• Ariana Grande •
Por alguma razão nós havíamos decidido ir para a casa da Cami após todo aquele acontecimento no banheiro do colégio, até que a idéia de fazer uma noite do pijama surgiu.
— Se eu soubesse que vocês duas eram tão legais, eu teria me aproximado de vocês antes. — Olívia sorriu para nós. — Eu sei que nunca fomos tão próximas, acho que sempre foi difícil para mim ter uma boa relação com as pessoas quando o meu namorado costumava ser louco.
— Está tudo bem. — Eu digo tranquila, sorrindo. — Agora estamos todos juntos.
Olívia havia nos contado a sua história, mas ela não havia nos dito quem havia feito tudo isso com ela.
— A última coisa que eu quero ser é invasiva, Olívia. — Cami começa dizendo, com cautela. — Mas com quem você namorava?
Meus olhos se voltam para Olívia e eu estou realmente curiosa para saber de quem ela fala.
— Se lembram de quando vocês me viram conversando com a Melissa no corredor? — Ela pergunta. — Tudo parecia muito estranho para vocês, mas eu só estava tentando ajudar uma garota a não passar pelo o que eu passei.
Na hora em que ouvimos a discussão nada fazia sentido, mas agora ao ouvi-la dizer isso, eu finalmente havia entendido.
Ethan Lookwood havia feito isso com Olívia, ele era o causador de toda a dor que ela passou e quando ela parou Melissa no meio do corredor sua única intenção era tentar fazer com que Melissa não sofresse o que ela sofreu nas mãos do Ethan.
— Eu não acredito! — Cami abre a boca, chocada.
Eu apenas engoli seco, porque eu acreditava.
Ainda conseguia lembrar do que ele quase fez comigo e isso ainda me causava náuseas, Ethan Lookwood era definitivamente uma má pessoa.
— Ele não é uma boa pessoa, ele não se importa com ninguém além de si mesmo. — Olívia olha para as suas mãos e suspira. — Melissa cometeu um enorme erro ao trocar o Christian por ele, eu sei que não conheço o amigo de vocês mas garanto que qualquer pessoa é melhor que o Ethan.
— A verdade é que o Christian é uma pessoa maravilhosa, ele gostava muito da Melissa. — Eu digo. — Ele fez tudo o que achou que poderia fazer para ficar com ela e em troca tudo o que ela fez foi magoa-lo da pior forma possível.
— Eu realmente sinto muito por tudo o que aconteceu. — Olívia tenta soar reconfortante. — Eu espero que ele esteja bem.
— Ele está. — Cami sorri fraco.
— Eu só queria que ela tivesse me ouvido, Ethan vai destruí-la. — Olívia Holt suspira pesado.
— A verdade é que pessoas como Melissa Clark só escutam o que elas querem escutar. — Cami dá os ombros. — Ela só vai aprender com as consequências.
— Só espero que elas não sejam tão grandes assim como foram para mim.
Eu só conseguia me sentir mal pela Olívia, ela havia passado por tudo o que ela passou sozinha, Cami tinha todos nós, mas ela esteve sozinha o tempo inteiro.
— Seu irmão está com Amber, Melissa e com o Ethan, não é? — Eu resolvo perguntar.
— O Thomas é complicado. — Olívia nos conta. — Eu sei o que ele fez com você no passado, mas ele realmente se arrepende e eu particularmente acho que ele não vai desistir de você tão cedo.
— Como assim ele não vai desistir de mim? — Eu pergunto.
— Ele é amigo do Ethan? — Cami parece chocada. — Depois de tudo o que ele te fez?
— Você foi o primeiro amor do Thomas e ele ainda ama você. — Ela diz para nós. — E o Thomas não sabe o que o Ethan me fez.
— E você não vai contar? — Cami questiona.
— Nunca, Thomas o mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...