Maratona 1/3
Matheus:quero tu ficando com mais ninguém não!
- é oque?Eu: primeiramente, tu não é meu pai.
Segundamente, eu decido se eu fico ou não com alguém.Matheus:caralho Luiza!- coçou a cabeça- to falando na moral pô.
Eu: ta, mais tu pode ficar com quem quiser e eu não?
Matheus: tipo isso- deu risada.
Eu:então cada um segue sua vida!- ia sair mais ele puxou meu braço.
Matheus:porra, calma ai.
Eu: fala, oque quer agora?
Matheus:pô, é ruimzão ver tu com outro!- virou de costas.
Eu:ah e tu acha que é bem divertido te ver com aquela cu seco?
-ele deu risada.Matheus: ciumes?
- se virou pra mim sorrindo.Eu:ciúmes o caralho. O negócio é o seguinte, ou é direitos iguais ou não é nada!- cruzei os braços.
Matheus: porra,assim complica.
Eu:então ta- ia sair mas de novo ele puxou meu braços e eu soltei.
Matheus:beleza então, direitos iguais pra mim e pra tu-acenti.
Eu:então é isso,tchau!- ia saindo mas novamente ele puxou meu braço.
-fala.Matheus: calma Caraí, tu é apressada pra porra!- deu risada e que risada gostosa.
Eu: tu viu que horas são?-soltei meu braço da mão dele.
Matheus: 3:40, cedo ainda- guardou o celular.
Eu:cedo, mas eu preciso voltar pra minha casa.
Matheus: precisa nada, fica aqui pô.
Eu:ai Matheus- ele sorriu- não posso de verdade.
Matheus: daqui tu não sai!- sorriu e trancou a porta jogando a chave em cima de um nicho no alto da parede.
Eu: caralho Matheu!- bufei- tu sabe que eu não alcanço essa porra.
Matheus: e tu achou que eu ia jogar baixo pra tu pegar?-deu risada e balançou a cabeça indo pra cozinha.
Pulei pra tentar alcançar mas eu sou um pouco baixa, mas é só um pouco ta.
Fui na cozinha, peguei uma cadeira,subi e tentei alcançar, mas continuava muito alto.
Coloquei a cadeira de volta e vi que na cozinha tinha uma porta, tentei abrir mas tava trancada.
Matheus:tu não vai conseguir- sorriu com um pão na mão.
Ele ta duvidando e eu odeio que duvidem de mim.Fui pra sala e tinha duas janelas, estavam fechadas mas eu consegui abrir. Pelo menos as janelas não tinham chave nem cadeado.
Pulei a janela e me deparei com o portão branco gigante.
Dei a volta na casa e tinha um muro. Pulei o muro e dei de cara com umas vielas.
Sei nem onde ficava a entrada,mas eu corri entre os becos e cheguei na entrada.Eu: Boa noite meninos- falei mas quando ia passar um deles colocou o braço na frente me barrando.
Bufei e olhei pra trás vendo o Matheus sorrindo e vindo de encontro comigo.Matheus: pensou que ia sair do meu morro e eu não ia saber princesa?- colocou a mão na cintura.
Eu:vai se fuder!- já tava brava já.
Mais que cacete!Matheus: bora- puxou meu Braço, descemos o morro e entramos na casa dele.
Eu: tu é muito chato- fui pra cozinha, peguei um copo de água e ele entrou.
Matheus: tu que é chata pô, ta negando dormir com um gostoso desses!- apontou pra ele e eu ri.
Eu:gostosa sou eu meu bem,tu é apenas arrumadinho- ele deu risada e veio até mim.
Matheus: arrumadinho é?- passou a mão na minha cintura e me puxou pra ele.
Eu:é,apenas arrumadinho-sorri mordendo o lábio e ele me beijou, mas antes deu aquele sorriso lindo.
Matheus: bora pro quarto-mordeu minha orelha e eu sorri.
Eu:só se for pra dormir- ele me olhou sorrindo de lado.
Matheus: e quem disse que era pra fazer outra coisa? Tu ta muito pervertida criança- puxou meu braço e subimos pro quarto.
Eu:me empresta uma camiseta- falei e tirei meu shorts e meu body.
Ele olhou pro meu corpo com um sorriso torto.- tu ta muito pervertido criança- ele deu risada.Matheus: pode pegar uma camisa ai, e nem precisa falar que vai devolver por que da outra vez tu falou que ia devolver e eu to esperando até hoje.- coloquei uma camisa preta dele e fui pro banheiro.
Eu:eu esqueço que é sua- peguei a escova dele mesmo e escovei os dentes.
Matheus:porra, tanto macho que tu até esquece que a camisa é minha?-entrei no quarto e ele virou pro lado.
Dei risada e me virei pra dormir, mas lembrei que tenho que mandar uma mensagem pra Pamella.
Eu: cadê meu celular?
- levantei.Matheus: vê lá na sala.
- desci a escada e vi meu celular em cima do sofá.Peguei e mandei uma mensagem pra Pamella,avisando que eu to no Matheus e é pra ela falar que eu dormir na Andressa.
Apaguei a Luz e quando tava subindo a campanhia tocou.
Não ia chamar o Matheus pra ele abrir a porta então eu mesmo abri.
E advinhem ?Rayssa: ta fazendo oque na casa do meu namorado?- lá vem a cu seco iludida.
Eu:teu namorado?- coloquei a mão na boca- nossa engraçado que eu não vi nenhuma aliança nesse teu dedo- ela bufou.
Rayssa: chama o Matheus agora, e tira a camisa dele.- dei risada.
Eu:chamar o Matheus? Acho que não.
Rayssa: MATHEUS! -gritou batendo no portão-MATHEUS!-ele desceu a escada e viu a Rayssa.
Matheus: ta fazendo oque aqui?- entrou na minha frente pra falar com ela e depois se virou pra mim- sobe lá morena, já subo.
-eu? Subir? Ata!
Neguei e ele virou pra Rayssa impaciente.Rayssa: tu falou pra mim vim aqui as 4 da manhã ficar contigo, mas eu não to entendendo, pediu pra ela também?- olhei pro Matheus com cara de desentendida.
Matheus:vaza Rayssa!
Rayssa:não, tu pediu pra eu vim, fala pra essa ai vazar.
Balancei a cabeça desacreditada e subi pra cima.
Matheus: Luiza!- me chamou mas eu nem olhei pra trás.
Troquei de roupa,colocando a minha a minha e coloquei a camisa dele na cama.
Peguei meu celular e desci.O Matheus tinha acabado de fechar a porta e deu de cara comigo.
Mas quando ia abrir a porta ele me puxou.Matheus: calma nega.
Eu:nega o caralho!- me soltei- tu queria quem? Ia chamar mais quantas?
Matheus: ela foi antes do nosso trato porra, já mandei ela embora.
Eu:então chama de novo, por que se não vai dormir sozinho.
Matheus: espera- puxou meu braço de novo e eu já to ficando irritada- fica caralho.
Eu: não, hoje eu não quero nem olhar na tua cara-ele ainda não me soltou- me solta, quero ir embora.
Matheus: ta, já entendi que tu não quer olhar na minha cara hoje, mas dorme na Joyce,tua casa é longe pra caralho e olha a hora é perigoso.
-acenti.Eu: ta bom, agora me solta.
-ele me soltou e eu abri a porta e o portão indo pra casa da Joyce.Sorte que ela ainda tava acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.