Faz 7 dias que não vejo o BBil. Acho melhor assim.
Ou não.
A sei lá.Naquele dia nem fui no baile,por que achei melhor eu ficar quietinha dentro de casa com chocolate e netflix.
E hoje eu também não vou ir,sei lá minha intuição acha melhor eu ficar em casa.
Acabei de deitar no sofá e ligar a TV a Gio entra gritando.
Gio:EAE GOSTOSONAAAA PARTIU BAILÃO?- falou se jogando no sofá e pegando a Nutella da minha mão.
Eu: ixe nem dá- falei pegando o meu pote de Nutella de volta.
Gio: por que? Marcou com algum boy hoje? - perguntou me encarando com a mão na cintura.
Eu: marquei- falei e ela sorriu se sentando do meu lado.
Gio: conta tudooo- falou eufórica- como è o nome dele?
Eu: eles se chamam Rio,Denver,Berlim e El professor.
- falei e ela meteu o tapa na minha cabeça.Gio: vagabunda,eu pensei que realmente tinha marcado- falou se levantando e indo até a cozinha.
Eu: e eu marquei UAI,aqui no sofá da sala- falei e ela riu.
Gio: é serio amiga,vamos não quero ir sozinha.
- falou voltando a se sentar ao meu lado.Eu: então fica aqui e me faz companhia na segunda temporada de LA CASA DE PAPEL- falei e ela riu.
Gio: amiga não, eu quero mexer a raba hoje e beber muito.
- falou e eu neguei com a cabeça.Eu: os meninos vão ta lá Gio.
Gio: mais eles são meninos e não sabem mexer o bundão.
- falou com cara triste.
- por favor miguxaaa- falou se ajoelhando bo chão a minha frente.Eu: Gio não eu não vou, meu sexto sentido ta pedindo pra eu ficar.
- falei tentando levantar ela do chão, mas ela não levantou.Gio: e o meu sétimo sentido ta pedindo pra tu ir,por favor coração- falou ainda de joelhos.
Eu: não...- ela me interrompeu
Gio: sim,sim,sim por favoooor- falou fechando os olhos.
Eu: ta Gio eu vou- falei e ela levantou gritando pela casa.
Gio: AAAAAA OBGRIGADA VAGABUNDAAAA,EU TE AMOOO-gritou e eu ri.
Por que será que eu não consigo ficar brava com ninguém?
Sempre que eu to brava eu dou risada.Eu: ta mais vamos assistir um capítulo por que ainda é 20:30 ta- ela acentiu se jogando em cima de mim.
Assistimos 2 capítulos e ela se levantou pra abrir a porta.
Leo: e ai gatas,partiu bailão?- perguntou se jogando em cima de mim.
Eu: calma Leo, a gente nem se arrumou- falei empurrando ele.
Gio: vamos logo rapariga,já é 22:00h.
- falou me puxando.Eu: oi meninooos- falei abraçando cada um deles e depois a Gio me puxou pro quarto e Me joguei na cama.
Eu: nem sei que roupa eu vou Gio- falei e ela abriu meu guarda roupa.
Gio: pode deixar comigo- falou procurando uma roupa- ACHEI!!!-gritou me mostrando uma saia branca e preta e um cropped preto com um decote.
Eu: OK eu vou tomar banho primeiro- falei pegando minha toalha e correndo pro banheiro.
Fiz um coque no meu cabelo, e entrei de baixo da agua morna.Depois de uns tempinho, eu sai enrolada na toalha e a Gio entrou,em cima da cama ja tava separada a roupa dela.
Troquei de roupa e fui fazer uma maquiagem,bem basiquinha ne meninas.
Fiz o olho preto mais não muito e passei um batom meio nude e taquei rimel nos cílios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.