• Ariana Grande •
Justin havia ido buscar uma bebida para mim, e eu havia ficado no sofá, ainda entorpecida pelo seu nosso beijo.
Se eu não conseguisse parar de pensar nele depois disso, eu estava fodida.
— Ariana!
Meus pensamentos foram interrompidos por Camille que veio até mim, bufando.
— Cami, você está bem? — Eu me levanto do sofá, confusa por sua atitude.
— Eu sinto como se pudesse matar aquela garota agora.
— O que foi? — Indago.
— Ari, estava tudo perfeito, eu iria passar a noite com o Ryan. — Sua versão brava cai por terra e tudo o que sobra é uma Cami decepcionada com tudo. — E quando a gente ia subir, aquela vadia apareceu passando mal e o Ryan teve que levar ela para casa.
— Quem apareceu?
— A Elena, Ari. — Cami se joga no sofá, triste. — E o Ryan me largou sozinha sem se importar com a surpresa que eu tinha feito, ele só me deixou e foi com ela.
— Cami. — Eu me sento ao lado dela e a abraço. — Eles são melhores amigos, é natural que ele corra para ela quando ela precisa.
— Ela fez de propósito! — Cami a acusa. — Sempre que ela está por perto, eu nunca consigo ficar muito tempo com ele, ela sempre aparece e estraga tudo.
Eu estava parada, olhando para a minha melhor amiga, sem saber o que dizer.
— Eu arrumei tudo para a gente ficar junto essa noite, eu queria que fosse especial. — Ela suspira triste. — Eu quero ir embora daqui.
— Tudo bem, vamos. — Eu me levanto e ela faz o mesmo. — Eu só vou me despedir do Justin, ok?
— Te espero lá fora. — Cami apenas assente e caminha até a porta, saindo pela mesma logo em seguida.
Vou para a cozinha e encontro Justin ainda enchendo os dois copos.
— Justin. — Ele me olha, assim que eu o chamo. — Eu já vou embora.
— O que? — Justin larga a garrafa e me encara com atenção. — Por que?
— Camille teve problemas com o Ryan e ela precisa de mim.
— Vou socar a cara do Ryan. — Ele bufa e eu acabo rindo. — Estou falando sério, ele estragou a minha noite com você.
— Como eu disse, vai ter outras oportunidades para isso. — Eu me aproximo dele e o beijo.
Justin agarra a minha cintura enquanto retribui o beijo.
Embora eu estivesse aqui com ele agora, o beijando, eu não conseguia deixar de imaginar o que aconteceria aqui depois que eu deixasse a festa.
— Bom, tenho que ir. — Lhe dou um último selinho, enquanto tento não pensar no que aconteceria.
— Vamos marcar para fazer alguma coisa amanhã. — Ele diz.
— Pode deixar. — Aceno para ele antes de deixar sua casa.
Assim que piso no gramado, do lado de fora da casa, vejo Ryan e Cami discutindo.
— Eu já falei que ela estava passando mal, o que você queria que eu fizesse, Camille? — Ele bufa. — Ela é minha melhor amiga.
— Queria que você colocasse ela num Uber e a mandasse para casa! — Cami bufa. — Ela estragou tudo o que eu tinha preparado e você simplesmente me largou e foi pra ela.
— Ela estava passando mal, consegue entender isso?
— Ela bebeu assim porque você estava ficando comigo e ela gosta de você, isso sim! — Cami quase grita com ele. — Ela fez de propósito e mesmo assim você sempre faz de tudo para ela!
— Você está com esse papo de novo, ela não gosta de mim, que saco!
— Ela gosta!
— Isso não tem nada a ver com o fato de eu ter a levado para casa! — Ele bufa.
— Você já estragou a nossa noite, eu não vou ficar aqui.
— Cami, vamos. — A chamo com cautela.
— Para com isso, Camille. — Ryan suspira. — Eu já estou aqui.
— Tchau, Ryan. — Ela o deixa parado no gramado sozinho enquanto caminha até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...