3/3
Acordei passando mal,levantei rápido fui no banheiro e vomitei tudo que comi.
Escovei os dentes, voltei pro quarto e a Luiza não tava mais na cama dela.
Onde ela foi a essa hora?
Ela nunca acorda cedo.Peguei meu celular e tinha um recado dela.
Ela foi na Penha a essa hora?
Oque deu nela?Meu pai já ta desconfiando de alguma coisa,deixa ele saber que a Luiza dorme mais no Matheus do que aqui que isso da merda.
Voltei a dormir e acordei um pouco melhor.
Levantei,usei o banheiro e fui tomar café.
Allana:Bom Dia filha- me deu um beijo na testa.
Eu: Bom dia- retribui o beijo e me sentei.
Allana: a Luiza ainda não acordou? Já é 11 horas.- putz!
Eu:ela dormiu na Andressa mãe- peguei um pão e passei manteiga.
Allana:mais ontem ela veio pra casa- me encarou.
Eu: é, mas a Andressa ligou falando que não tava bem e pediu pra Lu dormir lá.
Allana: nossa, mas a Andressa tem que ir no médico, a segunda vez que isso acontece esse mês- na verdade é a segunda vez que eu uso essa desculpa- fala pra ela que eu tenho o número de um clínica otima na barra- eu acenti.
Allana:bom, to saindo com a Gio,se for sair fecha a casa ta.
Eu:ta bom,tchau mãe- ela me deu outro beijo e saiu.
Terminei de comer e fui me arrumar pra encontrar o JJ.
Terminei de me arrumar, fechei a casa e sai trancando a porta.
Cheguei na entrada do morro onde ele já me esperava.
Eu:queria falar comigo?- falei depois de abraçar ele.
Jonathan: quero, mas aqui não, entra ai- entramos no carro e ele dirigiu até um lugar mais calmo, e o caminho a gente foi rindo.
Jonathan: vou direro ao ponto- parou o carro e se virou pra mim- to gostando de tu pra caramba, to te curtindo pra caralho, tu com esse teu jeito "tímida" que de tímida mesmo não tem nada, teu jeito quieto e doce... ta, sei falar essas porra não, mas bora namorar? To gostando de tu esse tempo todo.
-merda! Oque eu falo?Gosto dele também mas eu tenho minhas prioridades agora, to terminando o ensino médio, vou entrar na faculdade ano que vem.
Tenho prioridades maiores e preciso me preocupar com elas nesse momento. Fora que meu pai nunca deixaria.
Mas como explicar isso pra ele.Eu: a gente não pode ir só ficando?- ele colocou um ponto de interrogação na cara- é que eu sempre quis namorar sério,mas é que agora eu tenho prioridades maiores, tenho que me preocupar somente com elas.
Mas isso não quer dizer que eu não goste de ti,por que sim, eu gosto muito.Jonathan: entendi-balançou a cabeça- então eu falei esse monte de bobeira e levei um toco, foi isso?
- ele deu risada descontraindoEu: não foi bem assim-dei risada.
Jonathan: jae, entendi oque tu quis dizer, gosto de tu de verdade, to mentindo não.
Eu:eu sei, eu acredito em ti, por que eu gosto demais de você também, só te peço um tempo, se tu puder esperar...
Jonathan: aham, só não vou esperar pela vida toda, mas por um tempo eu tento- acenti.
Eu:obrigada por entender.
- ele acentiu.Jonathan: entender entender, eu não entendi não, mas ta tudo certo- deu risada de novo.- quer fazer oque agora?
Eu:vamos comer!- ele acentiu.
Jonathan:bora então.
Depois de passar a tarde com ele voltei pra casa e a Luiza tinha acabado de chegar.
Eu: até que enfim garota- ela sorriu- a mãe ta preocupada contigo e o pai ta desconfiado.
Vê se da um tempo da Penha.Luiza: eu sei, mas sei lá, me deu um negócio ruim, tive que ir lá.
-acenti.
- cadê a mãe?Eu: ela saiu com a Gio.
Luiza:o pai eu sei que ta na boca.
-acenti.Eu:eu sei do que o pai fez com o Matheus, mas pensa bem, ele ta chateado, ele não quer ficar brigado contigo e eu sei que tu também não.
Luiza:querer eu não quero, mas eu também não posso virar as costas pras coisas que ele fez. Foi no passado? Foi. Mas não da pra esquecer, e só o Matheus sabe a dor de perder uma família inteira.
Eu:eu não sei e também espero nunca passar por isso, mas pensa bem no que tu quer pra tua vida.
- ela acentiu .
-agora deixa eu falar.Luiza:fale!- se sentou me olhando.
Eu: fui pedida em namoro- ela franziu testa.
Luiza: como assim? Quem foi ?
Eu: o Jonathan- ela colocou a mão na boca.
Luiza: Jonathan cachorro se apaixonou? Mentiraaa!
-sorriu.Eu: mas eu não aceitei-fali rápido e ela ficou quieta.
Luiza:fala direito, parece que ta engasgada.
Eu: eu não aceitei!- falei devagar.
Luiza: é oque? Como assim não aceitou?
Eu:não aceitei, pedi pra ele esperar.
Luiza:esperar? Tu tem problema? Semana passada mesmo tu tava me falando que gostava muito dele, e hoje negou o pedido.
Eu:eu sei de tudo isso, mas é que agora eu tenho prioridades maiores, só isso!
Luiza: entendi, os estudos né- acenti- bom, se tu acha que é o certo a se fazer, então faça.
Eu: obrigada- ela me abraçou e a gente subiu pro quarto.
Luiza:qual foi a desculpa que tu usou dessa vez?
Eu:a mesma da semana passada, a Andressa não tava bem e pediu pra tu ir dormir lá.
Luiza: porra! Ela vai desconfiar rapidinho.
- se sentou na cama.Eu: vai mesmo, o pai já ta desconfiando.
Luiza: acho que eu vou falar pra ela disso, pelo menos pra ela.
Eu: e tu vai falar oque? "A mãe, to gostando do dono da Penha e é isso"?
Luiza: vou falar assim mesmo, por que?
Eu: caralho Luiza, ta maluca? Tu sabe muito bem que ela vai falar pro Pai e ai acabou.
Luiza: eu sei muito bem, mas eu não gosto de mentir pra nenhum dos dois.
Eu: eu não sei, faz oque achar melhor ta- segurei na mão dela e ela acentiu.
Luiza: bora sair?
Eu: pra onde?
Luiza: vamos no shopping eu, tu, a Andressa, a Pamella e o Juca.
Eu: vamos!- falei já animada.
Luiza: vou ligar pra eles e me arrumar ta.
Eu: eu já to arrumada, vou só arrumar meu cabelo.
-ela acentiu e foi no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.