abraço nela.
Gio: BOM DIAA COISA FEIA- falou me apertando no abraço.
-acordou agora?Eu: acordei,que horas são?
Gio: agora são...10:40- falou guardando o celular.- espero que tenha comida,to com fome.
Eu: acabei de colocar o café na mesa- falei e a gente se sentou na bancada.
Gio: hum,hoje vamos no shopping- falou comendo um frios.
Eu: oi? Claro que não nem arrumei um emprego ainda.- falei fazendo cara feia.
Gio: pode parando com as graças, eu ja falei que vou arrumar un serviço pra tu,mas até lá, vamos gastar no meu cartão.- falou batendo palma e rindo.
Eu: melhor não, eu não quero o BBil jogando na minha cara de novo.
- falei tomando um pouco de café.Gio: oque aquele pinto pequeno fez? - perguntou me fazendo gargalhar.
Eu: nada não, vamos continuar a conversa que ta boa- falei ainda rindo.
Ela acentiu me olhando desconfiada.
🌈🌈🌈
Gio: olha esse vestido que maravilhoso- falou me mostrando um vestido lindo curto e preto com um decote mais lindo ainda.
Eu: doreeeii - falei pegando o vestido.
Gio: vai la experimentar esse,daqui a pouco eu vou la invadir o provador pra entregar mais roupas.
Eu: ok- acenti e fui até os provadores da loja.
A Gio me fez prometer que iria aceitar tudo oque ela me desse sem reclamar.
Na primeira loja eu reclamei do preço e levei um belo tapa na cabeça,então agora eu to quieta.Entrei no provador tirei o vestido azul da Gio que ela me emprestou e coloquei o preto.
Ficou justo no meu corpo,e que vestido maravilhoso.
E a Gio cumpriu com oque ela falou,invadiu o provador com tudo.Eu: Gio maluca e se eu tivesse so de calcinha e sutiã?- pergunto assustada.
Gio: oque que tem? Não mostrar nada demais- fala deixando o monte de roupa ali e pediu pra mim provar todos- meu Deus Lanaaaaa esse vestido te deixou simplesmente gostosa demais, ta linda,vamos levar- falou sorrindo.
Ela saiu e eu provei todos que ela deixou e amei todos. Um mais lindo que o outro.
Tinha roupa e sapato pra qualquer ocasião,serio.Gio: vamos que agora é minha vez- falou me puxando com um monte de sacolas nas mãos.
Fui com ela em algumas lojas e ela comprou muita coisa tambem.
Fomos em uma loja só de maquiagem gente,e eu pirei muitoooo.Eu: ta bom,vamos agora por que ja ta anoitecendo e eu to cheia de sacolas e tu também - falei saindo de mais uma das trilhões de lojas aue entramos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.