Saimos da casa do Marcola e cada um foi pra um canto.
A Let foi embora com o Juca e o Gustavo e a Pamella ficou.Jonathan: hoje o trampo ta de boa Nenê, um dia de folga pra tu.
Eu: Graças a Deus, pensei que ia morrer trabalhando igua escravo.- ele riu.
Jonathan: para de ser dramático porra . Sabe que quando ta suave o Marcola te da folga.
Eu: tem que dar mesmo, trabalho pra caralho, tenho que ter no mínimo 10 folgas por mês.- a Pamella riu.
Jonathan: só nos seus sonhos memo.
- fez toque comigo- to indo que eu não to de folga.Eu: bom trabalho escravo!- gritei quando ele já tava a frente.
Pamella: mal agradecido você- me deu um tapa no Braço.
Eu: eu hein. Por que?- segurei na mão dela descendo pra minha goma.
Pamella: eles te deram o dia livre hoje e tu fica falando que tem que dar mais.- dei risada
Eu: mais é verdade pô, mó dó de mim, trabalho pra caralho.
Pamella: trabalha comendo?
Eu: também né. Levantar garfo até a boca não é fácil não.
- ela riu.Pamella: oque eu fiz pra merecer isso?
- olhei pra ela.Eu: agora é tu que ta sendo mal agradecida.
- ela riu e me olhou- ao invés de agradecer a Deus pelo homem lindo, trabalhador, gostoso, e tudo de bom que existe, ta ai perguntando o que fez pra merecer eu?Pamella: não é isso meu bem, tu é folgado pra porra hein.
Eu: ala, agora eu sou o folgado.
Se orienta em mina.Pamella: se orienta em o folgado- dei risada.
Cheguei na minha casa e a porta tava entre aberta.
Já peguei a arma da cintura e fui entrando com a Pam atrás de mim.Fui de cômodo em cômodo e quando cheguei no meu quarto a Daniela tava deitada na minha cama de calcinha e sutiã.
Eu: Que porra é essa?- ela se virou olhando pra gente.
Daniela: oi amor, trouxe a amante hoje?- sorriu e a Pamella me olhou.
Pamella: amante?
Daniela: é oque tu é né.
Pamella: ah não!- voou até a Daniela e puxou ela pelo os cabelos.
- vou te mostrar quem é a amante aqui o sua vagabunda.- deu um tapa no rosto dela e foi arrastando até a porta da sala.Daniel:me solta sua vadia barata. Amor me ajuda aqui.
Pamella: vadia barata é você, cadela mal criada.
Filhote de capeta.- deu outro tapa na cara dela e continuou puxando ela pelos cabelos.A Daniela até tentou bater na Pamella mas não conseguiu.
Pamella: olha aqui o estrume de vaca!- abriu a porta da sala e puxou mais o cabelo da Daniela fazendo ela olhar pra ela.
- pisa mais uma vez aqui pra você ver se eu não esfolo sua casa nesse asfalto.- soltou o cabelo dela.Daniela: tu vai me pagar o desgraçada.- passou a mão na cabeça.
Pamella: crédito ou débito?- falou debochada e a Daniela bufou revirando os olhos.
Daniela: devolve pelo menos a minha roupa.
- a Pamella riu.Pamella: aqueles trapos curto que tu chama de roupa eu vou queimar, anda assim pra todo mundo ver quem é a vadia barata.
Daniela: por favor Heitor, minhas roupas.
Eu: quem manda é minha mulher- a Pamella deu um sorriso de lado.
Pamella: quer mais uns tapas pra vazar daqui logo?
Daniela: cala a boca!- levantou do meio da rua.
Pamella: corre viu, parece que vai chover hoje, ai a sobrancelha sai e a chapinha também, não vai dar certo né anjo?
Daniela: vagabunda- saiu correndo de calcinha e sutiã.
Entrei pra dentro de casa e Pamella foi pro meu quarto, pegou a roupa da Daniela que tava no chão e jogou no quintal tacando fogo em seguida.
Eu: pensei que não ia fazer isso- dei risada e ela continuou seria.
Depois que a rouoa virou cinzas a Pamella entrou e ficou no sofá.
Me sentei perto dela e ela bufou.Eu: preta- chamei mas ela nem me olhou.- não sei como ela entrou aqui, serio, eu nunca fiquei com ela pô.
Pamella: sai Heitor- me empurrou.
Eu: caralho mina- dei risada- to te falando a verdade pô. Não aconteceu nada com ela, nunca vi mais feia.
Pamella: e oque aquela filhote de capeta tava fazendo no seu quarto- me olhou.
Eu: eu sei lá, eu nem tava em casa e tu sabe, sei nem como ela entrou- ela riu irônica.
Pamella: ah Heitor vai se lascar vai.
Eu: porra Pamella, to aqui a meia hora tentando te falar que não aconteceu porra nenhuma e tu não acredita.
- neguei com a cabeça e ela encarou o chão.
- ia mandar tu ir se fuder- ela me olhou- mas antes queria saber se eu posso ir junto.
- ela acabou rindo.Pamella: começa não- puxei ela pra mais perto- para Heitor- beijei o pescoço dela.- o porra!- segurou meu rosto e me beijou.
Não vou me cansar de dizer que eu amo essa cacheada pra caralho. Ela é linda pra caralho. Gostosa pra caralho.
É a mulher da minha vida mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.