• Capítulo Vinte-Dois - Qual a sua desculpa?

893 67 29
                                    

• Ariana Grande •

Na hora do intervalo, nós todos sentamos juntos e embora ninguém tivesse dito, todos estavam sentindo falta do Christian. Ele estava sentado na mesa de Melissa e Amber, e mesmo que ele estivesse ao lado da garota que ele gosta, ele não parecia feliz.

— Vamos acabar com esse clima de velório, o Christian não morreu e todo mundo sabe que ele vai voltar para nós em breve. — Justin tenta nos animar.

— Ele vai voltar com um belo de um coração quebrado como brinde.

— Chaz! — Cami o repreende.

— Só estou sendo sincero. — Chaz diz, com um suspiro.

— Sem sinceridade agora, por favor, Chaz. — Eu peço, com um meio sorriso.

— Também acho que não devemos ficar nesse clima de morte. — Ryan concorda com Justin.

— Então que tal fazermos uma festa hoje na minha casa? — Justin propõe.

— Com muita bebida e mulher gostosa? — Ryan ri. — Eu apoio!

— Eu não vou. — Cami revira os olhos.

— O que? — Ryan a olha. — Por que?

— Vai ter muita bebida e mulher gostosa, não sou obrigada a ver você dando em cima dos outros. — Ela bufa.

— Se a Cami não vai, eu também não vou. — Dou os ombros.

— Ryan, facilita ai. — Justin encara o amigo e eu acabo rindo.

— Cami, você sabe que a gente não tá namorando né? — Ryan a olha com cuidado. — Eu não preciso ficar só com você ou você ficar só comigo.

— Eu sei. — Cami tenta parecer estar desinteressada. — Mas eu estou sem contatinho novo, então vou ir para o que se você vai estar ocupado?

Ryan parece ter acreditado nessa história fajuta dela, mas eu sei que ela só está tentando esconder seus sentimentos dele.

— E quem disse que eu tenho algum contatinho novo, ruiva? — Ele ri da situação. — Tava planejando ficar com você essa noite.

Eu sei que suas palavras são o suficiente para fazer com que ela fique feliz, e por enquanto, isso é mais do que o suficiente.

— Ótimo. — Ela beija sua bochecha, e ele sorri. — Acho que vou te fazer uma surpresa essa noite.

— E o que é? — Ele sorri malicioso e ela lhe dá um tapa.

— Ryan!

— Achei que a Cami já estava acostumada, esse Ryan não segura o pau dentro da calça. — Chaz ri.

— Cala a boca, Somers! — Ryan pega uma das batatinhas de Cami e joga em seu amigo. — Eu sou um santo!

— Santo do pau oco. — Justin entra na onda e eu rio.

— De qualquer forma, Ryan só vai ver a surpresa a noite. — Cami dá os ombros.

— Agora que a Cami vai. — Justin me olha. — Qual a sua desculpa para não ir essa noite?

— Ainda não sei, mas até a hora da festa, eu encontro alguma. — Digo rindo e ele revira os olhos.

— Estou falando sério.

— Eu vou ver se vou a essa festa, Justin.

— Por que não iria? — Ele arqueia a sombrancelha.

— Porque suas festas lotam e sempre tem gente que eu não gosto, tipo a Amber e a Melissa.

— E você não acha que é a oportunidade perfeita para você me usar e se vingar da Amber? — Ele questiona e eu suspiro.

— Embora eu fosse gostar muito de me vingar da Amber enquanto fico com você. — Agora eu olho em seus olhos. — Não acho isso legal.

— Me usar? — Ele indaga. — Eu já te falei que eu não ligo de ser usado por você, estou me divertindo bastante e ela merece.

A questão era, que isso não era só um jogo.

Eu não estava o usando, eu estava gostando dele.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora