• Capítulo Um - Sonho

2.5K 98 125
                                    

• Ariana Grande •

Eu havia chegado atrasada essa manhã no colégio e essa foi uma das principais razões pelas quais eu não conversei com a minha melhor amiga antes de entrar na aula de inglês.

— Ariana Grande. — Ouço a voz da minha melhor amiga assim que saio da aula de inglês. — Estive te procurando a manhã inteira.

Reviro os olhos por seu exagero.

— Eu acordei tarde, tive um sonho muito estranho essa madrugada e o pior é que parecia tão real. — Eu digo rindo. — E é impossível você ter me procurado a manhã inteira sendo que só se passou o primeiro tempo.

— Respeita o meu exagero. — Ela acaba rindo. — Que aula você tem agora? Eu quero ouvir esse sonho.

— História e você?

— Eu também. — Ela comemora.

— Bom, eu acordei na parte que você tinha acabado de ter um filho com o Ryan. — Eu acabo rindo, enquanto conto para ela. — Você era uma mãe super protetora.

— Está brincando? — Ela ri também, provavelmente imaginando essa cena. — Só consigo pensar em Deus me livre, mas quem me dera.

— Eu sou muito nova para ser tia.

— Tudo bem. — Ela ri. — Mas um replay com ele não faria mal a ninguém.

No final do ano passado, durante a festa de formatura da turma, nós fomos convidadas para a festa e lá, Cami acabou ficando com o Ryan e eu com o Justin.

Que ironia, nós duas que somos melhores amigas ficando com dois melhores amigos.

— Estou com medo do meu sonho se tornar realidade agora. — Eu digo.

— Continua contando o sonho. — Ela bufa, enquanto caminhamos até a sala de história.

— Eu não me lembro de muita coisa, Cami. — Dou os ombros. — Só sei que você teve bebê e o Justin disse que me amava.

— Você fala de mim que me iludo com o Ryan, mas você está aí sonhando que o Justin te ama. — Ela me zoa.

— Sonho são explicados pela psicologia como fenômenos do nosso subconsciente, ou seja, eu não tenho culpa de nada disso. — Me defendo.

— Ui, senhorita cientista.

— Cala a boca. — Rio pelo modo que ela falou, mas logo minha expressão se torna séria ao me lembrar de um assunto delicado. — Você tem falado com a Amber?

Desde o fundamental, eu, Cami e Amber costumávamos ser melhores amigas, mas no final do ano passado uma enorme discussão entre nós aconteceu e toda a nossa amizade parece ter acabado.

— Ela me mandou escolher naquela noite, Ari. — Cami suspira. — Você sabe que eu sempre considerei muito a minha amizade com ela, mas ela foi injusta com nós duas.

— Cami..

Minha melhor amiga me interrompe.

— Eu fui atrás de você naquela noite, ela considerou que eu havia feito a minha escolha. — Cami diz, visivelmente triste. — Ela não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens, acho que é o fim.

— Eu só estou perguntando para saber se pelo menos você havia conseguido manter a amizade. — Eu digo, também triste. — Você sabe o quanto ela me xingou naquela noite sem o menor motivo aparente, o fim para a minha amizade com ela foi ali.

O sino bateu e Cami logo tratou de me lançar um sorriso reconfortante.

— Bola para frente. — Ela tenta não se abalar por esse assunto e eu respiro fundo, tentando fazer o mesmo.

Assim que passamos pela porta, entrando na sala de história, Justin Bieber está ali, sentado em uma das carteiras.

É a primeira vez que eu o vejo depois de termos ficado na festa de formatura da turma do ano passado, é a primeira vez desde as férias de verão.

— Olá, Ariane. — Ele sorri de canto, ao pronunciar o meu nome errado propositalmente.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora