É tão bom acordar do lado dele.
Sentir o cheiro dele.
Sentir os labios dele.
Sentir o...
É. É muito bom.Bruno: fiona,ja é 11h to indo ta-me deu um celinho.
Eu:cuidado. Vai com Deus.-falei ainda de olhos fechados e ele me deu outro beijo.
Bruno:passo aqui depois.
-falou e eu apenas acenti.Ele saiu e eu continuei dormindo.
Acordei só 13:30.
Como é bom acordar esse horario.
O Nicolas viajou e deixou fechado o restaurante,ele só vem mês que vem.
Ainda bem.Levantei,lavei o rosto fiz xixi e fui pra cozinha.
Preparei meu café e comi assistindo bob esponja.
Depois fiquei mexendo no celular e fui tomar banho.
Merda esqueci a toalha.
Ainda bem que eu moro sozinha.Sai do banheiro pelada e pulando.
Eu: VOA PEITCHOLAS,VOA-gritei pulando pelo corredor.
Sempre quis fazer isso.Entrei no quarto rindo de mim mesma e coloquei um cropped branco e um shorts jeans.
Tirei uma foto no espelho e postei.Depois de ficar fazendo varios nada decidir andar um pouco.
Peguei meu celular e coloquei dinheiro nele.
O Matt abriu a barreira pra mim e eu passei.Fiquei andando na praça,comprei um sorvete e me sentei no banquinho.
Sabe quando tu sente que ta sendo observada?
Estou sentindo isso nesse exato momento.
Olhei pra todos os lados e fiz cara de mal, vai que a pessoa que ta me olhando fica com medo e vai embora.Meu, é muito ruim sentir isso serio.
Joguei o potinho do meu sorvete no lixo e sai dali.
Estava voltando bem plena pro morro quando uma moto passa por mim.
De boa pô.
Não deu nem 2 minutos e a moto voltou a passar por mim.
Juro era a mesma moto.
Cu tranca e nois já fica como? Orando a Deus.
Já sei. Vou cantar um louvor.
Não sei louvor,vou cantar música de Deus.Eu:eu escolho ser amigo de Deus,eu escolho cristo todo dia,ja morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus.- cantei e a moto passou por mim de novo.
Eu:VAI TIRANDO MEU DEUS,VAI QUEBRANDO TODO MAL...SAI SATANÁS-gritei quando a moto passou pela quarta vez.
Parece que o morro fica cada vez mais longe.
Comecei a correr e a moto parou na minha frente.
O capacete era totalmente escuro e não dava pra ver o rosto.XxxX: sobe na moto.
Eu: leva minha alma,mas não me faça subir ai-falei e ia andando pra trás.
XxxX: eu falei sobe na moto- falou e me mostrou uma arma.
Chegou minha hora!.
Eu: eu não vou subir,tu é surdo-falei e comecei a correr.
-SOCORROOO TEM UM ASSASSINO ATRÁS DE MIM,SOCORRO ALGUEM ME AJUDA.UMA CORRENTE DE ORAÇÃO, CHAMA A POLICIA,SEI LÁ.
ALGUEEEEEM ME AJUDAAAA-gritei mais quando senti mãos seguraram meu braço me puxando pra trás.XxxX: sobe na moto caralho-falou e colocou a arma na minha cabeça.
Eu: ta. Ta bom. Calma não precisa ficar estressado já to subindo.
-falei tremendo e subi-pronto ta fica calmo em nome do senhor Jesus.Ele arrancou com a moto me fazendo quase cair e levar ele junto.
Por que se eu caísse ele ia junto,até parece que eu ia cair e ele não.Depois de meia hora ele parou em um matagal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.