Depois da nossa "conversa" eu entrei no quarto de hóspedes e me deitei.
Eu sou um merda mesmo.
Mas não foi bem isso que ela ta pensando.
-Flashback on-
Tava terminando de fazer as contabilidade e alguém entra na minha sala batendo a porta.
Já ia meter bala,mas achei melhor ver quem era.
Olhei pra cima e ai que deu vontade de descarregar o pente.
Ela jogou os papéis na mesa e eu peguei.Eu:oque tu ta fazendo aqui?
Bianca:vim trazer o exame de DNA.
-cruzou os braços.Eu:por que a Demora ?- peguei os papéis vendo que ele era realmente meu filho.
Bianca: eu não tenho tempo,minha vida é trabalhar e cuidar dele-acenti franzindo as testa.
Eu:sei, já trouxe os papéis agora vaza,antes que eu meto bala em tu.
-levantei pegando a arma.Bianca: amorzinho,eu te amo tanto- chegou mais perto e passou a mão no meu abdômen e eu a empurrei.
Eu:ama,tu ama meu dinheiro vagabunda-ela sorriu.
Bianca:vem matar a saudade vem-me puxou pelo pescoço e me beijou,cedi e passei a mão pelo pescoço dela,apertando/enforcando.
Bianca:ai amor ta me machucando-parou o beijo e colocou a mão sobre a minha no pescoço dela.
Eu:e tu acha que eu ia fazer cosquinha?
Uma pena que achou errado-empurrei ela pra fora da sala.
-marcola,quero ela fora do meu morro,jae?Marcola:jae chefe-pegou ela pelos braços,arrastando até sair da boca.
Bianca:você vai ver Bruno,você vai ver-tentou gritar,mas não conseguiu.
Fechei a porta olhei pros papéis de novo e chamei o Lucas.
Lucas:fala chefe.
-se sentou.Eu:esse daqui é o exame de DNA que ela trouxe-mostrei os papéis-quero outro.
Lucas:pode deixar,mas da um jeito de chamar o garoto aqui.-fez toque comigo e saiu.
-Flashback off-
Sei que cedi ao beijo daquela desgraça,mas não foi por mal não porra.
Tentei dormir,mas meus pensamentos de ladrão não deixava não.
Mais que cacete!
Ela tem que entender meu lado.
Sou de ter medo não,mas agora que a Allana ta grávida,eu tenho.
O médico que ela vai todo mês avisou,ela não pode passar nervoso não,ainda mais agora no começo da gravidez.Acabei dormindo de manhã já e acordei com um barulho de copo quebrando na cozinha.
Levantei rápido e fui pra cozinha.
E lá estava ela agachada pegando os cacos de vidro.Allana:um cacete mesmo viu-sussurrava.
Acabei rindo,ela sempre foi desastrada com as coisas.
Quando ela levantou,se virou e me viu,deixou os cacos caírem tudo de novo.
Olhei pra ela e o olho dela tava inchado,e seu nariz tava vermelho.
Logico que ela tava chorando.Allana:agora tu que vai limpar -passou por mim e ia saindo,mas eu puxei o braço dela.
Eu:me escuta,aquele beijo foi sem querer eu...-ela nem deixou eu terminar.
Allana:e todas as vezes que tu me traiu, foi sem querer também?-nem respondi- Lógico que não foi.
Então pensa,ninguém beija alguém sem querer.
-aaaaai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.