Sentir seus lábios no meu, não foi uma das melhores sensações, mas não foi ruim.
Retribui o beijo mas quando me veio a consciência do que estava fazendo eu o empurrei.Eu: Tu é louco!- foi a única coisa que disse olhando para ele.
Ele não disse nada apenas se virou e foi embora batendo a porta.
Eu vi nos olhos dele que ele se arrependeu.Olhei por todo o quartinho mas parei meu olhar na janela que estava sem nada no lugar.
As barras que eu tinha tirado continua no chão.
Fui correndo ate a janela e subi olhando pra baixo,sorrindo,mas logo esse sorriso some quando vejo um homem embaixo da janela com uma arma atravessada nas costas.Também,eu esperava oque?
Que ele deixasse livre pra mim fugir de novo.Mais é logico que não, ele nunca me deixaria livre.
Olhei pra baixo de novo e chamei o homem.
Eu: ei xuxu- o chamei e ele me olhou,era um homem que não era feio mais não era bonito igual ao BBil ou o Leo.
Xuxu: oque tu quer?- perguntou sorrindo
Eu: apenas conversar,eu fico tão sozinha aqui dentro.
- falei e ele concordou.Xuxu: quer falar sobre oque?
- perguntou me olhando com um sorriso de lado.Eu: faz muito tempo que você trabalha pra esse monstro do pântano?- pergunto e ele ri.
Xuxu: faz muito tempo,meu pai trabalhava pra ele.
Eu: hum,e como é seu nome?
Xuxu: me chamo Vítor Hugo,mas todo mundo me chama de V2.
Eu: bom,então eu vou te chamar de loirinho- falei ele sorriu.
Xuxu: se tu quiser.
- deu de ombros sorrindo.Ficamos conversando por um bom tempo,eu ja tava com o corpo doendo de ficar debruçada nessa janela.
Eu: bom eu vou indo,meu corpo ja ta doendo.
Xuxu: tchau moreninha- falou e eu sorri.
Eu: tchau loirinho- dei um sorriso e quando ia sair de cima da cadeira que tava em cima da mesa,eu pisei em falso e cai de costas pro chão fazendo um barulho.
Xuxu: tu ta bem?- perguntou do outro lado.
Eu: bem bem eu não to,mas espero ficar-disse um pouco alto para que ele possa escutar.
Vi pela janela que tava ficando de noite já.
O loirinho disse que vai trocar com sei lá quem,pra ficar de noite aqui de guarda na janela.Me deitei no chão, ja que o colchão eu tinha usado e acabei dormindo.
Acordei com um barulho e me levantei me encolhendo no canto da parede.
Alguém abriu a porta e eu ja sei quem é.
BBil: LEVANTA!- gritou mas eu continuei sentada -LEVANTA CARALHO- gritou de novo e me pegou pelo braço.
Meu corpo estremeceu e eu estava com medo.
Vi pela claridade da janela que os olhos dele estavam vermelhos, mais é claro que ele tinha se drogado.BBil: não sei oque tu ta fazendo porra- falou me encarando e batendo na parede atrás de mim me cercando com os braços.
Eu: eu juro que ainda não planejei nada pra fugir- falei com medo.
BBil: então tu vai tentar fugir de novo?- perguntou me olhando com raiva.
Eu:claro que vou, é minha vida que esta em jogo,eu prefiro morrer tentando fugir daqui,tentando fugir de tu,do que morrer aqui apanhando.
- falei e senti meu rosto arder.
Ele tinha me dado um tapa na cara.BBil: só tenta pra você ver oque acontece vadia!- falou em um tom ameaçador.
Eu: o máximo que pode acontecer é eu morrer,por que não vai dar pra tu me ameaçar falando que vai matar alguém da minha família.- falei olhando pra baixo sentindo meu rosto ainda arder.
BBil: e por que não? Eu encontro sua família nem que seja no inferno.- falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu: eu não tenho família,minha única familia me vendeu pra você.
- falar isso eu admito que Doeu um pouco. Um pouco não muito.Eu acho que ele ia falar mais alguma coisa,mas deixou quieto.
Ele tava tão perto que eu sentia sua respiração.
Ele levantou meu rosto e me beijou de novo.
Eu retribui sim,era um beijo lento e não era agressivo igual o de hoje cedo.
Ele passou as mãos pela minhas costas me trazendo mais pra si,e eu passei minhas mãos em sua nuca.E de novo a consciência me lembrou da realidade.
O empurrei e ele me olhou.Eu: você só pode ser louco,você me bate e me beija,eu acho que você tem que passar em uma psicóloga,não uma psicóloga não, um psicólogo, por que ser for mulher tu vai falar dos teus problemas e depois vai agarrar ela.- eu disse e ele sorriu e que sorriso em Brasil.
BBil: uma pena que não sigo conselhos de ninguém.- disse e parou de sorrir.
Foi até a porta e voltou com uma marmitinha.
Eu peguei e esperei ele sair pra comer, abri a marmita e vi que tinha um pouco de tudo, e meu Deus tava muito bom.
Acabei de comer e bebi um pouco de água na garrafa que ele havia trazido.Subi na mesa e depois na cadeira,me debrucei na janela pra ver quem tava lá embaixo.
Eu: MORENOOO!- eu gritei o assustando ,ele se virou pra mim e sorriu.
Moreno: oii morena- falou sorrindo.
Eu: tava com saudades de mim?- perguntei rindo.
Moreno: eu tava com saudades das suas loucuras.- ele disse e eu sorri.
Eu: o loirinho ta na porta?- perguntei e vi ele estreitar os olhos- o V2- disse o apelido dele e ele lembrou.
Moreno: ata,não quem ta na entrada é o menor que tu salvou.
- disse e na mesma hora eu lembrei que falei que ia visitar ele.Eu: Meu Deus, moreno por favor deixa eu ver ele- pedi com as mãos juntas
Moreno: não posso morena.
- disse balançando a cabeça.Eu: por favorzinho,eu quero tanto ver ele,eu prometo que não vou tentar nada quando você abrir a porta- eu disse suplicando.
Moreno: não sei não- disse coçando a cabeça.
Eu: por favor- eu disse
Moreno: ta,ta você venceu,espera ai dentro.
Eu acenti sorrindo e desci e fiquei em frente a porta esperando abrir.
Quando abriu,eu vi o Lucas e pulei em cima dele dando um abraço bem apertado.
Lucas: eai morena- falou ainda no abraço.
Eu: meu Deus você ta bem?
- eu pergunteiLucas: otimo,obrigado de verdade- falou sorrindo.
Eu: Magina-falei sorrindo também.- vem aqui- puxei ele pra mais um abraço.
Lucas: ta precisando de algo?
Eu: não to precisando de nada não- falei sorrindo.
Lucas:certeza?
Eu : talvez um colchão e uma coberta mais nada demais.
- falei rindo.Lucas: eu vou trazer aqui pra você- disse firme.
Eu: NÃO, não por favor não trás nada,não quero trazer problemas pra você.
Falei e escutei a porta abrir,abracei o Lucas pensando que seria o moreno chamando o Lucas mas estava errada.
BBil: QUE PORRA É ESSA?-perguntou me olhando furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.