Terceira temporada, amores

639 35 12
                                    

Queria começar dizendo que eu sou muito grata a todos vocês que deram uma oportunidade para a minha história, eu sei que ela não é perfeita e que poderia ter sido melhor em muitas coisas, mas eu queria que soubessem que isso foi o melhor que eu pude fazer nesse momento.

Obrigada a todos que não me abandonaram, vocês têm um espaço reservado no meu coração ♡♡♡

Eu sei que eu demorei para postar essa terceira temporada já faz uns dias, mas aconteceu umas coisas e eu acabei não postando, mass agora ela já está aí para vocês!

Nome: Heartless

• Sinopse:

O colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer.
Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aquele envolvimento no ano passado, só lhe trouxera problemas.
Ariana percebeu que a vida real não era como nos sonhos ou nos filmes, não havia finais felizes. Na vida real, os caras malvados não se tornavam bonzinhos, os alunos populares não davam chance para uma nerd e Justin não ficaria por ela.
No fim, Ariana não era mais aquela garota que um dia sonhou com uma história perfeita de amor ao lado de Justin e que apesar dos problemas enfrentados na vida real, havia entregado seu coração a ele. No fim, ela já não era mais a destruidora de corações e nem a que tinha seu coração partido, porque Ariana já não tinha mais coração.

Espero que vocês gostem dessa terceira temporada, porque eu estou escrevendo com muito amor.

Beijos e boa leitura!

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora