Capítulo 24(Bruno)

13.9K 766 116
                                    

Ela era linda isso eu não podia negar,mas não era pra mim isso eu tinha que aceitar.

Allana: tu não tava sedado?
- perguntou assustada.

Eu: se eu estou acordado,é por que não estou sedado- falei sorrindo e ganhei um tapa no braço- auu- falei colocando a mão no braço onde retiraram a bala.

Allana: a meu Deus desculpa BBil,Jesus, desculpa serio,não era a intenção, ai Cristo,desculpa- falou rápido passando a mão devagar no meu braço e eu ri.

Eu: ei calma- falei rindo.

Allana: seu babaca,não ta doendo?

Eu: claro que ta- falei e parei de rir.

Allana: me desculpa?- perguntou juntando as mãos como se fosse rezar.

Eu: relaxa pô- falei e dei um sorriso de lado e ela se jogou em cima de mim me dando um abraço.
Que isso caralho?

Allana: agora é real me perdoa?- perguntou ainda no abraço que eu nem retribui.

Eu: relaxa eu ja te desculpei.- falei e retribui o abraço e encostei o queixo em sua cabeça sentindo o cheiro do shampoo.

Allana: não por isso...por ter feito tu levar um tiro- falou mais baixo e...ela tava chorando?

Eu: ei branca- falei tirando ela do abraço fazendo ela me olhar- foi culpa tua não pô, eu que não escutei o menor a tempo, pô chora não- falei e limpei uma lágrima da bochecha dela.

Allana: ainda to me sentindo culpada- falou e deu um sorriso pequeno e eu olhei pros lábios dela e meu coração acelerou.
Mó vontade de beijar ela caraí.
Vou ficar na vontade não ta ligado.

Me aproximei dela devagar e a beijei e ela retribuiu.

Eu:entendeu agora que a culpa não foi sua?- perguntei quando parei o beijo e sorri.

Allana: é não entendi, vai ter que repetir- falou e sorriu, e eu a beijei de novo.

Perera: COF COF- fingiu uma tosse.

A branca se afastou de mim e eu reclamei.

Eu: a caralho, tu ja não veio aqui me ver?-perguntei nervoso.

Perera: tu não tava sedado caraí?- perguntou rindo.

Eu: não vou nem te responder.
- falei olhando pra Branca que sorria.- tu veio fazer oque aqui mermo?

Perera: eu vim chamar a morena pô,já passou 5 minutos.
- falou e sorriu.

Allana: serio? Nem tinha percebido- falou e riu.

Perera: bora então morena- falou a chamando e ela veio até mim e me deu um Celinho e sorriu.

Eles saíram e eu me virei pro lado e sorri que nem besta pro vento.
Ai Ai onde eu to me metendo.

Essa maluquete me deixa doido pô, aquela boca pura tentação, o sorriso mais lindo ainda,e essa bondade dela só piora as coisas.

Dr.Paulo: vejo que acordou- falou assim que entrou.

Eu: é oque parece- falei e Fechei a cara,gosto muito dele não.

Dr.Paulo: bom...tu vai ter que ficar aqui mais 3 dias pra recuperação, e tomar as vitaminas certas,por que teu corpo ta fraco.

Eu:beleza- falei e me virei pro lado de novo.

Dr.Paulo: amanhã iremos fazer alguns exames mas nada demais,só pra confirmar mesmo se você esta bem.

Eu: ta bom,pode sair quero respirar um pouco.
- falei e ele apenas saiu rindo.

Tava de manhãzinha da janela eu vi o sol quente já.
Acabei dormindo sem ter nada oque fazer.

Acordei de noite e esbarrei o braço no ferro da cama.

Eu: Ai caralho- falei baixo e coloquei a mão em cima.

Veio uma enfermeira gostosinha aqui e deu em cima de mim e como não sou de ferro passei o pente.

Vi um papel em cima da mesa em frente a minha cama e peguei, vi que era o nome dos bagulho que tenho que tomar.
Sorri.
Me deitei e liguei a TV e fiquei assistindo vários nada, por que acabei dormindo de novo.

Acordei novamente e era de madrugada ja,mó silêncio .
Levantei da cama peguei minha roupa no banheiro e vesti,peguei minha arma e coloquei na cintura.
Peguei o papel dos remédio lá, e olhei pela janela, droga eu to no segundo andar.
Vai ter que ser pela frente mesmo.

Abri a porta do quarto e vi apenas um enfermeiro olhando alguma coisa no papel e fazendo uma careta,credo parece que ta com dor.

Segui bem tranquilo no corredor e fui até a escada.
Desci as escadas e aqui em baixo tinha pouca gente também.

Passei por todos alí e acho que o Dr.Paulo ja tinha ido embora.

A mulher da recepção olhou pra mim e arregalou os olhos e eu sorri mentalmente.
É bom que tenham medo de mim.

Subi aquele morro todo e passei pela minha casa mas não entrei. Continuei e parei na casa da Branca.

Pulei o portão e A porta tava destrancada então eu entrei e tranquei a porta.

Tinha alguém chorando, eu sei quem é.
Segui até o quarto dela rápido e abri a porta.
Ela tava sentada na cama abraçada aos joelhos chorando mais ai me viu e estreitou os olhos.

Allana: tu não deveria estar em repouso?- perguntou

Eu: sim mas não quero.- falei e Fechei a porta do quarto e me sentei na cama de frente pra ela.
- tava chorando por que?

Allana: tu não tem que querer nada é sua saúde que esta em jogo retardado- falou ignorando minha pergunta.

Eu: serio? Pô nem ligo- falei e ela sorriu.
Eita sorrisin.

Allana: ja passou das 3 vai pra casa tu precisa dormir,aliás como tu entrou aqui?

Eu: eu vou dormir aqui,e a porta tava destrancada então eu entrei.
- falei e ela me encarou.

Allana: perai- falou levantando mostrando seu corpo no pijama curto azul de nuvens. Foi até o guarda-roupa e pegou uma coberta e um travesseiro.

Eu: mais aqui ja tem coberta- falei apontando pra cama.

Allana: sim mas tu vai dormir no quarto do lado- falou e me entregou a coberta.

Eu: o caralho que eu vou- joguei a coberta no chão e me deitei na cama dela.

Allana: ok.então eu vou- falou calma pegando a coberta do chão e seguindo até a porta.

Eu: porra fica aqui,eu vou - falei me levantando da cama e segui até a porta e ela voltou pra cama com um sorrisinho satisfeito.

Allana: Vai com Deus.

Eu: vai pô larga de ser chata deixa eu dormir aqui.- falei e voltei pra cama deitando em cima dela.

Allana: não BBil- falou me empurrando no chão.

Eu: ai caralho meu braço.

Allana: desculpa serio- falou rindo.- dorme aqui vai- falou e eu deitei na cama sorrindo e ela levantou- eu durmo lá mesmo.

Eu: a caralho para,eu durmo lá então porra, fica aqui- falei e sai batendo a porta e segui até o quarto do lado e me deitei e joguei a coberta sobre mim.

Um caralho que eu vou dormir aqui.

Me levantei e fui ate seu quarto entrei e tranquei a porta.

Allana: BBil?- perguntou por que tava escuro e não dava pra ver quem era.

Eu: eu mesmo caralho.
- falei e a beijei me deitando por cima dela.

Cadê minha raiva?

Eu: eu vou dormir aqui e pronto- falei e me deitei na cama a abraçando e a mesma retribuio o abraço colocando a cabeça no meu peito.

Eu: por que tava chorando?

Allana: boa noite BBil- falou e não me respondeu, descidi esquecer isso e dormir também.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora