Capítulo 65 (Matheus)

2.8K 129 46
                                    

-1 mês depois-

Hoje é o dia que a gente descobre se o bebê é menino ou menina.

Levei a Luiza pra clínica no Litoral e o Heitor e o Jonathan veio junto com as meninas, eles também vão descobrir se é menino ou menina e ta todo mundo animado dentro do carro.

Luiza: já pensou se for uma menina- olhou pra minha sorrindo.

Eu: vai ser linda, pena q vai virar freira.- ela revirou os olhos.

Letícia: to achando que meu bebê é menino.

Jonathan: e eu to achando q vai ser menina- eles riram.

Heitor: e eu tenho a total certeza de que a minha cria vai ser menino- todos nós rimos.

Eu: ta doidão hein- ele me olhou com cara de deboche.

Heitor: to falando caralho, é menino.- a Pamella deu risada.

Pamella: e como tem certeza?- olhou pra ele.

Heitor: sonhei- ai sim todo mundo riu- oq foi porra? não tão acreditando né, mas vcs vão ver quando a gente sair de lá, já ate sei o nome que eu vou colocar.- sorriu.

Luiza: que nome?

Heitor: Osvaldo- todo mundo deu risada de novo.- tão rindo de que? Nome do meu Vô, pô.

Pamella: Osvaldo teu cu, nem vem.
Se for menino mesmo vai se chamar Henrique e pronto.

Heitor: ala, nome de baitola mano.

Letícia: Henrique é um nome lindo gente.

Luiza: é mesmo- concordei.

Heitor: e vc só ta concordando pq a sua namorada concordou né, vacilão.- deu um tapa na minha cabeça.

Eu: fica quieto ai Nenê- dei risada.

Letícia: se meu bebê for menino vai se chamar Levi.

Luiza: que nome lindo mano.

Jonathan: lindo mesmo, eu que escolhi né- se gabou.

Letícia: e se o seu bebê for menino Lu, como vai se chamar?

Luiza: Hugo.

Pamella: que nome lindo- concordei.

Eu: ela sonhou que o bebê era menino e que se chamava Hugo.

Luiza: estranho né- as meninas concordaram.

Heitor: acelera ai Marcola, to morrendo de fome aqui.
- dei risada.

Eu: ta chegando ja porra.- passou mais uns 10 minutos e a gente chegou.

Heitor: graças a Deus né- saiu do carro.

A gente entrou na clínica e as meninas foram pra recepção e logo depois cada uma entrou em uma sala, e eu entrei com a minha preta ne.

Doutora: boa tarde mamãe e papai né- a gente sentou e a doutora começou a fazer um monte de perguntas e a Luiza ia respondendo.
- Certo, agora deita ali e ergue a blusa- a Luiza deitou e logo depois a doutor saiu de uma salinha com luva e um gel na mão.

Caralho! tava nervoso pra porra meno, tava orando já pra ser um menino, pq se for menina eu to lascado mané.

A Luiza apertou minha mão quando a médica passou o aparelho na barriga dela.

Eita porra, é agora!

Doutora: olha só!- falou e ficou quieta.

Eu: Fala ai doutora, to nervoso aqui-ela riu.

Doutora: Parabéns mamãe e papai, é um menino- soltei o ar aliviado.

Eu: isso porra!- a Luiza deu risada me olhando.

Luiza: um menininho amor- sorri.

Eu: nosso pivete pô- dei um celinho nela e a médica limpou a barriga dela pra ela poder levantar.

Doutora:bom...é um menino, mas vc tem q tomar umas vitaminas Lu, ele ta abaixo do peso.

Luiza: e isso é grave- a doutor negou.

Doutora: não é grave, mas tem q se alimentar direito, isso é muito importante pro bebê nascer saudade ta- ela acentiu- vou te passar umas vitaminas e mês que vem vc volta.

Luiza- ta bom, obrigada- pegou o papel da mão dela e a gente levantou- tchau doutora.

Doutora: tchau, até mês q vem- ela sorriu e eu sai da sala.

Na mesma hora que eu sai o Jonathan saiu mais a Letícia, com um sorriso no rosto.

Jonathan: é um moleque porra!- me abraçou e eu dei risada.

Eu:Dois moleque, pq meu filho é menino- ele sorriu.

Jonathan: ae caralho! bora comemorar- acenti e vi as menina conversando sentadas.

Eu: agora é esperar o Heitor sair pra gente comemorar- ele acentiu.

Jonathan: to nem acreditando mané- sorriu- vou ensinar tudo pra ele, tudo que meu pai não me ensinou- sorri.

Eu: isso ai caralho!
- terminei de falar e o Heitor saiu passando mal e a Pamella atras
atrás rindo.

Eu: que aconteceu?- o Heitor deitou no chão.

Heitor: é uma menina- dei risada mais o Jonathan.

Jonathan: e ta passando mal por que porra?

Heitor: uma menina caralho, tem noção- levantou a cabeça e olhou pra gente- eu to fudido- a Pamella deu risada.

Eu: ta nada, levanta ai- peguei na mão dele e puxei.

Heitor: to mais tranquilo, o de vcs também é menina né- eu e o JJ negamos.- ah não!- caiu no chão de novo- por que meu Deus?

Jonathan: para porra! parece ate q é ruim ter uma menina.- deu risada.

Heitor: ta falando isso pq não são vcs que vão ter q colocar seus filhos numa escola pra freira.
- levantou e a Pamella só dava risada.

A gente saiu da Clínica e entramos no carro, as meninas super felizes e o Heitor bolado.

Heito: namoral, to boladão- dei risada.

Eu: relaxa pô, não vai ser ruim assim não.

Heitor: tu tem noção que vou ficar de cabelo branco mais cedo? tem noção que uma hora ela vai gostar de alguem?- encostou a cabeça- ai caralho, vou desmaiar.

E foi assim o caminho inteiro até a Penha.

Chegamos na Penha, cada um foi pra casa e eu tive que ir pra boca, me ligaram falando que tenho q resolver um B.O lá.

Fiz toque com os menor da contenção e entrei na minha sala dando de cara com a Marcelly.

Eu: ta fazendo oq aqui porra?- ja fiquei nervoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora