○5 Meses depois○
É já se passaram 5 Meses.
Nesses 5 Meses eu fiz um curso de administração,eu passei no teste de garçonete e agora tô na administração.
O BBil odeia que eu trabalhe pro Nicolas,Não sei por que.
Como tava muito corrido pra mim,só fui no morro 3 vezes,os meninos que vem mais aqui.
To ficando serio com o Lucas, mas não é assumido por que eu não quis.
Ele me faz muito bem.
Ainda moro com o Edu,mas vou me mudar pro morro de novo.
Nas 3 vezes que eu fui no Vidigal,evitei o Bruno.
Quanto mais eu vejo ele,mais eu lembro e eu não quero.Nesses 5 meses consegui o dinheiro pra pagar o Bruno. A Gio eu fui pagando aos poucos.
E é hoje que eu me mudo. Pedi pra Gio e os meninos escolherem uma casinha que fosse minha cara e ja paguei 2 meses do aluguel. É eu ganho bem.
Peguei minhas malas do guarda-roupa e fui arrumando tudo.
Agora eu tinha muitaaaa roupa,Não posso ver brusinha em promoção que to comprando.Edu: mona-me chamou entrando no quarto-eu queria tanto que você ficasse.-falou e se sentou na cama cabisbaixo.
Eu:migo-falei e sentei no colo dele como se fosse bebê-eu vou vim te ver lembra? E é aqui pertinho,tu vai ir lá também e pode dormir comigo quando quiser.
Edu: só se os seus amigos gostosos dormirem também-falou ainda de cabeça baixa.
Eu: ta,eu chamo eles também.
Edu: então eu vou amar - falou sorrindo me dando um abraço apertado.
Eu: agora deixa eu acabar que o Perera ta vindo me buscar já.
Edu: ta,vou na cozinha preparar um lanche pra gente comer antes de você ir.
Eu: quero dois então. -gente o lanche do Edu é o melhor serio. Não tem igual.
Terminei de arrumar tudo e fui pra cozinha,ele tava acabando de fazer suco.
Edu: sabe aquele bofinho do shopping?
Eu: alto,olho verde?
Edu: esse é outro esquema mapoa. O moreno forte e gostoso.
Eu: a sei-falei fingindo que sei. É tanto esquema que ele tem que não sei distinguir.
Edu: me chamou pra um churrasquinho sexta,vamos comigo- falou juntando a mão.
Eu: pra que? Pra eu ficar de vela? Nunca meu bem.
Edu: leva o Lucas,e a Gio leva o leo.- pensando melhor até que não é má ideia.-ok eu vou. Mas me busca viu.
-falei e ele acentiu.Escutei a campanhia e já sei quem é.
Eu: oi amor da minha vidaaa-falei pulando em cima do Perera.
Perera: oi anã da minha vidaaa- falou me apertando no abraço.
Ja falei quanto eu amo abraço?
Não né .
Mas eu amoooo abraço apertado, esses abraços de urso, que parece que tu ta em casa.Perera: vamos?
Eu: vamos. Me deixa só despedir do Edu e pegar minhas coisas.
- falei e ele acentiu e foi pra cozinha.Perera: eai bixa- falou dando um abraço no Edu.
Edu: oi gostoso- pois é eles se tratam assim.
Peguei minhas malas que eram 5 e levei pra sala duas de cada vez.
Perera: vai mudar de país?- falou assustado olhando as malas.
Eu: bem que eu queria- falei rindo e ele fechou a cara- mentira mozão eu amo esse lugar e principalmente vocês. - ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.