• Ariana Grande •
No dia seguinte, as primeiras aulas foram extremamente chatas, mas infelizmente eram necessárias visto que os testes começariam em breve.
— Eu mudei o cardápio hoje, satisfeito Justin? — Cami balança o seu potinho que continha salada de fruta, enquanto senta na mesa.
— Considerando o tanto de batatas que você comeu naquele dia, eu não duvidaria que enjoou. — Justin ri.
— Bom dia. — Ryan se aproxima da nossa mesa e deposita um beijo na bochecha da Cami. — Como vocês estão?
— Eu estou bem. — Dou os ombros enquanto bebo meu suco de laranja natural. — Mas a aula de biologia foi um porre.
— Eu estou cansado. — Justin diz um pouco rouco enquanto dá uma mordida no meu sanduíche. — Eu tive que repetir a mesma música umas dez vezes, porque não estava bom.
Christian e Chaz estavam parados, completamente perdidos.
— Desculpa, mas o que aconteceu nesse final de semana? — Chaz resolve perguntar.
— Porque até sexta, Ryan não sentava mais com a gente, não falava mais com a Cami e Justin estava bravo com a Ariana. — Christian completa.
— Sexta nós nos resolvemos na casa da Ariana, depois de uma longa bebedeira. — Ryan passa o braço por detrás da Cami. — Surpreso, Chris?
Eu sabia que Ryan estava fazendo isso porque ele estava com ciúmes do Christian com a Cami.
— Na verdade não estou. — Christian deu os ombros. — No dia em que eu saí com a Cami, ela me disse que o relacionamento de vocês ainda era muito complicado.
Ryan se virou para a Cami.
— Você saiu com ele?
— E por que não me contou? — Eu faço igual o Ryan.
— Agora a chapa vai esquentar e não vai ser pouco. — Justin comenta.
— Cadê minha pipoca? — Chaz zomba.
— Nós saímos para tomar sorvete algumas vezes naquela época em que vocês estavam pirando nas redes sociais com o novo casal, Cami e Christian. — Minha melhor amiga conta para nós. — Mas, a nossa conversa foi bastante ampla, falamos da Melissa, do Ryan e de nós.
— Nós? — O tom de voz do Ryan é bravo. — Como assim nós?
— Somos amigos, Butler. — Christian revira os olhos. — Nós dois temos relacionamentos complicados com pessoas que eram e ainda são importantes na nossa vida, querendo nós aceitarmos isso ou não.
Eu ainda não tinha entendido.
— Nós dois chegamos ao consenso de que embora nós dois sempre nos demos muito bem, embarcar em um relacionamento não era algo saudável para nós. — Cami diz. — Eu acabaria por machucar o Christian por não estar bem resolvida com o Ryan e ele faria o mesmo comigo por causa da Melissa.
— Nós dissemos que não estávamos em um momento propício a isso, mas que no futuro, quem sabe? — Chris sorri fraco. — Mas agora que vocês dois estão juntos novamente, você não deve se preocupar com isso Ryan, eu jamais tentaria roubar a sua garota, somos amigos.
— Valeu cara. — Ryan tenta sorrir o mais verdadeiro possível, mas eu sei que ele não gostou nada disso.
O clima tenso se instalou logo após a fala do Ryan.
— Mudando de assunto total. — Eu digo, assim que uma pergunta vem a minha mente. — Naquele dia na minha casa, vocês dois estavam drogados ou não?
— Como assim vocês dois voltaram a usar drogas? — Chaz olha para Justin e Ryan, chocado. — E como assim não me chamaram?
— Chaz! — Cami o repreende.
— Tô brincando. — Chaz ri.
— Nós não estávamos drogados, não usamos isso, Ari. — Justin me responde tranquilo. — Era só bebida mesmo.
— Eu fiz uma promessa para a Cami e disse que ia cumprir. — Ryan deposita um beijo na bochecha da Cami.
— Chega dessa baboseira, todo mundo já passou da fase em que drogas ilícitas eram moda. — Chaz chama nossa atenção. — Eu preciso saber o que eu devo fazer em relação a Olívia e ao Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...