• Capítulo Vinte-Sete - Thomas

856 62 57
                                    

• Ariana Grande •

Camille havia mantido a pose de brava durante a nossa chegada no bar, e embora eu achasse que ela iria se derreter após o primeiro toque dele, ela manteve sua expressão normal.

— Só vim porque você disse que tinha algo para me dizer. — Ela o encarou.

— Calma, você ainda nem cumprimentou os meninos. — Ryan diz.

— Oi meninos. — Ela cumprimenta Chaz e Justin com um aceno de mão.

— Oi, Cami. — Eles dizem.

— Já cumprimentei. — Ela encara Ryan com tédio. — Será que podemos conversar agora?

— Vem. — Ele agarra sua mão e a leva para bem longe da nossa mesa.

— Oi Ari, dormiu comigo? — Justin murmura uma piadinha.

— Só estava observando a discussão do casal, caso eu precisasse falar alguma coisa. — Olho para Justin e para Chaz. — É bom ver vocês.

— Senta aqui. — Chaz aponta para uma cadeira a sua frente e de Justin.

— Obrigada. — Eu me sento ali, coloco a minha bolsa sobre a mesa, e encaro Justin. — E respondendo a sua pergunta, não, eu não dormi com você.

— Me fala que vocês não serão um novo Ryan e Cami, por favor. — Chaz pede e eu balanço a cabeça em negação.

— A Cami gosta do Ryan, já a Ariana não gosta de mim. — Os olhos de Justin me enviaram e eu reviro os olhos.

Ele quer buscar alguma reação em mim.

E infelizmente, ele encontrou.

— Vocês tem falado com o Chris? — Eu resolvo mudar de assunto, afinal, estou me sentindo desconfortável.

— Não, ele sumiu. — Chaz sorri fraco.

— Deve ser lavagem cerebral daquela garota. — O humor de Justin muda instantaneamente.

— Vamos ter que arranjar um jeito de acabar com a vida dela. — Chaz bufa.

— Eu estou com muita saudades dele, ele é meu melhor amigo. — Eu sinto meu coração se apertar. — Não costumo odiar as pessoas, mas essa garota merece sofrer.

— Não sabia que ele era seu melhor amigo. — Justin me encara.

— Mas ele é, desde sempre e para sempre. — Sorrio fraco.

— Entendi. — Ele se mexe de maneira desconfortável na cadeira.

— Ciúmes? — Sorrio de lado.

— Não acredito que vocês serão mesmo a nova Cami e o novo Ryan, dois deles é demais. — Chaz se lamenta enquanto se levanta de sua cadeira. — Eu vou no bar pegar algo forte para beber.

Chaz nos deixa sozinho naquela mesa, mas o meu contato visual com Justin não se perde.

— Por que eu teria? — Justin responde.

— Isso não responde a minha pergunta. — Digo. — Você está ou não, com ciúmes?

— Por acaso você já ficou com ele alguma vez?

— Não. — Nego sem hesitar.

— Então não tem porquê eu ter ciúmes de algo. — Ele dá os ombros.

— Então tem ciúmes dos caras que eu já fiquei? — Olho para ele, surpresa ao saber disso. — Não sabia que você fazia o tipo de quem tinha ciúmes de algo.

— Se você prestasse um pouquinho mais de atenção no que eu te digo, você entenderia. — Ele diz, misterioso.

Abro a minha boca para perguntar o que isso significa, mas não digo nada porque na hora Cami aparece desesperada na mesa.

— Ariana, vamos embora. — Ela diz, nervosa.

— Cami, o que foi? — Eu pego a minha bolsa e me levanto.

— Você não vai querer ver.

— Cami, o Ryan está bem? — A voz de Justin se torna preocupada.

Aconteceu algo com o Ryan?

— Ele está bem, foi chamar o Chaz para ir embora porque eu pedi. — Ela diz, tudo rápido. — Vamos embora.

— Por que, Cami? — Ela tenta me puxar, mas eu não me movo. — Não vou sair daqui até me dizer o que está acontecendo.

— O seu ex está aqui e eu sei que você não vai querer vê-lo. — Ela diz e eu sinto meu coração bater mais rápido que o normal. — Thomas está aqui.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora