• Capítulo Cento-Vinte-Quatro - Não vou deixar ele sozinho

498 35 12
                                    

Leiam as notas finais,
please! ♡

• Ariana Grande •

Arranquei os fios que estavam em mim sem me importar com os barulhos que os aparelhos faziam, anunciando que minha atitude era uma loucura.

- Ariana, deite já nessa cama. - Minha mãe mandou, mas eu não lhe dei ouvidos.

Troquei uma peça de roupa qualquer que estava em cima de um dos bancos e me troquei de qualquer jeito no pequeno banheiro que ali havia.

- Não posso. - Eu digo firme. - Justin está prestes a cometer uma loucura.

- Se ele está atrás do garoto que causou tudo isso, onde está o erro? - Meu pai arqueia as sombracelhas.

- O erro é Justin ir sem apoio enfrentar aquele maluco! - Pego meu celular.

Eu não me lembrava de como esse celular havia chegado aqui, talvez Thomas tivesse pegado quando eu estava desmaiada e deixou aqui quando veio me ver.

- Ariana, não ouse sair desse hospital, eu estou falando sério! - Minha mãe me olhou sério.

- Justin entrou no meio do fogo para me salvar e eu não vou deixar ele sozinho agora. - Digo a ela. - Sinto muito mãe, mas não vou te obedecer.

Não espero pela resposta da mesma, apenas deixo o quarto de hospital, sendo seguida pelos meninos.

- Acha que Thomas pode fazer alguma coisa contra o Justin? - Chaz pergunta com cautela.

- Acho que ele é perigoso. - Eu suspiro pesado enquanto tento ligar para Justin, mas ele não me atende. - Não quis dizer porque meus pais provavelmente me amarrariam na cama.

Christian abriu a boca para dizer algo, mas se calou assim que uma outra voz preencheu o corredor.

- Vocês vão atrás do Ethan?

Eu parei assim que ouvi aquela pergunta, me virei e encarei os olhos azuis de Ryan Butler.

- Justin está atrás do Ethan, ele precisa de mim, precisa de nós. - Eu o respondo. - Você pode ficar com a Cami, está tudo bem.

- Ele não precisa ficar comigo. - Minha melhor amiga aparece na porta do quarto com um sorriso maldoso. - Ele precisa socar a cara de um desgraçado.

Era bom ver que minha melhor amiga estava bem.

- Passo o endereço por mensagem a vocês dois. - Analiso que eles ainda não se trocaram.

- Ari, você entende se eu não for com vocês? - Olivia me perguntou, desconfortável.

Eu entendia os motivos que levariam Olivia Holt a desistir da nossa missão em grupo, ela não queria ver o garoto que lhe causou tanto mal.

- Não precisa, de verdade. - Eu sorrio para ela, compreensiva.

- Ari... - Melissa chamou a minha atenção.

- Nenhuma de vocês precisam ir, por mais que sejamos todos amigos, eu não quero ver vocês sendo obrigadas a ver alguém que lhes causaram tanta dor por minha causa. - Eu asseguro a elas que tudo está bem. - E quanto a vocês meninos, isso também serve para vocês.

- Nós iremos. - Chaz diz firme e Christian parece determinado.

- Nós vemos no Ethan. - Ryan volta para dentro do quarto do hospital com Camille e nos seguimos nosso caminho.

Quando passamos da porta do hospital, Olivia e Melissa seguiram caminhos distintos do que eu, Chaz e Christian.

- Vamos no meu carro. - Christian nos guiou até seu automóvel.

- Uma pergunta que não quer calar, como vamos conseguir o endereço do Ethan? - Chaz questiona.

Entramos no carro juntos.

- Da mesma forma que o Justin conseguiu, com o Thomas. - Disco um número diferente no meu celular.

Preciso falar com o meu ex namorado.

• NOTAS FINAIS •

Queria anunciar que eu terminei oficialmente de escrever heartbroken, estou no chão :(((

Estamos na contagem regressiva, a história acaba no capítulo 130 e deixo aqui uma possibilidade de terceira temporada!

Espero que vocês estejam gostando porque eu tento fazer da melhor forma possível!!!

Beijos amores ♡♡♡

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora