Que ódio que eu fiquei daquele enfermeiro.
Porra, sou o marido dela eu tinha que entrar naquela sala.Heitor: caralho Marcola- olhei pra ele- senta ai pô, to ficando tonto de ver tu andando pra la e pra cá.
Eu: eu tinha que ta la dentro- sentei e passei a mão na cabeça.
Jonathan: relaxa irmão, aqui é seguro pô, só médico de qualidade.
Eu: esse hospital é clandestino JJ- ele me olhou.
Jonathan: é o que a gente tem, mas relaxa é bom, só profissional.
- acenti.Quase 2 horas ali sem resposta, tava quanse enforcando a recepcionistas ate que o médico apareceu.
Médico: então- me levantei mais os menor.
- ta tudo bem com ela e com o bebê.
- suspirei aliviado- mas- olhei pra ele- agora é atenção redobrar a com ela, nenhum movimento brusco durante toda a gravides, ela entrou nos 4 meses agora, então é cuidado máximo durante o resto da gravidez.Eu: posso ver ela agora?
Médico: ela ta dormindo, amanha você pode ve-la.
Eu: foda-se, vou ver ela agora- virei as costas e o Heitor riu.
Heitor: pra que ele pediu mesmo?- o JJ riu.
Médico: já que você vai entrar, não agride mais ela, ela ta com lesões no corpo- e saiu andando.
Eu agredir minha mina? Ce ta doido.
Entrei no quarto e ela tava dormindo, ja dava pra ver a barriguinha saltada.
Minhas vida ai.Puta que pariu, sei nem oque eu faria se tivesse acontecido alguma coisa com ela ou com meu filho.
Só fechei os olhos e agradeci a Deus pela minha família. Minha base pô.
Abri os olhos e o Heitor e o JJ estavam entrando.
Heitor: ae caralho, bora acordar ela- esfregou as mãos animado.
Jonathan: ta maluco Nenê? Ta vendo a situação dela não?- bateu na cabeça dele e sentou do meu lado no sofázinho.
Heitor: ae, foi mal- sentou no sofá também- porra!- olhou pra nós dois- ceis tão gordinho hein, to esmagado aqui pô.
Jonathan: cala a boca Heitor- me olhou- acha que o Gabriel agrediu ela?
Eu: tenho certeza!- passei a mão na barba- manda limpar a sujeira lá pra mim- ele acentiu.
Jonathan: já ligo pro MP- acenti- mas ai, qual vai ser com o pai dela?
Eu: ele deu uma trégua por causa da Luiza e eu também.
Jonathan: e a vontade de acabar com ele foi embora?- o Heitor riu.
Eu: só não faço isso por causa dela- olhei pra Luiza- se não fosse por ela ele tava enterrado em uma cova rasa faz tempo.
Heitor: esse é meu menino!- deu um tapa no meu ombro.
- JJ, a Letícia te falou de umas paradas estranhas que ela ta sentindo?- olhei pra ele junto com o JJ.Jonathan: falou nada não, oque ela ta sentindo?
Heitor: uns bagulho doido lá.
Eu: tipo oque?
Heitor: tipo tontura, enjoos, uns bagulho assim.
Jonathan: ela te contou?- franziu a testa.
Heitor: não, eu escutei atrás da porta- dei risada- ela foi la em casa falar com a Pam e as duas tava nesse papo.
Jonathan: vou falar com ela.
Eu: fica ligado que a Luiza descobriu assim.
Jonathan: a gravides?
- eu acenti- eita caralho!Heitor: se ela tiver mesmo grávida os dois se fuderam.
- deu risada.Jonathan: cala a boca que eu nem sei ainda- ele ficou quieto.
- to indo irmão, vou falar com ela, qualquer coisa me liga ta- acenti.Eu: valew parceiro- ele acentiu- fé!
Jonathan: fé irmão!
- ele saiu e o Heitor ocupou todo o resto do espaço do sofá e ainda colocou os pés no meu colo.Eu: aah se fuder Heitor- tirei os pés dele de cima de mim e olhei pra Luiza.
Heitor: mó fome- passou a mão na barriga- ta com fome não?- neguei- nem um pouquinho?- neguei de novo- caralho! Como consegue ficar mais de 2 horas sem comer?- levantou do sofá e parou na porta- vou procurar alguma coisa pra comer por que ja faz meia hora que não como nada- dei risada e ele saiu.
Doidão esse moleque, mas é meu mano, tamo junto sempre, eu ele e o JJ.
Olhei pra Luiza de novo e ela apertou minha mão.
Eu: acordou?- levantei do sofá.
Luiza: meu Deus que fome!
Eu: como ce ta?
Luiza: com fome mas to bem!- fechou os olhos meio sonolenta
Eu: nenhuma dor?.
Luiza: uma dorzinha no pé da barriga, quase nada.
Eu: certeza? Não quer que eu chame o médico?- ela negou.
- beleza, presta atenção ta, agora a atenção contigo triplicou.Luiza: aaaah não!- revirou os olhos- nem vem com esses papinhos idiotas.
Eu: agora sua gravides é de extremo risco vida- passei a mão no cabelo dela.- agora todo cuidado é pouco.
Luiza: tudo pelo meu bebê- fechou os olhos respirando fundo.
Eu: nosso- ela acentiu- a Let comentou contigo que ela não tava se sentindo bem?- ela negou.
Luiza: como assim?
Eu: de uns enjoos e tonturas.
- ela franziu a testa.Luiza: ela nao falou nada disso comigo...preciso falar com ela.
Eu: quando você sair daqui você fala- ela acentiu- agora descansa ta.
Luiza: vou tentar- sorriu e virou pro canto, mas antes de dormir de novo ela falou- te amo!- eu sorri e respondi.
Eu: te amo nega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.