Já faz 1 semana que eu sai do hospital com as minhas meninas.
Por enquanto ta tudo certo,tirando a parte que eu não prego o olho a noite.Aqui estou eu sentada quase dormindo enquando a Luiza mamava e a Letícia dormia.
O Bruno é uma bosta pra cuidar de criança.
Eu também não sei muita coisa,to aprendendo agora,não ta sendo fácil,mas a gargalhada gostosa que elas dão,compensa tudo.A Luiza acabou de mamar e eu coloquei ela no berço,a Gio falou pra mim não dormir junto com elas por que elas acostumam,então eu deixo elas no quartinho dela e ligo a babá eletrônica.
Nem falei do quarto delas né.
Bom...as paredes são em um tom de rosa clarinho,o teto é todo branco,tem um berço gigante cheio de amofadas pras duas,uma cômoda totalmente branca,um trocador do lado e uns quadrinhos na parede.
Eu achei lindo,cada cantinho.Fechei a porta e voltei pro quarto.
Bruno:elas acordaram?-acenti me deitando-da próxima eu vou lá.-acenti de novo e voltei a dormir.
A babá eletrônica tocou e não fazia nem 1 hora que eu preguei o olho,chamei o Bruno e nada dele acordar.
Eu:Bruno?- chacoalhei e nada-porra Bruno-levantei rapido e fui até o quarto delas.
-eita mãe,to com fome-fiz voz fina e peguei a Letícia que tinha acordado enquanto a Luiza dormia.Meu peito chega doi,o bico ta até rachado.
Ela mamou,fiz ela arrotar e ela dormiu de novo.
Fiquei ali velando o soninho gostoso delas.
Mas tenho que dormir por que daqui a pouco elas acordam.Peguei no sono mais uma vez torcendo pra elas dormirem bem.
5 anos depois...
É minha gente,to ficando velha.
Já se passaram 5 anos,estou com 31 anos e minhas filhas com 5.
Hoje é ano novo e ta todo mundo aqui.O Vitor tem uma filha de 4 anos,Pamella,sim é uma menina genteee,falou tanto que o Bruno ia pagar os pecados que agora ele vai pagar também.
A Gio tem um menino de 5 anos também,Gustavo,a coisa mais linda.
O Perera também gente,acreditam?se amarrou com a Marcella e tem um menino de 2 anos,Daniel. Outra coisa linda.
Luiza:mãenheeee-entrou em casa gritando.
Eu:na cozinha-terminei de beliscar uma torta e ela entrou.
Luiza:tava comendo mamãe?-cruzou os braços e me olhou.
Eu:eu?não,só vim beber água. Agora fala oque tu quer?-peguei ela no colo que deu risada.
Luiza:o papai ta te chamando lá fora,ele falou que vai contar.
- acenti e fui pra fora com ela.
A gente ia passar o Ano novo na praia.
Estamos passando no caso.Eu to bem simples,com um cropped branco,um shorts azul e uma rasteirinha, minhas xuxus estão iguais,com um vestido branco rendado e um tênis.
Fui pra fora da casa e do outro lados estavam eles,bebados que só.
A Letícia veio correndo na minha direção querendo colo também,essa é manhosa.O Bruno me deu um selinho e pegou a Luiza no colo e começamos a contar.
10...
9...
8...
7...
6...
5...
4...
3...
2...
1...FELIZ ANO NOVOOOO!
Bruno:Feliz ano novo minha vida,espero passar muitos e muitos ano novo contigo-colocou a Luiza no chão e eu a Letícia,e me deu um beijo segurando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.