• Ariana Grande •
Ryan voltou para a festa com uma feição inconsolável e eu presenciei no exato momento em que Justin me olhou, completamente perdido.
— Nem de longe isso não foi como eu esperava. — Justin suspirou.
— Eu sei como você se sente. — Eu caminhei até ele e me joguei em seus braços.
De alguma forma mesmo que fosse completamente patético, eu esperava que Cami fosse ser um pouco mais sensível com Ryan embora eu entendesse cada motivo pelo qual ela não foi.
— Para ser sincero eu estava com saudades de você. — Justin se separa do meu abraço e segura o meu rosto, enquanto me puxa para um beijo.
Coloco meus braços em volta do seu pescoço e retribuo o seu beijo, eu realmente estava com saudades de ficar com Justin, afinal sempre tínhamos tantos problemas para resolver.
— Eu também estava com saudades de você, amor. — Sorrio para ele assim que nos separamos.
— Amor? — Ele sorri. — Eu gostei, pode falar mais vezes.
— Vou falar sempre, amor. — Lhe dou um selinho.
— Sinceramente, eu estou mais do que ansioso para passar um tempo a sós com você. — Ele diz, enquanto olha nos meus olhos.
— Eu sei, eu também. — Suspiro pesado.
A questão é que nunca dá.
— Temos que arranjar um tempo para nós dois. — Ele me diz. — Nós sempre estamos ocupados resolvendo os problemas dos outros, Ari.
— Eu sei, mas eles são nossos amigos, Justin. — Eu tento argumentar, mesmo sabendo que estou errada.
— Sei que eles são. — Justin respira fundo. — Mas ainda sim não concordo como as coisas têm sido.
Justin estava falando relativamente baixo para que Cami não ouvisse, afinal ela ainda estava ali.
Eu abri a boca para responder o Justin, mas um soluço me chamou a atenção, virei o meu rosto, desviando minha atenção de Justin para minha melhor amiga e então notei que ela estava chorando.
— Cami, o que foi? — Eu caminhei até ela.
— Ari, eu sinto muito que eu esteja atrapalhando seu momento pessoal com o Justin, mas eu preciso sair daqui. — Ela chorou.
Ela talvez não tivesse ouvido boa parte da minha conversa com Justin, mas mesmo assim ela se sentia culpada por atrapalhar o que nós estávamos fazendo nesse exato momento.
— Cami, você está bem? — Eu a olho, preocupada. — Você está com alguma dor?
— Por favor, só me leve para longe dessa casa, longe do Ryan e de tudo que me lembre ele. — Ela me olha, praticamente suplicando. — Vamos beber com a Olívia, vamos chorar na calçada ou para qualquer lugar.
Eu olho para Justin, buscando alguma reação dele, mas ele apenas respira fundo, me mostrando que não estava contente com a minha atitude mas que também não iria tentar me impedir da minha decisão.
No fundo eu sabia que estava prestes a cometer mais um erro com Justin, ao correr na direção oposta dele com a minha melhor amiga, mas ela precisava de mim.
O que eu poderia fazer?
— Eu te ligo depois. — Dou um selinho no Justin e agarro a mão da Cami.
Desço as escadas e deixo a casa do Christian da maneira mais sorrateira que consigo.
— Eu vou ligar para a Olívia. — Cami soluça enquanto pega o celular.
— Hoje eu vou precisar de uma bebida bem forte. — Sorrio fraco.
Eu iria mesmo precisar de uma bebida forte para conseguir manter a minha mente tranquila ao deixar o Justin para trás essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Hayran KurguO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...