• Ariana Grande •
Cami agarrou a minha mão, visivelmente nervosa, enquanto Justin tentava afastar o Ryan dela.
— Cara, chega. — Justin o puxava, já nervoso. — Você vai acabar estragando a festa do Christian.
— Eu não quero estragar a festa de ninguém, Justin. — Ryan diz. — Por favor, eu só quero falar com ela.
Eu olhei para Cami buscando uma reação, mas tudo o que eu encontrei foi a minha melhor amiga com uma feição triste.
— Ryan, para. — Justin alterou o tom de voz.
Ryan não lhe deu ouvidos, apenas olhou nos olhos de Cami.
— Por favor, me escuta. — Ele pediu a ela. — Só dessa vez e eu prometo que te deixo em paz.
Aquela situação estava começando a atrair olhares das pessoas.
— Gente, vão conversar lá em cima, tenho certeza que o Christian não vai se importar. — Chaz indicou a escada.
Justin me olhou como se me desse um sinal para levar Cami, que parecia um pouco perdida ali.
— Vamos. — Eu puxei a Cami para a escada.
Justin ajudou Ryan a subir.
Nós quatro paramos no corredor, não iríamos entrar nos quartos que sequer sabíamos de quem era, mas nenhum de nós falou nada.
O silêncio era incômodo.
— Você me disse que se eu te escutasse agora, seria a última vez que eu teria que o fazer. — Cami limpa a garganta. — Eu estou pronta para ouvir o que você tem a dizer a mim pela última vez.
Ryan engoliu seco e abaixou a cabeça.
— Eu sei que você me odeia Camille e eu não tenho nada o que fazer para mudar isso, porque eu mereço. — Ele voltou a olha-la. — Eu não fui bom para você sempre soube disso, mas nunca fui justo com você o bastante para te deixar ir.
Os olhos da minha melhor amiga se encheram de lágrimas e os meus também, eu sabia onde esse assunto chegaria e ela também.
— Sempre que você dizia que não me queria mais, eu sabia que era a oportunidade perfeita para fazer o certo com você, mas no fundo eu sabia que não queria que você fosse embora. — Os olhos de Ryan brilham, ele também quer chorar. — Eu sabia que toda a raiva que você dizia sentir de mim a cada briga não era de verdade, era tudo da boca para fora, até o dia que eu disse que o nosso bebê não era meu.
Todos nós estávamos deixando apenas ele falar.
— Seus olhos verdes perderam a cor tão bonita deles e você ficou determinada a me provar que eu estava errado e você provou. — Ryan passa a mão no rosto, impedindo que alguma lágrima caia. — Mas eu estava cego, como sempre estive quando se tratava de você, porque pela primeira vez na vida eu senti que uma garota poderia destruir os muros que eu construí ao redor do meu coração, e por estar com tanto medo eu escolhi te magoar do que correr um risco.
Eu não sabia onde isso chegaria mas meu coração está acelerado, minha amiga não para de chorar e o Justin tenta se manter forte enquanto Ryan está a um passo de desmoronar.
— Você tinha razão, minhas escolhas ruins nos levaram para aquele hospital, eu poderia ter feito as coisas serem diferentes entre a gente e não fiz porque eu só pensei em mim e no meu medo idiota. — Ele não segura mais as lágrimas. — Mas nada no mundo poderia ter sido pior do que perder o meu filho, saber que tudo aquilo era culpa minha e ouvir você dizer que me odeia.
Um soluço escapa da Cami e eu aperto sua mão, tentando acalma-la quando eu também estou em prantos.
— Eu errei demais com você, eu sei que você estava muito melhor antes de me conhecer, mas eu sei também que precisei ficar bêbado todos os dias desde que deixei aquele hospital para tentar esquecer o que você me disse. — Ryan limpa seu rosto. — Eu sei que eu não mereço o seu perdão, não depois de tudo o que eu fiz com você, mas por favor Cami, me perdoa porque só com o seu perdão talvez um dia eu consiga me perdoar.
Tudo dependia da resposta da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...