Cheguei em casa com aquela boca aberta do caralho.
Nem sei o que eu vou fazer com ela ainda.Peguei ela pelos braços e a coloquei em um quartinho perto da boca. O quartinho onde levo pra torturar quem vacila.
Era todo escuro com apenas uma janela no topo.
Uma pia e um vaso sanitário, uma cadeira e uma mesa.Boca aberta: oque? Eu vou ficar aqui?
- perguntou ainda vermelha por causa do choro.Eu: vai e vai ficar bem quietinha.
- falei trancando a porta,deixando ela dentro.Boca Aberta: ME DEIXA SAIR PORRA,EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊS, POR FAVOR.- gritou batendo na porta.
Eu: não quero que ninguém abra aquela porta- falei pros menor- só com a minha ordem escutaram?
Todos: sim
MB: mais quem é a gatinha patrão?- perguntou rindo.
Eu: uma mimada que veio em troca do dinheiro.
MB: interessante, vamos poder aproveitar da gatinha?- perguntou.
Eu: não sei.
Subi pra casa e a Gio tinha acabado de chegar.
Gio: oi maninho- falou sorridente pra mim.- que cara é essa,desgosto.
Eu: cala a boquinha vai Gio- falei pra ela entrando na cozinha.
Gio: ja sei,não pegou ninguém né?, ha tadinho do BBil- falou rindo.
Eu: vai tomar no c...
Gio: no copo,eu vou tomar nele mesmo- falou rindo .
Eu: me deixa em paz- falei ja nervoso,não tava com paciência pras graças da Gio.
Peguei meu radinho e fui pra Boca principal.
Leo: eai brother,baile hoje?- perguntou me olhando.
Eu: vai,manda os cara agilizar pra mim tenho que voltar no asfalto ainda hoje.
Leo: pô deixa- falou e saiu.
Peguei os papel em cima da mesa e vi que o Marcelo ainda não pagou e já tem 2 meses.
Peguei minha 38 e coloquei na cintura junto com meu radinho,peguei a chave da moto e corri pra casa desse cuzão.
Chegando lá abri a porta de entrada e vi ele com sua mulher no sofá.
Marcelo: B-BBil?
Eu: em carne e osso- falei pegando minha arma- cadê a grana?
Marcelo: eu não tenho,mas prometo te pagar amanhã sem falta.- falou tremendo.
Eu: Marcelo, Marcelo- falei alisando minha arma- já falei que não dou segunda chance- falei e Mirei na cabeça do desgraçado que caiu no sofá.
XxxX: não Marcelooo- falou chorando- Marcelo não Marcelo- falou chorando encima do corpo.
XxxX: seu desgraçado olha oque você fez,não dava pra esperar até amanhã porra?- falou alto
Eu: não- falei e sai caminhando até minha moto.
XxxX: você me paga desgraçado, você me paga- gritou pra mim.
Eu: até- falei e sai com a moto.
Cheguei na comunidade comprimentei os morador e subi pra casa.
To cansadão.
Tomei um banho e deixei meu radinho na cabicera da cama e acabei dormindo mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.