Ela foi embora sim,mas agora é definitivo.
Perera: fala-se sentou na minha frente com o V2.
V2: nem precisa falar nada-me olhou e depois olhou pro Perera- é obvio que ela foi embora por que não aguentou mais ser espancada.
Eu: é...- falei e me virei pra janela.
Perera: cara tu é muito burro puta que pariu-falou- ela fazia de tudo por você brow, ela soltou o mundo pra segurar sua mão,mesmo tu sendo assim,todo errado,tu não deu valor,não viu o quanto ela te ama Caraí- bateu na mesa- sinto muito mais agora tu perdeu.
V2: eu ainda não acredito que vocês estão casados a 8 anos e tu ainda faz burrada.- balançou a cabeça pros lados- e aqueles papo de quando o malandro se apaixona ele sossega? Foi só da boca pra fora? Por que não passou 3 anos direito e ela ja era chamada de chifruda pelo morro.
Eu: a carne é fraca caralho- bati na mesa.
Perera: não vem com esse papinho de que a Carne é fraca não. Você não pode amar ela o suficiente, sdu amor foi pouco pra uma mina daquela.
- se levantou.- eu espero que tu se arrependa.- bateu a porta.V2: tu tem problema? Tem algum tipo de doença grave?
Eu:Não porra não tenho.
- falei irritado já.V2: tem certeza,por que não é oque parece.
Cara tu tinha de tudo mas preferiu puta. Eu espero do fundo do coração que eu não tenho,que essas putas estejam do seu lado quando tu tiver na pior.
-saiu.Caralho! Fiz merda,ja sei.
Mas não precisa ficar jogando na cara toda hora.Fui pra casa,não to com cabeça pra fazer nada hoje.
Cheguei na nossa casa,que agora é só minha, e me joguei no sofá.
Sonia: VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS BRUNO?-entrou gritando- me diz,foi isso que eu te ensinei?nem precisa responder por que eu tenho a certeza absoluta de que não foi.
Eu:chega eu não preciso de mais sermão,ja to me sentindo mal.
Sonia: mal? Mal é pouco pra você.
Mas eu espero que você arrume alguem como ela pra você, por que com certeza ela não vai voltar, e se voltar vai ser por burrice.
- saiu sem me deixar responder.Joguei tudo oque tava na mesinha no chão.
Droga!Subi pro quarto me deitei na cama.
Puta que pariu! O cheiro dela.
Ela nem levou tudo as roupas.Depois que acontece,que eu vejo o tamanho da merda.
Ela vai voltar! Eu sei que vai!
Me deitei na cama com esse pensamento! Ela vai voltar!
Acabei dormindo e acordei com alguem me batendo.V2: vai acorda caralho,faz merda e depois quer dormir,acorda.-me bateu com o travesseiro.
Orelha:vai vacilão acorda- me deu um tapa.
Eu: ceis sabem que eu posso explusar ceis do meu morro né.
V2:mais não vai fazer isso,a não ser que queira ficar realmente sozinho,sem amigos e sem namorada.
Orelha:sooou nou,sooou nou.- eu ri.
Eu:oque vocês querem?
Orelha: esqueceu que tu é o dono e tem que cuidar de uma favela inteira?
Eu:não,oque aconteceu.
V2: o armamento chega em 20 minutos,quem vai cobrir?
Eu:vai tu mesmo.
V2: tu só pode ta ficando maluca mesmo,eu ja tenho minha tarefa Caraí, fala alguem ai por que o tempo não vai parar pra tu decidir não.
Eu:manda o JP então porra.
V2:jae- saiu junto com o orelha rindo.
Levantei e fui tomar um banho,to podre.
Fui pra cozinha procurei alguma coisa pra comer e achei um bolo.
Lembro que ela falou que ia comprar as coisas pra fazer esse bolo mas eu não deixei ela ir,mas ela foi assim mesmo.
Peguei um pedaço de bolo e comi rapido.
Voltei pra boca e resolvi tudo oque tinha que resolver e quando anoiteceu eu voltei pra minha goma.
É só chegar aqui pra me lembrar dela.
Era cada susto que ela tinha.
Quando eu voltava das invasão ela me abraçava forte e agradecia a Deus.
Ela foi hoje,mas na to sentindo falta dos seus abraços sem aviso,das suas palhaçadas nos piores momentos, do seu sorriso fácil,das voz dela cantando musica em inglês tudo embolado.
Caraca,nem um dia e ja to assim nem quero imaginar daqui um mês.Me deitei tentando ignorar esses pensamentos,mas era impossível, as palavras que ele me disse antes de ir.
Do olhar que ela me lançou quando entrou na boca.
Do seu sorriso.
Que caralho! Essa mina vicia em todos os sentindos.Eu quero que ela seja feliz.
Não comigo, por que sei que ela tentou.
E por longos anos.
Oque eu tenho na cabeça? To achando que eu tenho que passar no medico mesmo. Isso não pode ser normal.
Ou ela que é boa demais pra mim.
Eu errei com ela na primeira vez,e mesmo assim ela sorria como se nada tivesse acontecido, eu errei da segunda vez e mesmo assim ela me perdoo e aceitou se casar comigo e dessa vez eu errei e ela não vai voltar.
Por mais que essa porra é verdade,eu prefiro acreditar que ela vai voltar.
No fundo eu acredito.
E espero não estar enganado.Gio: posso entrar?- entrou fechando a porta.
Eu: ja entrou- virei a cara.
Não quero ouvir mais nenhuma bronca dela,por que ela pega pesado.Gio:irmão?
-me chamou se sentando na cama.Eu: fala.
Gio: você realmente gosta dela?ama ela de verdade?
Eu: claro que sim né porra.
- me virei pra ela.Gio:então não se preocupa não,
Ela merece ser feliz sim,e você também mesmo sendo vacilão,mas não se preocupa,por que se for pra ser será. Mesmo que vocês sigam caminhos diferentes,conheçam novas pessoas e se afastem ao ponto de nem conversarem mais,mesmo que ela vápra china e tu resolva sair dessa vida e tentar a sorte no Canadá ou na Argentina, mesmo que tu forme uma familia e ela arrume outro namorado. Por que quando tem que ser,acredite nada,mas nada mesmo vai estragar o final feliz. Confie:não importa quantas voltas o mundo dê, se for pra ser vocês,ela vai voltar pro mesmo lugar- isso parece que foi um calmante pra mim.
- mas não se esqueça,se ela voltar, não seja vacilão.Eu: nunca mais.- falei e ela me abraçou.
Gio:eu te amo,mas você faz cada burrada, que eu duvido que seje meu irmão.
Eu:te amo também.
-e ela ficou assim até dormir.Me levantei coloquei uma camisa e passei perfume e sai,deixando a Gio dormindo.
Eu:eu vou é atrás dela.- falei quando passei pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.