Capítulo 19( Allana)

14.6K 708 81
                                    

Ele acabou de sair daqui e eu ainda to parada olhando tudo.
Quando meus olhos vão de encontro aos do Lucas,eu vou em sua direção e vejo o rosto dele que não ta nada legal.

Allana: fica calmo Lucas,eu vou te ajudar- falo e ele acenti.
Os meninos colocam ele no sofá.

Perera: quer que a gente te ajuda morena- falou me olhando.

Eu: não, vocês foram de mais hoje- falei e ele sorriu- obriga - falei e o abracei e ele logo retribuiu me dando um beijo na bochecha.

Leo: bom nega,vou indo,qualquer coisa me liga- falou e me abraçou dando um beijo na minha testa.

Eu: pode deixar- sorri pra ele.

Gio: eu vou indo também- falou me abraçando- foi demais hoje vagabunda.
- eu sorri e ela saiu junto do Leo.

Loirinho: bom morena,hoje foi muito bom,mas acabou- falou me abraçando - fica bem e qualquer coisa tem meu número já- falou e sorriu.

Eu: e tu também viu- falei e ele sorriu.

Moreno: é Lana,hoje foi muito bom, teve até um show,mas acabou e eu ja vou- falou rindo e me abraçou- fica com Deus ai.

Eu: vai com Deus- sai do abraço dele sorrindo.

Fechei a porta da sala e olhei no celular vendo que eram quase 3 da madruga.

Eu: Lucas tu consegue levantar?- perguntei e o mesmo acenti.

Eu: então vem vou te ajudar- falei segurando um braço dele e colocando em volta do meu pescoço.
Levei ele pro banheiro e deixei uma toalha,segui pro quarto de hóspedes e arrumei a cama pra ele.
Fui até a cozinha e procurei algo que ajudasse na dor e acabei achando uns comprimidos.
Peguei um pra dor e peguei um copo de água, quando me virei ele ja estava vindo.

Eu: ta com muita dor?- perguntei e ele negou.- toma- falei entregando o remédio.

Lucas: Valeu morena- falou sorrindo.

Eu: nada.- falei e ele abriu o sorriso.- quer comer alguma coisa?- perguntei e ele negou.

Lucas: eu Ja vou indo,ta tarde ja e tu precisa dormir.
- falou e eu neguei.

Eu: claro que não, dorme aqui eu ja arrumei o quarto pra tu.- falei

Lucas: nem queria- falou rindo e eu ri junto.

Eu: bom eu vou comer, ja que tu não quer- falei e peguei cereal no armário e leite,comi conversando com o Lucas que sorria a cada 5 segundos e que sorriso.
Depois que comi fui limpar a bagunça na sala.

Lucas: Boa noite morena- falou me dando um beijo no canto da boca.

Eu: Boa noite- respondi e entrei pro quarto e Fechei a porta.

Peguei o celular vendo mensagens da Gio e do moreno gato de hoje cedo.

Respondi lógica mente,e me virei pra dormir,espero que não tenha esses sonhos,ja que são 3:40 da madruga.
Fechei os olhos e logo dormi.

Acordei suando e o Lucas me olhando estranho.

Lucas: tu ta bem?- perguntou e eu acenti,me sentando na cama e o abraçando.
- isso foi um pesadelo?

Eu: foi,mais ta tudo bem- falei ele me apertou no abraço.

Lucas: eu to aqui para oque tu precisar beleza- falou e eu acenti.

Ele me tirou do abraço e me encarou e encarou minha boca e logo sorriu.

Lucas: eu juro que ainda sou seu amigo- falou e me beijou,de um jeito rápido mas bom.
Ele passou a mão pela minha nuca e foi descendo nas minhas costas. Ele me deitou na cama ficando por cima e passou a mão por toda extensão do meu corpo.

Paramos o beijo por falta de ar mesmo, e ele me encarou e sorriu, e que sorriso lindo hein Brasil.
Sorri de volta e ele se deitou ao meu lado.
Coloquei minha cabeça no seu peito e ele me abraçou de lado.

Lucas: desculpa mas não da pra te olhar sem sentir vontade de te beijar.- falou e eu sorri.

Eu: sem problemas, eu sei que sou irresistível.- falei rindo e ele riu também.

Lucas: que bom que sabe- falou e ficamos em silêncio e eu dormi.

Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, e olhei vendo Lucas me olhando.

Lucas: Boa Tarde- falou.

Eu: Bom dia- falei e ele riu.

Eu sai da cama e fui pro banheiro do quarto,fiz um coque no cabelo e me despi entrando de baixo do chuveiro.

Sai enrolada na toalha e ele tava deitado na cama mexendo no celular.

Eu: com licença que vou me trocar- falei e ele desviou a tenção do celular e me olhou,tudo bem que fiquei desconfortável com aquele olhar,mas logo ele saiu.
Tranquei a porta e me troquei,arrumei meus cabelos e passei perfume e desodorante.
Peguei meu celular e tirei uma foto,hora de postar a primeira fotinho.

Postei e logo depois respondi a Gio que não parava de perguntar sobre oque aconteceu comigo e o Lucas aqui em casa.

Sai do quarto vendo o Lucas no sofá.

Eu: bora tomar café- falei e ele se levantou.

Lucas: tenho que correr pra boca,o patrão me quer ler antes das 15:00.
- falou e parou na minha frente- obrigada por tudo morena- falou e me deu um beijo na testa.

Eu: de nada- falei e ele sorriu.

Lucas: e desculpa por mais cedo- ele falou sorrindo.

Eu: nada que eu não queria- falei e sorri.

Lucas: bom vou indo,tchau até depois.

Eu: tchau- falei e vi ele fechando a porta.

Segui pra cozinha e fiz meu pequeno lanche: Leite com chocolate e 3 sandubas.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Ela é um filme de Ação com vários finais.💢💕

Leo Cazotto,Gio Nogueira e outras 152 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leo Cazotto,Gio Nogueira e outras 152 pessoas curtiram sua foto.

Gio Nogueira: linda como sempre.😍

Leo Cazzoto: Linda nega❤

Marcos Nanini: que gata❤

Vitor Hugo: perfeita morena💕

Mônica oliveira: que linda.

Ler mais 10 comentários.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora