Sai da boca e fui direto pro quartinho da caralha.
Eu: abre ai menor- eu disse pro menor que tava na porta.
Ele abriu e eu entrei e parei vasculhando todo o quartinho com os olhos.
Cadê a Desgraçada?
Eu: menor, cadê a caralha?
- perguntei ja tremendo de raiva.Menor: vish sei não patrão, cheguei agora aqui.
Eu: quem tava de vigia nessa porra ontem?
Menor: DG chefe. Mais eu acho que ela não saiu pela porta- falou apontando pra janela,onde as barras estavam no chão e a janela sem nada. Corri até a Janela e do outro lado vi um colchão no chão.
Quem ajudou essa filha da puta?
Corri com a moto até a entrada e avistei o orelha desacordado.
Tem alguem ajudando ela porra.
Fui até a casa do Leo e entrei sem dificuldades.
Eu: ou caralho acorda.
- chamei ele entrando no quarto vendo roupas jogadas no chão.Leo: de novo 6:00 da manhã cara, a nega não ta aqui não.- falou olhando o celular.
Eu:pois é, não ta nem no quartinho.
Leo: como?- perguntou me olhando.
Eu: tu ta ajudando ela?- perguntei direto.
Leo: que? Ta louco,no máximo eu traria ela pra cá e não fora da favela.
Por falar nisso ja mandou os menor vasculhar a favela toda.?Eu: não- falei e pensei,ela deve ta escondida em algum lugar,mas como, se o orelha tava desacordado?- ela ta fora da comunidade- peguei a chave da moto e corri de novo pra entrada onde o orelha ja tinha acordado e tava com a enfermeira ao lado.
Eu: ele ja ta otimo pode vazar- falei pra enfermeira que nem me olhou e ja vazou.
Eu: ela passou com alguém aqui?- perguntei direto, e escutei um barulho de moto e ja sabia que era o Leo.
Orelha: então chefia, ela foi sozinha,quando eu fui te avisar ela me deu um murro e saiu com o radinho,eu cai e bati a cabeça.
Leo: muito corajosa minha morena- falou rindo.
O encarei serrando os punhos.Voltei pra boca e chamei todo mundo.
Eu: quero todo mundo,muito atento na entrada.
- falei e todos acentiram- o DD vai ficar com o orelha na entrada a partir de agora,quero o V2 de guarda na janela do quartinho e na porta ficam os mesmo.
O Leo e o badu vem comigo.
- falei e peguei minha arma.Badu: oque ta acontecendo maluco?- perguntou subindo na moto.
Subi na minha e o Léo na dele,parti pra minha casa sem responder ele.
Entrei e me sentei no sofá colocando minha 17 na mesa.
Eu: a Desgraçada fugiu.
Badu: a morena gostosinha do quartinho?- acenti ja com raiva.
Todo mundo cheio de intimidade com essa porra.
- e como ela escapou?- perguntou rindo.Leo: verdade, como ela fugiu?
Eu: pela janela- eles se olharam e riram.
Badu: como assim, e as barras que tava lá?
Eu: ela tirou porra- falei batendo na mesa.
Leo: fica calmo ai brother.
Eu: os dois vão comigo procurar essa caralha no asfalto.- falei e eles se olharam.
Leo: melhor deixar a mina seguir a vida em paz, os polícia ta marcando em cima e tu sabe.
Eu: quem entrar na frente mata.
Badu: eita porra, ela vale o risco mesmo.?
O se vale.
Eu: não, mas quando eu achar,ela não me escapa.
Leo: beleza, vamo agora?
Eu: agora porra.
Pegaram suas 38 e eu minha 17 e coloquei nas costas no cós do short e montei na moto.
Saímos os 3 da comunidade.
Seguimos cada um pra um lado.
Segui pra praia,mas não encontrei nada.
Continuei a procurar ate tarde e nada dessa caralha.Badu: ai chefia ja ta ficando tarde acho melhor a gente ir.
Eu: não porra, vou encontrar essa desgraçada.
Passei por um apartamento luxuoso, e vi uma mulher de costas com um corpo maravilhoso,e aquele cabelo eu conheço.
Encostei minha moto e esperei,ela se despediu de um cara com um beijo na bochecha,mas quem sai na rua com roupa de dormir?Ela virou e na mesma hora meu coração acelerou.
Era ela,linda.Agora eu te pego desgraçada.
Fui com a moto correndo e parei ao lado dela,que na mesma hora fechou os olhos e ergueu as mãos.
Allana: eu não tenho nada, por favor me deixa viva- falou ainda de olhos fechados.
Dei um sorriso abafado pelo capacete e falei.
Eu: sobe na moto- eu falei e ela me olhou,quando ia correr,eu peguei minha arma.- Agora.
Allana: por favor Bruno me deixa em paz- disse chorando já.
Eu: SOBE AGORA PORRA!-gritei.
Ela subiu e não segurou em mim. Acelerei a obrigando segurar em mim,e quando suas mãozinhas pequenas tocaram minha barriga ,eu sorri.
Mandei um radinho pros menor falando que eu achei ela, e que era pra eles voltarem.
Segui devagar perto da praia, e ela continuava me apertando.
Meu radin toca e eu paro a moto.
Eu: qual foi?
Leo: sei que tu ta com ela,faz nada com ela não brother.
Eu: fica sussa- falei e desliguei.
Allana: era o Leo?- perguntou e eu olhei pra trás e ela tava sorrindo.
Eu: corta as intimidades com os muleke,ta me escutando.?- perguntei e ela não respondeu.- TA ME ESCUTANDO CARALHO?- gritei.
Allana: to e para de gritar comigo.- falou me encarando.
Liguei a moto e segui até a favela. Minha Favela.
Entrei e mandei abrirem a porta do quartinho,peguei ela pelo braço,levei até lá dentro e Fechei a porta.
Joguei ela no chão que já se encolheu no canto.
Eu: olha aqui sua vagabunda-falei agachando pegando em seu maxilar obrigando a me olhar- corta as intimidades com os cara e se tentar fugir de novo tu morre porra- quando ia dar um tapa em seu rosto, senti um negócio estranho,minha mão parou no ar, ela havia fechado o olhos esperando pelo tapa,segui dos seus olhos até sua boca e a beijei.
Oi galeris como estão?
Se estiverem gostando votem e comentem pra Eu saber galera.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙Oque estão achando?
Sera que ela vai gostar do beijo?
E oque acharam da atitude do Bruno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.