Acordei com um peso em cima da minha perna,eu já sabia quem era,mas não queria abrir os olhos,então voltei a dormir e acordei com alguém mexendo no meu cabelo.
Aaaaaaah como isso é bom!Eu: Não continua- falei quando ele parou de fazer cafuné na minha cabeça e coloquei a mão dele de volta.
BBil: UE tu não tava dormindo.?
- perguntou e voltou a fazer cafuné em mim.Eu: sim- falei ainda sem abrir os olhos.
BBil: eu vou indo- falou e se levantou e eu abri o olho.
Eu: que horas são?- perguntei baixo.
BBIl: 9:40 agora.
- respondeu e foi pro banheiro.Levantei e fui no banheiro também e ele tava lavando o rosto e eu fiz o mesmo.
Fui pra cozinha, coloquei água no fogo pra fazer o café e arrumei a mesa pra tomar café.Eu: não quer comer?- perguntei quando o BBil se sentou na mesa e ficou serio.
BBil: quero- falou e começou a arrumar seu café.
Me sentei na mesa e fiz meu pão.Eu: oque aconteceu?
- perguntei mordendo meu pão.BBil: nada- respondeu sem me olhar e eu percebi que ele não queria falar.
Eu: se tu diz- falei - por que não quis ficar no hospital?
BBil: não gosto do Dr.Paulo- respondeu me olhando
Eu: oque o coitado te fez?- perguntei
BBil: o filha da puta da em cima da minha mãe pô- respondeu batendo na mesa e eu ri- ta rindo do que caralho?- perguntou e eu ri mais ainda.
Eu: serio BBil?
BBil: claro, ninguem da em cima da minha veia não pô- respondeu e sorriu.
Eu: ai ai- falei e voltei a comer.
BBil: vai me falar não o por que tu tava chorando ontem ?
Eu: nada demais,nada que interesse o dono do morro.- falei e abaixei a cabeça.
BBil: tudo direcionado a ti me interessa- falou e eu o olhei abismada- vai me fala logo caralho.
Eu: é os meus sonhos/pesadelos só isso- falei me lembrando.
BBil: pô oque tu acha de falar com aqueles caras lá que ajuda a mente- falou e eu ri por ele não saber o nome.
Eu: psicólogo- falei rindo por ele não saber o nome.
BBil: essa porra ai mermo.
Eu: eu ja passei e não adiantou de nada- falei e levantei colocando o copo na mesa.
BBil: passa de novo
Eu: não sei,vou pensar- falei me encostando na pia e cruzando o braço,o BBil levantou e veio até mim parando na minha frente e colocando a mão na minha bochecha.
BBil: se precisar de qualquer bagulho ai,fala comigo morô?- perguntou e eu acenti e logo em seguida ele me beija,um beijo booom. Quando termina o beijo me da um Celinho.
BBil: to indo já, fica bem ai- falou e eu acenti e ele foi Embora.
Me deitei na cama de novo depois de arrumar a casa e na mesma hora o BBil veio nos pensamentos.
Ai porra!
Eu não posso fazer isso.
Foi ele que me espancou,me bateu,me humilhou.
Foi ele o motivo das minhas lagrimas quando estava no quartinho.
Eu não posso gostar de alguém assim!
Não posso!
Eu sei muito bem que ele não é só de uma,ele é de todas.
Sei também que com ele é pente e rala.
Ele atrai perigo,ele é o PERIGO!
Não dá!
Não posso!
Não vou!
Talvez um beijinho aqui outro alí.
Não posso merda!
Aaah droga!
Mais o beijo dele é bom!Chega,eu ja sei que não posso.
Peguei meu celular e entrei no facebook e entre as solicitações estava ele.
Como quem não quer nada, entrei no perfil dele.
Vi as foto e uma coisa é fato.
ELE É GOSTOSO!Escutei alguém bater na porta,desliguei o celular e fui atender.
XxxX: ta dormindo com meu homem cachorra?- perguntou quase cuspindo em mim.
Eu: quem és tu capeta careca?- perguntei olhando pra ela .
XxxX: sou a namorada do Bruno,o dono disso tudo aqui.
Eu: ata,o BBil,e oque eu tenho a ver ?
XxxX: fiquei sabendo que tu ta dormindo com ele,e só vou te dar um aviso sua puta...- interrompi ela.
Eu: opa opa opa minha querida,não fala coisa que tu não sabe e a única puta que eu to vendo aqui é tu,estrume de vaca.
XxxX: se eu ver tu mais uma vez com meu homem tu me paga- falou e saiu rebolando.
Eu: VAI CU SECO- gritei e ela olhou ora trás e vinha me bater mas eu Fechei a porta e tranquei.
É cada doida que me aparece.
Espera!
Ela é namorada dele mesmo?
Mesmo se for não é da minha conta!
Mais só por curiosidade curiosidade eu queria saber.Voltei pra minha cama e peguei meu celular mandando uma mensagem pra Gio vir aqui.
Logo bateram na porta.
Não pode ser a Gio.
Ela parece uma lesma.Bateram de novo e eu fui abrir mas antes pequei uma frigideira, vai que é outra doida.
Abri a porta e vi a Gio.
Gio: fala cadelaaa- falou me dando um abraço.
Eu: tu chegou rápido em- falei e tranquei a porta.
Gio: é tava no beco da rua de baixo- falou se jogando no sofá.
Eu: com quem?- perguntei e me joguei do lado dela.
Gio: ninguém pô- sorriu.
Eu: fala logo cachorra,esse seu batom no nariz não esconde nada- falei e ela começou a limpar.
Eu: a pegação tava forte hein- falei e ela me deu um tapa.
Gio: tava com um menor ai.- falou e sorriu.
Eu: quem?- perguntei eufórica.
Gio: um ai,nem sei o nome- falou e eu sei que ta mentindo.
Eu: Aham- falei e estreitei os olhos.
Gio: é serio pô.
Eu: so disse aham ue- falei e ela rio.
Gio: vamos fazer oque?
Eu: maratonar- falei e ela concordou.
Gio: vou escolher aqui a serie,vai lá pegar as coisas- falou e eu acenti.
Fui no quarto peguei minhas mantas e passei na cozinha , coloquei pipoca no microondas e fui pra sala deixar as mantas e voltei pra cozinha,pra pegar a pipoca.
Começamos a assistir e a Gio dormiu e nem tinha acabo o primeiro episódio, voltei a assistir,e fiquei assistindo ate pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.