Capítulo 32 (Matheus)

2.7K 222 6
                                    

Caralho e agora?

Ela entra aqui e fala que quer terminar sendo que a gente nem começou ainda porra!
E o Plano?

Puta que pariu!
Tem alguma coisa errada ai, e eu vou descobrir.

Vou negar não, gosto da Luiza sim, vou até polpar a vida dela pô, mas e o plano? Caralho tem coisa errada nessa história e pode pá que eu vou descobrir.

Peguei minhas camisas que estavam na sacola e como quem não quer nada eu cheirei sintindo aquele doce do perfume dela.
Puta que pariu mesmo!
Um puta mulherão.

Deixei as coisas em cima do sofá mesmo e subi pro quarto.
Peguei meu celular e liguei pro JJ, pedi pra ele aparecer aqui com o Nenê depois.
Enquanto eles não apareciam eu tava inquieto.
Porra, não pode ser assim caralho, fiz o bagulho ontem, pedi ela em namoro ontem e pá e hoje a mina termina comigo.

Hoje mesmo ela tava falando que gostava de mim e os caralho.
Tem alguma coisa haver com mais cedo, sei lá, alguém ligou pra ela e desde de cedo ela tava com o olhar distante, ta ligado.

Vesti a camisa e sai de casa indo direto pra casa da Joyce.
Bati no portão e quem atendeu foi ela.

Joyce: oii.

Eu: deixa eu falar com a Luiza ai, rapidão.

Joyce: ela não ta muito bem Matt.

Eu: pô Joy, é rapidão.

Joyce: eu vou sair pra comprar umas coisas pra alegrar ela e vocês conversam pode ser?- acenti e ela saiu e eu entrei fechando o portão.

Entrei na casa e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha. Fui pro quarto de hóspede que a Joyce tem e abri a porta.

Ela tava sentada de frente pra janela arrumando umas roupas.
Fechei a porta atrás de mim e ela me olhou.

Luiza: ta fazendo oque aqui?- revirou os olhos e colocou o cabelo atrás da orelha, era oque ela sempre fazia quando tava com vergonha ou nervosa.

Eu: pô preta, me explica o por que disso- me sentei na cama de frente pra ela.

Luiza: eu já te disse Marcola.

Eu: Pra ti é Matheus.

Luiza: eu já te disse, não quero mais, você era mais pra passar o tempo.

Eu: então ta dizendo que foi tudo mentira?- ela não respondeu.
- diz porra!

Luiza: NÃO, quer dizer, não sei, agora vai embora por favor.

Eu: se eu era um passa tempo pra tu oque tu foi fazer no hospital todos os dias que eu fiquei naquela porra- cruzei os braços.

Luiza: sei lá, eu me preocupei contigo ue- se virou colocando o cabelo atrás da orelha de novo- me da licença, quero terminar de arrumar minhas  coisas.

Eu: tu se preocupou comigo caralho, e ainda vai dizer que era só passa tempo?- dei uma risada irônica- conta logo a verdade.

Luiza: essa a verdade, agora por favor, ai daqui- me olhou com os olhos vermelhos e marejados.- por favor!- sussurrou a última frase e por impulso eu a beijei.
Pô Luiza!

Ela me beijava com calma mas eu senti teu coração acelerado,e quando eu parei o beijo ela tava chorando.

Eu: pô nega, me deixa não- abracei ela e ela me abraçou de volta- vamo ficar juntin. Gosto de tu porra!

Luiza: não- se soltou do abraço e limpou as lágrimas.- não tem mais volta! Vai embora por favor, já ta tarde e eu vou embora cedo.

Eu: é isso mesmo que tu quer?- ela não falou nada- fala.

Luiza: é, é isso mesmo.
- se virou de costas pra mim e eu sai batendo a porta.

Porra!
Tem alguma coisa que não ta batendo.
Ela ainda gosta de mim caralho, ela não negou.

Mas é isso, como ela mesmo disse: foi tesão, um passa tempo.

Cheguei em casa e os menor tava no sofá.

Jonathan: fala ai meu bom, qual a boa?

Eu: a Luiza terminou comigo- me sentei no sofá e o Heitor deu risada- para de rir caralho!

Heitor: desculpa, é que eu pensei que quem fosse terminar era tu.
- ele ficou quieto.

Jonathan: por que mano?

Eu: sei lá, ela falou que não queria mais, que era só tesão.

Heitor: ela disse isso?- acenti- bora investigar essa porra direito, ela nunca falaria isso.

Eu: é eu sei, mas ela não fala nada.

Heitor: se alguma coisa tiver acontecendo se acha que ela falaria? Porra, tu é burro mesmo.

Jonathan: tava com a Letícia mas ela não me falou nada disso não.

Heitor: vai ver a mina nem sabe ainda.- ele acentiu.

Eu: caralho- cocei a barba- e o plano?

Heitor: a mina termina contigo, fala que era só tesão, te expulsa da vida dela e tu ainda pensa em "Plano"?
Ah não!

Eu: meu objetivo nela era o Plano.
Acha que eu ia mudar de ideia?

Heitor: tu eu não sei, mas eu sim

Jonathan: e vai fazer oque?

Heitor: pensar na Mina pô, pensar na Luiza e no que pode ta acontecendo e não pensar em plano idiota.

Jonathan: tamo junto então

Ficamos ali pensando em varios bagulho pra isso ter acontecido mais nada batia.
Nada se encaixava.

Quebrei a cabeça tentando pensar nessas fita mas não colava.
Os lek foi embora e eu acendi um finin, fiquei a madrugada acordado fumando, mas parecia que a brisa não batia também.

Porra!

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora