8 anos depois.
Nem da pra acreditar que ja se passaram 8 anos. 8.
Vou falar oque aconteceu.Bom...eu me casei com o Bruno 4 meses depois do noivado.
Eu passei no piscologo e consegui tratar o meu medo de ser tocada e eu parei de ter pesadelos.
Isso foi antes do Bruno me pedir em casamento.
Se lembram da Capeta careca? Ela foi expulsa do morro quando eu perdi meu filho por causa dela.
Sim eu estava gravida de 4 meses quando ele me empurrou morro abaixo.
E o Marcelo se lembram dele?
Eu mesmo matei ele,do mesmo jeito que ele me machucou.
4 homens estruparam ele e no final...eu passei a mesma navalha que ele passou em mim, na garganta dele.
Merecido.
Eu e o Bruno...bom, ja não é a mesma coisa de antes.
Nos primeiros 3 anos foi tudo mil maravilhas,um mar de rosas.
Mas parece que ele se cansou de mim.
Ele me trai todo dia, e isso me machuca e muito.
Ele me bate quando chega bebado ou drogado.
Ela não é o mesmo.
Por que você não termina?
Deve ser por que eu gosto de ser trouxa mesmo.
A 4 anos ele me trai e me espanca.
A 4 anos a minha vida não é mais a mesma.
A 4 anos eu choro quieta.
A 4 anos eu...parei de viver.
Eu tenho medo dele.
Tenho medo do que ele possa fazer.
Hoje mesmo, eu não sei se ela vai chegar bebado,drogado ou vai chegar tarde com perfume de puta.
Não sei se ele vai chegar e dormir ou se vai chegar e me espancar.
Isso doi. Isso machuca.Nesse exato momento eu to pedindo a Deus que ele não chegue bebado e nem drogado.
Ja se passam das 4 da manhã e ele ainda não chegou.
E eu fico aqui, passo as madrugas em claro esperando ele chegar.
Eu só posso ser muito trouxa mesmo.Peguei meu celular que tava tocando em cima da cama e atendi.
Ligação on.
Gio: irmã?
Eu: oi
Gio: vai dormir ele ta com alguma puta por ai.
Eu: por mais que eu queira a minha preocupação não deixa amiga.
Gio: amiga ja te falei milhões de vezes, sai desse relacionamento sem futuro.
Eu: eu não...consigo eu amo ele.
Gio: e ele te ama?
Eu: não sei.
Gio: não vale apena ficar numa relação que tu ama por dois,que tu ama sozinha.
Eu: eu sei,vai dormir vai não precisa ficar preocupada não eu to bem.
Gio: qualquer coisa me liga beijos- desligou.
Ligação off.
Escutei a porta abrir.
É ele. Ele chegou e é nessa hora que meu coração acelera.Por favor pai,por favor não deixa me acontecer nada.
BBil: ta acordada ainda vadia- entrou no quarto e ele tava drogado,percebi seus olhos vermelhos.
Eu: eu só tava preocupada com tu- falei e fiquei de pé.
BBil: por acaso eu mandei ficar acordada? MANDEI?RESPONDE PORRA!-gritou.
Eu:NÃO. NÃO MANDOU.-gritei de volta e ele veio pra cima de mim.
BBil:NÃO GRITA COMIGO NÃO VAGABUNDA.-puxou meu cabelo.
Eu:SOLTA MEU CABELO-gritei e ele deu um tapa no meu rosto e na mesma hora eu dei um tapa nele.
BBil:ta se achando a gostosona não ta. Agora ve se aguenta.
- me jogou no chão e me chutou,me bateu,me deu socos e mais socos.Eu:PARA!PARA BBil.
-gritei gemendo de dor.BBil: me chama de Bruno porra.
Eu: Não,agora você não é o Bruno,agora você o BBil,frio,egoista,ignorante,arrogante e tudo de ruim que ainda existe.
Por que o Bruno com certeza não faria isso-ele me olhou coçou a cabeça e saiu do quarto batendo a porta.Todos os dias é assim durante 4 anos,e como eu ainda não tomei uma atitude?
Peguei minha mala em cima do guarda-roupa e coloquei algumas das roupas,sapatos,maquiagem ,coisa intimas e coisas de cabelo.
Coloquei tudo em uma mala só pra não precisar andar com duas por ai.
Peguei minha bolsinha e coloquei meu dinheiro,celular,carregador e desci com a mala e a bolsa na mão.Ele tava na sala com a cabeça apoiada nas mãos e quando me viu se levantou em um pulo.
BBil: tu não vai...tu não vai embora né?
Eu: vou,eu ja cansei de tudo isso.
BBil: não por favor não,me perdoa amor.-implorou segurando minha mão livre.- insisti mais um pouco em mim.
Eu:eu ja insisti muito, e sabe...a gente não deixa de insistir por que encontrou outra pessoa,a gente não deixa de insistir por que gostava só um pouco,por que deixou de ser importante,não,não deixamos de insistir por que já superamos.
A gente deixa de insistir por que chega uma hora que o coração pede sossego,pede uma trégua,pede paz.
Pede tempo pra respirar melhor,pra parar de apanhar... A gente desiste por que se desgasta demais insistindo em algo que talvez nunca vai nos pertencer,nunca mais vai nos tocar e nos fazer se sentir feliz novamente. Eu sei que seria muito melhor deixar de insistir por que o mundo girou e a gente superou. Mas infelizmente não é assim,infelizmente tem gente que marca tanto em nossas vidas que a impressão que dá é que não vamos superar nunca mais. Tem gente que nós toca de tal forma que não conseguimos pensar em um futuro sem aquela pessoa,que até uns anos atrás era o motivo da minha felicidade.
Mas o mundo gira pra todos,e mais cedo ou mais tarde,você vai cansando de insistir,vai desapegando daquela História,daquela saudade,daquele cheiro,daquele jeito,daquele sorriso...
Mesmo que o coração continue querendo insistir, você simplismente passa a agir mais com a razão,passa a entender mais seu cérebro do que o coração.
- falei tudo calmamente enquanto algumas lagrimas caiam.BBil: eu sei porra...tu não me ama mais?-perguntou serio.
Eu: eu amo e amo muito,mas amar por dois cansa.
BBil: eu sei do que eu fiz durante esses anos mas não vai não, por favor.
Eu: eu juro que não queria isso,mas tu não me deu escolhas.-peguei minha mala e segui pra casa do Leo sem olhar pra trás.
Leo:ta fazendo oque aqui a essa hora doida?- perguntou me deixando entrar.
Eu:desculpa,será que tu pode chamar um uber pra mim, meu celular ta descarregado.
Leo: pra que? A essa hora e pra que a mala.?
Eu: eu cansei,cansei de ser trouxa,cansei de amar sozinha,não quero mais isso pra mim-falei e deixei algumas lagrimas cairem.
Leo: dorme aqui hoje,amanha a gente resolve com mais calma.
- eu só acenti e deitei a cabeça no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.