Capítulo 34 (Matheus)

2.9K 199 14
                                    

Maratona: 1/7

Sentado em cima da laje, com um finin na mão eu vi ela indo embora.

Não preguei o olho essa noite, pensando no que aconteceu pra ela ter desistido e ir embora.
Mas nada do que eu pensava se encaixa.

Desci da laje e fui tomar banho e cair na cama.

Acordei de noite com os menor agitando pro Baile de amanhã.

Heitor: caralho mermão, Pamella me desbloqueou rapaz.- sorriu mexendo no celular.

Jonathan: chama as mina pra cá pô, chama a morena também.

Heitor: pode pá.

Falei pra Luiza que não queria mais ela aqui, mas a real memo é que a vontade de ver ela e beijar aquela boquinha, não passava.
Se ela vim é lucro.

Heitor: vai falar nada não Marcola? Ta brisando ai.

Eu: to afim de ficar quieto.

Jonathan: ta ligado que ele gosta da morena pô- falou baixo pro Heitor mas eu escutei.

Eu: caralho, já falei que não gosto, meu negócio com ela é o Plano.

Heitor: ta bom, continua mentindo ai que eu vou comer meu chocolate- abriu um chocolate que saiu não sei da onde.

Jonathan: parceiro, já te falei. Mesmo o coração mais frio,a pessoa mais fria e arrogante, um dia se perde nos olhos de alguém.
Tu não quer admitir, mas tu se pedeu e se encontrou na morena caralho, tu gosta dela sim e para de colocar esse plano em tudo porra, ta ficando chato já.

Heitor: ta mesmo, oque custa admitar que tu ta xonadão na moreninha?

Eu: vou amitir uma coisa que não é verdade? Se liga caralho, já falei, meu negócio com ela é o Plano.

Jonathan: ate quando seu negócio com ela é o Plano? Até ela ir embora?

Eu: ela já foi brow.

Jonathan: ela foi, mas tu sabe que não por que ela quis, tem coisa errada ai.

Eu: to sabendo.

Heitor: quer chocolate alguém, ta bom pra caralho- ofereceu e eu neguei.

Jonathan: mais e ai? Como fica o Baile de amanhã?

Expliquei tudo e já dei o dinheiro pra eles agilizarem tudo pra amanhã.
Amanhã o Baile vai ta pica.

Meu mano Coringa vai brotar aqui amanhã e vai ser sucesso.

Heitor: já é então irmão- fez toque- to indo resolver as paradas lá.

Jonathan: to indo também- fiz toque com ele e ele sairam.

Terminei tudo oque tinha pra fazer e parti pra minha goma.

Tava fazendo uns pão pra mim comer e lembrei do café horrível que a Luiza fez.
Até dei risada sozinho pô. Na moral mesmo, aquele café tava zuado.

Comi três pão, tava morto de fome e subi pra tomar banho.
Coloquei só uma bermuda de pano mole memo e fui dormir.

Mas a tentação de ver se ela tinha mandado mensagem não deixou.
Peguei o celular e realmente ela não mandou nada, ela nem me bloqueou.
Tava rolando a galeria e de repente PAH.
A foto daquela desgraça linda.

Esse dia que ela bateu a foto, tava nós dois aqui em casa sem fazer nada o dia inteiro, ela pegou meu celular e eu o dela.
Pensa numa desgraça linda, é a Luiza. E aquele sorrisin maladro.
Puta que pariu mesmo viu.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora