Capítulo 9(Allana)

14.8K 850 121
                                    

Depois que ele saiu,eu tentei dormir de novo mas não consegui as dores nas costas voltaram com os chutes que ele deu e o meu rosto ainda arde.
Por que ele tem tanta raiva de mim?

Levantei com muita dor nas costas e subi em cima da cadeira pra tentar tirar o último ferro da janela.

Fiquei muito tempo tentando tirar,mas CONSEGUI.

olhei pra fora e hoje o dia era de sol,olhei pra baixo e cadê a caçamba que tava aqui.?

Otimo!como que eu vou pular agora?

Olhei pra todos os lados e não tinha nada que amortessece a queda.

Coloquei todas as barrinhas de volta e desci.

Me encostei na parede e me sentei no chão.
Agarrei meus joelhos e me permiti chorar de novo.

Por que na minha vida de merda tudo da errado?

Eu só queria entender o por que disso tudo,qual é o propósito pra mim estar aqui.
Talvez por que eu vou morrer aqui.?

Balancei a cabeça e sequei as lágrimas, mas logo outras desceram.

Quando estava quase dormindo de tanto chorar escuto a porta abrir.

Contínuo encolhida,e aperto meus olhos pedindo mentalmente para que não seja o BBil.

BBil: Levanta,trouxe seu almoço.
-era ele.

levantei minha cabeça e olhei fui até ele e peguei minha comida murmurando um obrigado.

Me sentei novamente e abri a marmita,comi tudo muito rápido.
Coloquei a marmita em um canto e me Encolhi de novo, sentindo dor ainda.

Novamente a porta se abre eu continuo quieta.

Leo: ei morena- escuto a voz dele e é como se fosse um calmante.

Eu: é você- falo levantando o olhar e dando um meio sorriso.

Leo: foi o BBil que fez isso?- perguntou se agachando na minha frente.

Eu: isso oque?

Leo: no seu rosto.- fala e me olha.

Eu: a,isso- falo e abaixo o olhar tentando esconder as novas lagrimas que insistem em descer.

Leo: olha morena..eu tentei falar com ele,mas ele é louco,não me escuta,mas quando ele perceber esse erro vai ser tarde de mais.- fala e toca meu rosto.

Eu: se ele não me matar primeiro,talvez sim- falei e o olhei.

Leo: ja comeu?

Eu: já.

Leo: bom..eu trouxe um colchão pra você, eu sei que não é fácil dormir no chão.

Eu: obrigada- falei e sorri,ele me abraçou e foi embora.

Olhei para o colchão e sorri.
Que Otimo!

Subi na cadeira de novo e tirei as barras de ferro.
Desci peguei o fino colchão e fui subindo com ele.
Tirando o fato de que eu cai da cadeira com o colchão por cima de mim,tava tudo dando certo.

Levantei do chão quase gritando de dor e subi de novo,devagar e consegui passar o colchão pela janela o jogando no chão la embaixo.
Olhei pro céu e ja estava escurecendo.

Olhei pra porta e olhei pela janela de novo e passei os braços ficando escorada.
Que maravilha o colchão caiu um pouquinho longe.!

Dei um impulso e pulei caindo com a metade do corpo no colchão e a outra metade no chão.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora