*Trouxe seu filho pra te conhecer *
Essa frase não saia da minha cabeça.
Eu queria que tudo oque aconteceu fosse mentira. Eu queria que o Bruno fosse verdadeiro.
Eu queria voltar a 5 anos atrás,quando eu era feliz.
Eu só queria...Edu:ta maluca? Como tu sai assim e não avisa?- levantou junto do V2 quando eu abri a porta.
Eu:desculpa,eu precisava pensar- falei baixo e coloquei o sapato no chão.
V2:que cara é essa? - perguntou e cruzou os braços.
Eu:nada não- sorri- quer dormir aqui hoje?- tentei mudar de assunto.
Edu:acho que eu deveria convidar- nós 3 rimos.
V2:não morena- riu e balançou a cabeça- tenho um encontro com aquela ruivinha- eu ri.
Eu:encontro de madrugada?
V2:sabe como é né- riu e me abraçou- te vejo amanhã.
Eu:tchau - sai do abraço e ele abraçou o Edu.
Edu: bom ja é 4:00h e eu vou dormir- me abraçou- boa noite vidona.
Eu:Boa noite Du- abracei ele e ele entrou no quarto fechando a porta.
Tomei um banho,coloquei um pijama e me sentei no sofá com um pote de Nutella.
Quando foi que a minha vida se transformou?
Meu Deus.É como dizem...um amor pode mudar tudo.
E como muda.
E eu chorei por isso...eu chorei e ainda vou chorar,por que tenho sentimentos,vou chorar por que não vou negar que,enquanto durou foi bom...foi muito bom. Apesar das decepções eu não preciso esquecer de nada e sim agradecer pela companhia que ele me fez por um curto prazo, agradecer pelas risadas sinceras e os elogios. E por favor não me pergunte se eu não vou sentir saudades,por que sim...eu vou sentir muitas saudades,por que por um bom tempo ele foi meu refúgio,meu ponto de equilíbrio,e eu não sou ingrata de não reconhecer.
Ele me decepcionou? Sim,ele brincou comigo,mas também me fez muito feliz,muito mesmo.
Mas eu entendo que as partidas fazem parte da vida , entendo que,nem todos os amores chegam pra ficar,nas maiorias das vezes eles chegam pra nós ensinar algo e aprender também,isso é bem natural.Balancei a cabeça pros lados e me levantei pra ir dormir por que esses dias eu to sentindo muito sono. Mas bateram na porta.
Quem será a essa hora?
Jesus.Bateram de novo e eu fui na cozinha e peguei uma panela e fui até a porta.
Abri e dei de cara com o Lucas.
Eu sorri e ele também.Lucas:que saudades morena- me abraçou e eu retribui o abraço junto com a panela.
Eu:como sabia que eu tava morando aqui?- perguntei e fechei a porta quando ele entrou.
Lucas: eu cheguei hoje e a Gio me falou oque tava acontecendo. E eu vim te ver.- pois é ele tinha viajado a uns 2 anos e eu nunca mais falei com ele até hoje.
Eu:ja ta sabendo- fui até a cozinha e deixei a panela.
Lucas:como tu ta?- perguntou e se sentou na bancada de frente pra mim.
Eu:eu to bem- sorri.
Lucas:não precisa se fazer de forte na minha frente nega.-
Não vou chorar
Não vou chora
Não vou chor
Não vou cho
Não vou ch
Não vou c
Não vou
Que merda.
As lagrimas deceram.Ele levantou e me abraçou.
Acho que era de um abraço que eu precisava.Lucas:nega,eu não sou o melhor amigo do mundo,não falo com tu toda hora,mas tu sabe que o que precisar eu vou ta aqui.
- mexeu no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.