Capitulo 9(Luiza)

3.1K 217 17
                                    

Parece até que eu me droguei. Serio.
Por que eles continuam me batendo mas agora eu não sinto mais nada,no começo eu gritei,chorei,implorei pra pararem,mas eles continuarem.
É como se meu corpo estivesse adormecido.
Mas a única coisa que não passa é a fome.

Um cara moreno alto,estava no quarto junto com o que me espancava e enquanto eu estava gritando pra pararem, ele me olhou e virou de costas como se não quisesse ver.

XxxX: chega,leva ela pro quarto,já sabe que ela não vai falar nada!- falou o moreno alto que estava de costas.

XxxX:vai falar nem que seja a última coisa que ela fale-e se virou pra mim- fala vagabunda!- me deu um chute- tu ta com o Marcola? Teu pai é o Bruno não é? -me deu outro chute e eu continuei sem falar nada.
- cachorra mesmo!- pegou uma madeira que estava no chão e bateu nas minhas costas,senti até estralar.
- fala porra! Oque o Marcola é teu? Fala caralho- continuei quieta.

XxxX: ela não vai falar caralho! Olha a situação dela,ela já ta roxa, sangrando,deixa a menina ir porra!
- pelo menos esse tem dó de mim.

XxxX: ela vai falar,eu sei que vai!- falou ofegante tirando uma faca do bolso.

Eita caralho!

XxxX: oque o Marcola tem contigo?- colocou a faca no meu braço,mas eu continuei quieta- não vai falar?- passou a faca devagar pelo meu braço. Se antes eu não tava sentindo,agora eu to.

Eu:AAAH PARA,PARA!-gritei e ele parou.

XxxX:vai falar?

Eu: não tenho nada com o Marcola- oque não era mentira,eu não tinha nada com ele.

XxxX: porra vai mentir pra mentiroso? Não né. Oque tu tava fazendo em uma das casas dele?- fiquei quieta engolindo o choro- ta bom!- passou a faca no meu outro braço.
Meu Deus do céu!

Eu: ele me levou pra lá,por que eu estava indo embora no meio da invasão- falei rápido e ele tirou a faca do meu Braço.

XxxX:e por que?

Eu:por que será? - segura a língua cacete- por que eu estava em risco,no meio da invasão.- abaixei a cabeça olhando meus braços.

XxxX: ele não faria isso com qualquer morador- se agachou perto de mim e me olhou.

Eu:é logico que ele faria,ele não é igual a você,ele tem um coração bom- eu acho.
Ele deu risada.

XxxX: e como sabe que ele tem um coração bom?- deu um sorriso de lado. Porra Luiza!

Eu:ue...por que...por que se ele não tivesse um coração bom,ele me deixaria morrer na invasão.

XxxX:arram- passou a faca no meu braço de novo- e tu acha que eu vou acreditar? -fiquei quieta,bom ele parecia ser burrinho.

Eu: eu não acho nada,pelo amor de Deus me deixa sair daqui- olhei pro moreno que me olhou.

XxxX:eu não sei oque tu tem com o Marcola,mas eu sei muito bem quem é tua família,teu pai principalmente.
-tirou um celular do bolso- uma ligação e teu pai me da tudo que quero!- sorriu pro celular.

Meu Deus! Se ele ligar pro meu pai,ele vai vim atrás de mim,vai saber onde eu estava,com quem estava e oque estava fazendo.
Vou me ferrar muito.

Ele saiu da sala e o Moreno me ajudou a levantar.

Moreno:vou te ajudar a sair daqui- falou baixo e eu o encarei. Seria um anjo?- continua agindo normalmente- como se desse né- faz cara de dor,sei lá,mas agi como se você nunca fosse sair daqui- acenti rápido.- agora fica quieta.- abriu a porta.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora