Capítulo 42(Giovanna)

9.5K 527 32
                                    

Eu:BURRO!É ISSO QUE TU É BURRO!
-gritei com o Bruno.

Bruno:Cala a boca caralho.

Eu:NÃO AGORA TU VAI ESCUTAR-Cheguei perto dele-me diz quantas vezes eu te avisei em todos esses anos? Me diz-ele não respondeu então eu continuei-caramba Bruno eu te avisei milhões de vezes,mas tu não escuta,eu falei quando tudo começou eu falei merda! Eu falei que ela não é a Bianca,eu falei.

Bruno: eu sei caralho cala a boca.
-falou e se levantou do sofá.

Eu: o seu problema é achar que o dinheiro concerta tudo.
- ele me olhou.-ela não tava com você pelo dinheiro Bruno...ela tava com você por amor, o amor que só ela sente.

Bruno:não,eu também amo ela- passou a mão no rosto.

Eu:Jura? Por que não parece. Seu amor é possessivo, você não deixava mais ela sair,não deixava ela usar a roupa que queria. Mas ela não obedecia por que você NÃO é o dono dela. E por você se achar superior,você batia,espancava,brigava,gritava e xingava ela de tudo por que ela não fazia suas vontades.
-ele me olhou com os olhos vermelhos e eu peguei minha bolsa e parei na porta antes de sair.

Eu: e se ela não voltar...bem feito.-sai batendo a porta.

Quando o Leo me ligou de madrugada falando que a Allana tava na casa dele,eu fui até o Bruno eu precisava falar umas verdades pra ele.

De uns 4 anos pra cá,o Bruno mudou,e mudou muito,ele queria mandar na Allana,queria que ela obedecesse ele.
Mas como ela é a Allana ela não obedecia.
Eu cheguei levar ela pro hospital desmaiada.

Eu juro que não sei oque fez ele mudar assim. Não sei.

Olhei meu celular e vi que era 5:30.
Fui direto pra casa do Leo.

Leo: entra- falou quando eu bati no portão.

Eu: cadê ela?-perguntei olhando pela sala.

Leo: ela ta dormindo, ela chegou aqui com uma mala e cheia de hematomas.
Ele bateu nela de novo.

Eu:é eu sei, ele é um babaca.
-me sentei no sofá.

Leo: se o problema for casa pra ela ficar,nem precisa se preocupar,por que todo mundo gosta dela aqui.
- falou e eu sorri.

Eu: ainda bem. Mas vou pedir pra ela ficar na minha casa.
-ele acentiu.

Pois é,to com o Leo a 8 anos,mas a gente não mora junto,não é casado e não temos um filho.
Na verdade a gente praticamente mora junto,por que ele fica maid na minha casa do que na dele.
E a gente não casou por que acho que ainda ta cedo.
Eu e a Allana temos a mesma idade 25 anos,e fazemos aniversario no mesmo mês. Considero ela minha irmã.

Leo: ei amor...ta pensando no que?-me puxou pro colo dele.

Eu:no quanto o Bruno é um idiota.-o abracei.

Leo:é ele é sim- falou.-vamos dormir temos um dia longo amanhã- me puxou pro seu quarto,mas antes eu passei no quarto da Allana.
Dei um beijo nela e fechei a porta.

Leo: ela não vai querer ficar aqui- falou se deitando.

Eu: por que?

Leo: não é obvio? Ela não quer ficar no mesmo lugar que o Bruno.

Eu: é verdade-me deitei ao seu lado.

E sem falar mais nada eu dormi.

Acordei com o Leo me chamando,vi no celular que era 9:30.
Me levantei lavei o rosto,fiz um coque no meu cabelo e fui pra cozinha.

Eu:bom dia amor da minha vida.

Leo:bom dia.

Eu: eu falei pra Allana seu besta.- ele riu.

Allana: Bom dia irmã.

Eu:bom dia babaca-falei mas o leo não respondeu-agora eu falei pra você Leo.

Leo:ata. Bom dia fiona.
-dei um tapa nele e me sentei junto deles.

Eu:ja sabe onde vai ficar?

Allana: ja,vou ficar com o Edu,ja liguei pra ele,ele vem me buscar no pé do morro.

Eu:tem certeza.

Allana:absoluta.

Eu: você fez bem amiga-falei pegando na mão dela.

Allana: é...eu espero que sim.
- respondeu e voltou a comer.
-eu ja falei com o nicolas também e vou voltar a trabalhar,então vou ficar sem tempo pra vir visistar vocês então vão me ver hein- eu acenti.

Eu:uma mensagem que tu me mandar eu ja to lá-ela riu.

Leo:vai se despedir dos menor?

Allana: é claro,não sei se vou conseguir ver eles depois.

Leo: então come ai,que elea tão tudo reunido lá na boca,eu te levo lá.

Allana: então vamos,ja comi.
-levantou e pegou a Bolsa dela.

Eu: me esperem eu vou junto.
-corri pra pegar meu celular e encontrei eles ja do lado de fora.

O Leo parou o carro na boca principal,e a gente desceu.

O Bruno tava la junto com eles reunidos,mas a Allana finjiu que nem viu.

Allana: oi garotos- falou sorrindo e todos olharam pra ela.

Perera: oque faz aqui tão cedo mozão?- perguntou vindo abraçar ela.

Allana:vim me despedir de vocês- falou e se soltou do abraço do Perera.

V2: vai viajar com a chefia é-falou e riu.

Allana:não vou me mudar e sozinha.
-todos a olharam com os olhos arregalados.

V2:oque tu fez agora BBil?-perguntou se virando pra ele mas ele não respondeu.

Allana: bom...deixa eu abraçar todos vocês.- falou e foi abraçando um por um.-Tchau meninos.-e sem olhar pro Bruno ainda ela saiu.

Perera: eu vou ir lá te visitar.

Allana:mais é claro que vai,tu não é doído de ficar sem me ver-ele sorriu.
Não sei não, mas acho que o Perera gosta dela,minha intuição não falha e se isso for verdade.
EU SUPER SHIPPOOOO!.

Saimos de la e fomos até a entrada onde o Edu tava.

Edu: ai mapoa eu fiquei preocupado sabia.- falou e ela sorriu.

Allana:nem precisa ficar mais to indo morar com tu.- falou e agora foi a vez dele sorrir.

Edu:obrigada Gio, por cuidar da minha mona- me deu um abraço.
-e obrigada gostoso por ajudar a cuidar dela também- abraçou o Leo que riu.

Eu: me manda mensagem e sempre que eu puder eu vou ir lá te ver.

Allana: ta bom, mas enquanto eu não tiver aqui,não faça nada que eu não faria- eu ri.

Eu: pode deixar gata-ela me abraçou e depois o Leo.

Allana:tchau gente.
- entrou no carro do Edu.

Leo:agora vamos ter que ajudar o Bruno,se não ele morre.

Eu:é...

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora