Acordei cedinho,fiz os corre tudo e quando foi a noite colei no baile da mangueira,parceiro serve geral lá.
Mas advinha quem eu encontro com meu parceiro?Porra Luiza,assim tu fode tudo caralho!
Quando ela olhou pra mim jogando o cabelo pra trás eu só pensei em quebrar a cara do Jhow.
Subi até o camarote e ela me seguia com o olhar.
Lógico que eu não vou dar bobeira.Cumprimentei os menor e fui no meu mano Jhow, me segurando pra não quebrar a cara dele ali.
Jhow: fala brow- fez toque comigo e eu apertei a mão dele.
Eu:suave pareceiro?- olhei pra Luiza que tava achando um jeito de sair dali.
Jhow:tudo nos conforme-passou o braço no ombro da Luiza.
Luiza: é...vou no banheiro já volto- ela saiu quase correndo e a amiga dela tava junto.
Eu:ficando?- apontei com a cabeça pra Luiza.
Jhow:vi ela hoje, não é daqui mas beija bem pra caralho!- deu risada.-por que?- olhei pra baixo.
Eu: por que a mina é minha- olhei pra ele e acertei um soco no olho dele.
Jhow:fica suave parceiro,nem sabia-colocou a mão no olho.
Eu:agora ta sabendo desgraçado- acertei mais um soco e ele acertou um no meu estomago.
Olhei pra ele e dei um murro no nariz e ele foi pra trás.
Quando a rodinha se formou senti duas mãozinhas me puxarem.Luiza: PARA!-tentou me puxar-PARA MATHEUS!-gritou e tentou me puxar de novo-pelo o amor de Deus, para!- olhei pra ela e me soltei dos braços dela e sai dali.
Ela foi falar com o vacilão e eu desci do camarote.Heitor:taporra Marcola- veio atrás rindo-ta maluco brow,o cara era teu parceiro.
Eu:vai se fuder e me deixa em paz caralho!
Heitor:vou mesmo,mas vou chamar a Pamella pra ir comigo- deu risada e saiu de trás de mim.
Porra, oque eu to fazendo?
Perdi a cabeça.Mas também não ia deixar o plano ir por água abaixo não, se ela ficasse com ele já era a porra do plano.
Chutei a roda da moto e me agachei passando a mão na cabeça.
Pensa Matheus! Pensa!
Vi ela saindo sozinha de lá de dentro e não consegui mais pensar.
Subi na moto e fui atrás dessa vagabunda.Eu: sobe!- mandei e ela nem parou-sobe porra!- parei a moto e ela parou também.
Luiza:virou meu pai?- perguntou e saiu andando.
Eu:sobe nesse caralho por bem ou por mal- ela parou de novo e me olhou.
Luiza:só tenta me obrigar a ir contigo nisso- apontou pra moto.
Parei a moto,desci e peguei ela no colo colocando sentada na moto,quando ela ia sair eu acelerei e ela deu um grito.
Luiza:PARA!-segurou mais forte na minha blusa-PARA MATHEUS POR FAVOOR!-cada vez que eu acelerava ela apertava mais minha camisa.
Parei em uma praça que não tinha ninguém e ela desceu.
Luiza:tu tem problema?- desceu se sentando no banco da praça.
Eu: eu avisei- me encostei na moto.
Luiza: vai embora, por favor-falou com a voz trêmula e olhou pra baixo.
Eu: que mané ir embora, vou ficar contigo caralho- me sentei do lado dela e vi ela chorando.
-porra Luiza! Tu ta chorando.Luiza: quer que eu dê risada?- falou sarcástica.
iii consigo ver mulher chorando não.
Eu:tu ta chorando por que? Pô morena,chora não.-coloquei o cabelo dela atrás da orelha.
Luiza:deixa pra lá- limpou as lagrimas.
Eu:uma porra- levantei- fala,por que tu ta chorando?
Luiza:por favor, vai embora- nenhum momento ela olhou pra mim.
Eu: caralho! Fala logo porra!
Luiza: EU TENHO MEDO DISSO- apontou pra moto gritando- agora me deixa em paz.
Eu: porra Luiza- dei risada.
Luiza: se for rir ou fazer piadinha vai embora,ou melhor, só vai embora.
-abaixou a cabeça de novo e se levantou mirando pra outro lado.Eu: oou onde pensa que vai?- puxei a mão dela.
Luiza:vou pra minha casa.
- se soltou.Eu: ta, foi mal, mais por que tem medo de moto?
Por que não falou antes?Luiza: e tu da tempo pra alguém explicar alguma coisa?
Eu: pô,foi mal ja falei, mas fala ai,por que tem medo.
Luiza: por que eu já perdi uma pessoa em acidente de moto-me olhou- não gosto.
Eu:relaxa pô, eu piloto devagar.
Luiza:claro,eu quase morri agora por que tu pilota devagar.
- deu uma risada irônica.Eu:to falando-dei risada e ela também.
-bora,vou te levar pra casa.Luiza: nessa coisa gigante?- acenti.
Eu:ou quer que eu te leve nas costas?- ela fez careta.
Luiza:eu vou a pé.
Eu:tua mora lá na puta que pariu, vai ir andando? Bora pô.
Luiza:promete de dedinho que vai ir devagar?- me mostrou o mindinho.
Eu:que porra é essa? Macumba?
Luiza: não,tu promete uma coisa e se quebrar essa promessa eu vejo algum castigo pra ti.
-dei risada.Eu: ata,isso ai é macumba,bora logo.
Luiza:só se me prometer de dedinho.
Eu:não porra,bora.
Luiza:então vai tu.
Eu:ta caralho- fui até ela e juntei o mindinho.
- drama da porra.-subi na moto.Luiza: cala a boca- deu risada e subiu na moto.
Ela agarrou na minha cintura e não soltou até eu chegar na Penha, quando eu acelerava um pouquinho ela me beslicava.
Luiza:oque a gente ta fazendo na penha?
- perguntou depoia que passamos pela barreira.
-tu falou que ia me levar pra casa.Eu: eu falei que ia te levar pra casa, só não falei que casa.-desci da moto quando parei no portão da minha casa.
Luiza:é serio eu preciso ir pra casa- desceu da moto.
Eu: e eu preciso bater um lero contigo.
- entrei em casa e ela também.Luiza: toda vez que tu fala que precisa falar comigo, a gente se pega- dei risada.
Eu:to falando serio, senta ai- apontei pro sofa e ela sentou.
Luiza:solta.
Eu:quero tu ficando com mais ninguém não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.