Capitulo 7(Luiza)

3.1K 219 12
                                    

Eu:MATHEUS!-gritei e atirei.

Ai meu coração senhor.
Jesus amado.

Matheus:vai vai, a gente tem que correr caralho- me puxou e a gente saiu correndo.
-Heitor porra,cobre ai,já volto- ele olhou pra gente e acentiu.

Eu:Matheus,do seu lado- ele olhou e atirou.

Matheus:corre mais rápido porra- pegou na minha mão me puxando pra ir mais rapido.

Eu:calma- meu Deus,oque eu fiz?
Eu nem devia ter saido de casa pra começar.

A gente entrou em outro beco e saiu atrás de uma casa enorme.
Acho que é a dele.

Matheus:presta atenção- me virou pra ele- tem uma porta na direita,a chave ta na caixa de ferro do lado, entra,tranca a porta e não sai de lá até eu chegar- acenti tremendo.

Eu:e tu?- segurei o braço dele.

Matheus:tenho que voltar pô- soltei o braço dele.

Eu:pelo o amor de Deus, fica vivo- ele sorriu ou não,sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.
Ele saiu e eu fiz oque ele falou,mas cadê a chave?

Ah não pai!

Revirei toda aquela caixa e não achei a chave.
Olhei em todo canto mas nada da porra da chave.
Respira e não pira.

XxxX: ta procurando isso aqui?
- escutei o barulho da chave e fechei o olho ainda de costa pra pessoa.

Eu:da essa chave aqui!- me virei e peguei a chave da não dele.
Era um homem,eu acho que tinha uns 30 anos, mas dava pra ver nos seus olhos o ódio.

XxxX: esperta você- chegou perto de mim.

Eu: se afasta, eu não me responsabilizo pelos meus atos- ele riu e foi chegando mais perto.
-to avisando.

XxxX: e você acha que desse tamanho pode fazer oque?- deu risada.

Ah não,falou da minha altura e ainda deu risada?
AAAAH NÃO!

Peguei aquela caixa de metal que era pesada e taquei na cara dele que caiu no chão.
Joguei a caixa em cima dele e ele ainda tava acordado, dei uns chutes na cara dele e ele já estava sangrando.

Eu:seu desgraçado,nojento,filho da puta!- falei me afastando.
Ele deu risada e puxou bem devagar a arma do cós da calça.

Como eu não pensei que ele tinha uma arma.
Cara eu sou muito burra!

Não falei nada,só me afastei devagar e peguei a caixa de metal de novo, e quando ele ia atirar eu joguei a caixa de metal na mão dele fazendo a arma voar.

Peguei a chave e abri a porta entrando e quando vi ele levantando fechei a porta mas quando ia trancar ele deu um chute na porta e eu corri pro andar de cima.

XxxX:não adianta você correr- entrei no quarto e tranquei a porta.

Por favor pai!
Que nada me aconteça!
Por favor!

Entrei no banheiro e tranquei a porta também,me afastei da porta e me sentei no chão.
Nem lagrima tava saindo.

XxxX:eu vou entrar Luiza- escutei um barulho- abre a porta, se eu tiver que arrombar vai ser pior.

Eu:Desgraçado!

XxxX: sei muito bem quem você é,sabia que o Bruno ta me devendo uns favores?- escutei outro barulho.

Meu pai?
Como assim?

XxxX: ta no banheiro Luiza? Ja entrei no quarto,pra entrar no banheiro não vai ser difícil.- subi na privada e abri a janela do banheiro.
Porra é muito alto!

Desci da privada e abri os armários todos do banheiro, peguei um desodorante em spray e fiquei perto da porta.

Quando ele chutou a porta e entrou eu taquei o spray no olho dele e sai correndo do quarto.
Corre Luiza!

XxxX:DESGRAÇADA!

Tava no meio da escada quando sinto me empurrarem,eu rolei o resto da escada e parei no chão com a boca sangrando.
Merda!

Levantei com o corpo todo doendo mas quando ia correr ele puxou meu cabelo pra trás.

Eu:Desgraçado,filho da puta!- gemi de dor.

XxxX: tenta mais alguma gracinha pra tu ver.
-me deu um soco no nariz.- só tenta vagabunda!
-me jogou no chão e chutou minha barriga.
Quase vomitei.
Ele bateu na minha cara e eu ja cuspia sangue.
- Levanta!- continuei no chão limpando minha boca.
- eu falei pra levantar vadia!- me chutou de novo e pegou no meu cabelinho me fazendo levantar.

Eu não conseguia falar mais nada.

Ele me levou pra fora e dentro de minutos eu estava em um carro.
Amarrada,toda suja de sangue.

Eu:eu vou denunciar você,por agredir mulher,por acedio e por tudo mais que eu tiver direito-falei e escutei duas risadas.

Socorro Jesus!

Eu:pra onde estão me levando?- tentei tirar o pano preto da minha cabeça.

XxxX: cala a boca que é melhor pra você- não posso ignorar minha situação,então fiquei quieta.

Depois de um longo tempo o carro parou e eles me tiraram e me jogaram no chão,tirando o pano da minha cabeça.

Olhei em volta e tinha mais uma mulher ali,ela estava amarrada e suja de sangue.

Eu:oque vão fazer comigo? Oque fizeram com ela?- perguntei antes de eles me amarrarem.
Nenhum respondeu,fui ignorada.
- oque fizeram contigo?- perguntei pra mulher que estava amarrada.

Mulher: ex fiel do Marcola- falou baixo.
Ex-Fiel? Do Matheus?

Eu:Matheus?- ela acentiu.

Mulher:conhece ele?

Eu:de vista- ela acentiu.

Mulher: ela ta bem ? Conhece alguem proximo dele?- ela parecia desesperada pra saber dele.

Eu:ele ta bem,eu acho, mas por que ex-fiel? Oque aconteceu com vocês?

Mulher:ele simplismente não me quis mais e me mandou embora, mas antes de ir embora eles me pegaram e estou aqui até hoje.

Eu:como é seu nome?

Mulher:Manuela e o seu?

Eu:Luiza!.

Manuela: sabe se ele fica com alguém- neguei, não sabia nem oque fazer- gosto dele, mas ele me odeia e com razão.

Eu:oque tu fez?

Manuela: eu...trai ele com o...com...com o irmão dele.
- irmão? Quem?
Só acenti sem saber oque falar.
- mas oque te trás aqui?

Eu:nem eu sei, eu estava na Penha e eles me pegaram e me trouxeram pra cá.

Manuela: mora onde?

Eu:Vidigal.

Manuela: ta explicado,eles querem a cabeça do Bruno e do Marcola.
- QUE?

eu:meu pai!- coloquei a mão na boca antes de falar o nome Matheus.

Manuela: filha do Bruno?-acenti- porra! Eles vão te usar da pior forma pra atingir seu pai,eu só não estou pior por que o Marcola é meu ex.
-acenti ja tremendo e orando.

Dois homens entraram naquele quarto e me pegaram pelo braço.
Olhei pra Manuela que estava com os olhos arregalados.

Manuela:aguenta firme!- é sinal que lá vem merda.

Aaaah meu Deus!





Genteeeeee, obrigada pelos 100K, vocês são demaaaaaaais ❤ ja disseram pra você hoje que você é incrível? Por que se não disseram eu digo. VOCÊ É INCRIVELMENTE INCRÍVEL ❤

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora