Aqui estou eu estufada nesse sofá de tanto comer.
Já que não posso beber,então vamos comer.
Comi tudo oque o me deram.
Comi tanto que não consigo mais sair desse sofá.
Pelo amor de Jeová,quem vê pensa que to comendo por 3.Bruno:vamos,a Gio ta chamando todo mundo lá fora.
- se sentou do meu lado.Eu:vish, da não - fiz careta.
Bruno:ue,por que?
Eu:não vou sair desse sofá tão cedo-ele riu e acabou me fazendo rir.
Bruno:vou falar pro pessoal vir pra cá- acenti e peguei mais um pãozinho com carne.
V2: já que a moça não vai até as pessoas mais maravilhosas, as pessoas maravilhosas vem até a moça.- sorri e ele se sentou do meu lado-ta gorda mesmo hein,não da nem pra eu me sentar aqui do seu lado,pô- bati no braço dele.
Eu: gorda ta seu fucinho,tem espaço pra tu sentar sim,tu que quer sentar quase em cima de mim.-ele riu e me abraçou.
Edu:essa caralha ta me matando de curiosidade com essa notícia que ela tem pra dar, expulsei quase todo mundo só pra ela abrir a boca logo,e ela some.
-sentou no chão com uma garrafa de cerveja.Perera:to curioso também. GIO PORRA TA TODO MUNDO ESPERANDO AQUI JÁ-gritou e ela gritou de volta.
Gio:TO INDO CARALHO.-ela desceu e o Leo desceu atrás.
Juninho:bora,abre a boca logo-fez sinal pra ela sentar e ela sentou.
Bruno:to vendo que é bomba.
Gio:calem a boca,vou falar-sorriu.
JP:anda logo então antes que esse povo morra de curiosidade.
Gio:ta...eu to grávida- eu abri um sorriso e o Leo cuspiu a cerveja.
Leo:ÉOQUE?-aumentou a voz e eu fiquei preocupada já.
Gio:amor eu...-o leo interrompeu ela.
Leo:amor o caralho eu deveria ser o primeiro a saber porra- eu hein. Ele subiu pra cima e a Gio o acompanhou com o olhar.
Bruno:agora eu mato ele.-foi atrás dele com o Pereira.
V2:eita que é barracooo-correu atrás deles.
Gio:eu...-olhou pra mim e pra Rafa e subiu.
Olhei pra Rafa e a gente subiu correndo atrás dela.
Eu:meu amor-abracei ela que chorava sentada na cama.-nao chora,se não eu choro junto. Cê sabe como que é hormônio da gravides.
-abracei ela de um lado e a Rafa do outro.Rafa:olha,ele foi babaca,mas ele só ficou surpreso com a notícia.
-olhou pra ela.Gio:eu só queria fazer uma surpresa.- fechou os olhos.
Eu:e foi uma surpresa,só que ele ficou muito mais surpreso.
-ela deu risada.Gio:é tão dificil entender o meu lado.?
Todos sabem que eu não queria engravidar agora,mas quando eu soube da gravides eu fiquei tão feliz que descidir fazer uma surpresa,e olha oque acontece?
- colocou a mão no rosto.Rafa:to tão feliz por você amiga,mas não se deixa abalar pelo ego dele.
Eu:isso mesmo.
Gio:obrigada meninas,eu vou tomar um banho agora,preciso pensar.
-me abracou e abracou a Rafa.Rafa:existe mais babaca que o Leo.
Eu:só o Bruno.-ela dei risada e eu desci pra sacada onde os meninos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.