Capítulo 39 (Matheus)

2.7K 225 20
                                    

6/7

1 mês depois...

Nesse um mês varias parada aconteceu.
E hoje é o casamento da Luiza.
Nem acreditei quando soube que ela tava namorando, e fiquei mais desacreditado quando soube quem era.

Corri atrás dela sim, mas quando vi que ela tava namorando, vi as fotos e em todas ela tava sorrindo, eu desisti, parei de correr atrás.

Ela terminou comigo pra ficar com um advogado, que é alguém na vida, que não é envolvido e que tem passe livre.

Desisti dela sim e foi ai que eu cai na real, eu amo aquela desgraçada.

Em 2 meses ela mudou a minha vida, em 2 meses ela me fez se apaixonar por ela e aquele sorriso filho da puta, em 2 meses eu soube oque era amar, na moral.

É foda saber que a pessoa que tu gosta, que tu ama, vai se casar com outro e tu não pode fazer nada por que ela ta mais feliz com ele.

Meu irmão caralho, ele sempre quis tudo oque era meu e sempre conseguiu, e com a Luiza não foi diferente, ele conseguiu.

Desde de ontem quando soube que o casamento dela seria hoje, eu não durmo.
To virado na cachaça mesmo.

Heitor: credo que fedo- entrou na minha sala tampando o nariz junto do JJ.
- quer morrer caralho?

Eu: to preferindo mesmo.

Jonathan: irmão que isso? Ta louco porra?

Heitor: ele ficou sabendo que a Luiza vai se casar hoje.

Jonathan: mano, tu sabe que tem coisa errada então para de se drogar e de beber e corre atrás.

Eu: já cansei de correr atrás porra, tu não viu as fotos? Não viu que ela ta mó feliz com o desgraçado.

Jonathan: tu não sabe, tu viu isso por foto, então para de falar besteira.

Heitor: porra, nunca te vi assim, mas tu ta me dando medo.

Eu: nunca me viu assim por que eu nunca amei ninguém.
Ai vem a desgraça linda e fode com a minha vida.

Heitor: fudeo mesmo- negou.

Jonathan: levanta a bunda desse sofá e vai atrás dela.

Heitor: vai caralho, o tempo não vai parar e esperar tu não.

Eu: eu não vou atrás dela porra.

Jonathan: tu desite muito fácil.

Eu: desisto mesmo e não to nem ai.

Jonathan: eu não posso fazer nada pra te ajudar irmão.

Eu: nem precisa, tu já fez muito irmão. Agora vai se arrumar os dois por que eu sei que foram convidados.

Heitor: eu só vou por que a Pamella ta insistindo.

Jonathan: para de mentir, tu vai por que ficou sabendo do tanto de comida que vai ter.
- dei risada negando.

Heitor: não é bem assim.- deu risada.
Só esses nois pra me fazer rir.

Eu: tão esperando oque? Vai porra.

Jonathan: relaxa caralho, o casamento é daqui 3 horas.

Eu: e vocês vão ficar aqui me olhando?

Heitor: melhor do que ver a cara da Marcelli.- essa guria tava me enchendo o saco toda hora no meu pé.
E os meninos já cansaram de ver ela atrás.

Eu: ela não ta aqui não- ele deu risada.

Heitor: mais ta legal ficar aqui vendo a sua cara de sofrencia. Tu sempre falou que nunca ia amar ninguém e pipipipopopo, mas agora ta ai, até chorou pela morena que eu sei.

Eu: cala a boca Heitor, tu fica melhor de boca fechada.

Jonathan: não vai fazer nada mesmo?

Eu: me diz oque eu posso fazer? Ir lá atrás dela e obrigar ela a não se casar com o filho da puta do meu irmão?

Jonathan: carai, tu é muito burro- passou a mão na testa.

Heitor: eu sempre disse isso.
- o Jonathan acentiu.

Jonthan: não é pra tu obrigar ela a não se casar, e tu ir lá e conversar com ela, por que ainda tem tempo.

Heitor: e o tempo ta passando hein.

Eu: já disse que não vou fazer nada disso, ela quis casar com ele que é bem sucedido na vida, e não ficar comigo que faço tudo errado.

Heitor: já disse que tu é burro, hoje?

Jonathan: não, diz ai.

Heitor: tu é muito Burro Matheus.

Eu: burro nada, ela quis assim, não eu.

Heitor: tu ta sabendo das coisas e ta falando que é ela que quis casar com ele, ok, então vai lá cheirar a cu seco da Marcelli.

Eu: Marcelli uma porra.
Deus me livre.

Heitor: vou até calar minha boquinha.

Eu: eu pensei que tinha coisa errada, mas ela vai se casar com o Gabriel caralho.

Heitor: porra Matheus, será que eu vou ter que acender todas as luzes da casa pra ficar claro que tem sim muita coisa errada!?- o Jonathan riu.

Jonathan: bati ai- fez toque com o Heitor .

Eu: vou tomar banho que eu ganho mais.
- subi pra cima e peguei meu celular pra ver se tinha mensagem dela, mas não tinha nada.

Fui pro Banho e sai meia hora depois.
Coloquei uma bermuda e uma polo e desci.
Os meninos não estavam mais aqui.
Fiquei ali enrolando ate saber de alguma coisa do casamento dela.

Mas quando tava pegando no sono meu celular começou a tocar sem parar.
Número desconhecido.

-Ligação on-

Eu: alô.

XxxX: pelo o amor de Deus, vem pra igreja agora.

Eu: quem ta falando?

XxxX: a Luiza ta sendo forçada a se casar pra salvar a tua vida, vem pra esse caralho logo.

Eu: chego em 20 minutos.

- Ligação off-

Nem pensei muito, peguei a chave da moto e sai voando pra Igreja que ela ia se casar que era em uma área privada. Lógico.

Em menos de 20 minutos eu tava lá, e quando eu pisei na igreja ela tava prestes a dizer sim pra salvar a minha vida.
Não entendi muito bem, mas ela ta fazendo isso e é por mim.

Eu:LUIZA!-tirei o capacete e ela olhou pra trás com os olhos lacrimejados, na verdade todo mundo olhou pra trás.
- Eu te amo!

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora