Depois que ele saiu daqui,a chuva engrossou e me Encolhi sentada no chão.
Coloquei a cabeça entre os joelhos e esperei por alguem,mas demorou muito ate que a porta abriu.Leo: oque aconteceu nega?- perguntou se agachando
Eu: olha eu sei que pode parecer besteira,mas eu não consigo dormir,eu tenho pesadelos todos os dias,e esses trovões não ajudam. E aqui não tem nem um colchão.
Leo: fica calma,que você ta tremendo. Eu vou ali fora e ja volto.
Eu: pelo amor de Jesus não demora.
Leo: ta mais é coisa rápida.
Ele abriu a porta e saiu,dei um grito quando escutei um trovão.
Abaixei a cabeça de novo e ele entrou.
Leo: vem comigo- falou me levantando.
Eu: onde vai me levar?- perguntei caminhando até a porta com ele. Realmente to tremendo muito.
Leo: pra minha casa- falou e fechou a porta.
Eu: é melhor não Leo o BBil,não vai gostar e eu não quero mais apanhar.
- falei parando no caminho.Leo: fica calma,eu ja falei com ele- falou pegando na minha mão.
Eu: tem certeza?
Leo: tenho e vamos logo.
Descemos o morro e ele parou numa casa não tão grande,mas também não tão pequena,amarela.
Abriu o portão e entramos.Leo: pode entrar- falou abrindo a porta que dava pra sala.
Fiquei quieta fitando a casa e me sentei.
Leo: quer alguma coisa?- perguntou saindo acho que da cozinha.
Eu: não obrigada.- agradeci e ele veio até mim.
Leo: Nega,pode ficar a vontade,se quiser ir no banheiro é no corredor a direita segunda porta,se quiser dormir no corredor também, mas a esquerda na terceira porta,se quiser ficar aqui e assistir também pode.
Eu: obrigada,serio tu ta fazendo muito por mim,uma pessoa que cê nem conhece direito - falei e ele sorriu.
Leo: você ja é especial, então eu faria de tudo por você nega- falou e eu o abracei.
Eu: bom então acho que vou dormir mesmo- falei e ele segurou na minha mão me guiando até o quarto.
Leo: esse aqui é o quarto,se quiser tomar banho tenho roupas da clara que acho que serve em você.
Eu: você tem irmã?
Leo: não, Clara era minha namorada- falou e olhou pra baixo.
Eu: e por que terminaram?
- perguntei me sentando na cama e ele se sentou também.Leo: ela é muito possessiva,arruma briga por tudo e também eu não sou tão fiel assim.
- falou rindo.Eu: mais você gostava dela ou ainda gosta?
Leo: pra falar a verdade eu nunca gostei dela mas ela ficou grávida de mim, e eu assumi e acabei voltando, ai ela perdeu o bebê e a gente continuou mais sem gostar entende.
Eu: acho que sim- falei e abaixei a cabeça, lembrando do meu ex namorado.
Leo: ja namorou serio?
Eu: ja e foi horrível- falei e ri.
Leo: por que?
Eu: meu ex era muito ciumento,pra você ter uma ideia ele não me deixava usar roupa curta,no maximo um dedo pra cima do joelho.
Leo: e você usava a roupa que ele queria?
Eu: não, claro que não, não obedecia nem meu pai direito,quem dirá namorado.- falei e ele riu- ai sempre que usava uma roupa curta a gente brigava,até que um dia a briga foi mais séria e acabei parando no hospital- falei e abaixei a cabeça me lembrando.
Leo: ele é um arrombado filho da puta,liga não- falou e eu ri.
- ta bom vou deixar a roupa da clara aqui se quiser tomar banho, eu vou dormir,qualquer coisa meu quarto é ao lado.Eu: ta bom.
Falei e ele deixou o quarto,peguei a roupa que ele tinha deixado ali,e vi que era um shorts jeans e uma blusa regata bege e também uma calcinha.
Fui pro banheiro,entrei e tranquei a porta,tirei a roupa e liguei o chuveiro.
Entrei debaixo da água quente e tomei um banho rápido.
Me troquei e deixei a toalha no banheiro mesmo.Voltei pro quarto e me deitei,olhei em um relógio no criado mudo e era 2:20 agora.
Me deitei e me cobri, acabei dormindo rápido.
***
Leo: acorda,ei Allana acorda- falou me sacudindo.Me sentei na cama,com a respiração acelerada e vi Leo do meu lado.
Leo: calma Nega foi um pesadelo- falou se sentando na beirada da cama passando as mãos nos meus cabelos.
Eu: de novo não.
- falei apertando a mão dele.Leo: eu fico com você - falou e dei espaço pra ele que se deitou ao meu lado e fiquei com a cabeça em seu peito.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele quebrar o silêncio.
Leo: quer contar como foi.?
Eu: foi horrível, todos os dias eu tenho o mesmo pesadelo vendo meu pai morrer.
Leo: seu pai morreu?
Eu: morreu,eu tinha 15 anos- falei e senti uma lagrima descer.
Leo: poxa,desculpa falar alguma coisa ta.
Eu: ta bom- falei e limpei outra lagrima que insistia em descer.
Leo: mas por que então morava com sua tia ou sua mãe também morreu?
Eu: minha mãe eu não sei...ela abandonou eu e meu pai quando era pequena tinha uns 5 anos...nem sei se a chamo de mãe ou de desconhecida.
Leo: caramba,passou por muita coisa você é tão novinha e já passou por tudo isso.
Eu: e pra completar,minha tia me vende, pra pagar sua droga de divida.
Leo: desculpa mais aquela urubu não é tia não.
Eu: mais não é mesmo.
Leo: eu vou tentar te tirar de lá- falou e alisou meu cabelo.
- não é fácil fazer a cabeça do BBil mas nada que um melhor amigo não resolva.
- falou e eu ri.Eu: obrigada de verdade- falei abraçando ele que me abraçou ainda mais forte.
Leo:fica tranquila ta agora tenta dormir que ainda é 3:00 horas da madruga.
Eu: é sempre esse horário que eu acordo.
- falei e fechei meus olhos,sentindo um beijo na testa.Logo dormi.
Oiii amorasss,tudo bom?
Queria pedir o voto de vocês se não for incomodar,por favor galeris o voto de vocês ajuda muito.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.