• Capítulo Cento-Vinte-Seis - Segunda fase

516 46 35
                                    

• Ariana Grande •

Ryan não chegava com a minha melhor amiga, Justin e os meninos estavam relativamente longe de mim, meu coração estava acelerado por causa da adrenalina e isso me incomodava.

Depois de um ano sendo perseguida por Amber e esse garoto, eu entenderia finalmente os motivos.

- Quando uma família normal espera um bebê, todos rezam para que ele venha com saúde, mas no meu caso, minha pedia para que o remédio abortivo não fizesse efeito e o meu pai desejava que eu não vivesse nem por mais um dia. - Ethan solta uma risada amargurada. - Minha mãe não queria que o aborto não desse certo porque ela me amava, mas sim porque ela amava o dinheiro que meu pai daria a ela para que ela calasse a boca sobre a gravidez.

Eu engoli seco assim que ele começou a sua história, tudo era triste, mesmo que ainda não tivesse a minha participação ou a de Justin.

- Quando eu nasci, meu pai não quis nem me ver, ele apenas entregou uma quantia suficiente para que minha mãe sobrevivesse um tempo sem entrar em contato, porque ele estaria muito ocupado. - Ethan foca seus olhos em mim e depois no Justin. - Sabe o que seria sua ocupação?

Nenhum de nós parece estar entendendo a história o suficiente para dar um palpite.

- Ele estaria ocupado planejando um novo quarto para o outro filho dele, a festa de boas vindas para quando o bebê saísse do hospital. - Ethan balança a cabeça em negação. - Porque para a sua esposa e a sociedade, Jeremy Bieber teve apenas um filho, você.

Os olhos de Justin se desfocaram com a notícia de que Ethan Lookwood era seu irmão e por um breve momento eu pensei que ele fosse desmaiar.

- Você teve tudo Justin, enquanto eu não tive nada. - Os olhos de Ethan estão queimando de ódio. - Você teve roupas caras e eu tive trapos, você teve os melhores brinquedos, as melhores oportunidades e eu tive uma mãe alcoólatra que me batia todas as noites por eu ter medo do escuro.

Por um momento, eu quase senti pena dele, mas nada se comparava a tudo o que ele fez.

Justin estava chocado demais para dizer algo, mas eu não.

- Mas e a Olivia? A Melissa? - Eu pergunto. - O que todas elas têm de ligação com a sua mãe alcoólatra? O que eu tenho?

- Vocês garotas são o tipo de raça mais dissimulada que existe na face da Terra, você não ouviu o que eu acabei de dizer, Ariana? - A atenção dele agora é toda minha. - Minha mãe não me teve porque me amava, ela me teve porque eu era uma negociação.

- Só porque sua mãe não fez o certo com você, não quer dizer que todas as mulheres farão errado!

- O amor não existe de verdade, a única coisa real e o desejo entre duas pessoas e quando isso passa, adeus. - Ethan diz, friamente. - Eu nunca liguei para a Olivia ou para aquele bastardo que ela carregava na barriga, eu posso ter batido nela até ela o perder, mas eu não o tratei como uma negociação, eu fui sincero.

Esse garoto é louco.

- Você só entrou nessa porque você acabou com a vida da Amber na noite de formatura, embora você ainda sequer tenha noção disso, porque as motivações dela nunca foram apenas o Justin, ele é apenas o início. - Ethan suspira. - Você poderia ter evitado tudo isso se tivesse negado o Justin naquela festa, como sua intuição te avisou.

Nesse ponto, ele tinha razão, nada disso teria acontecido se eu não tivesse ficado com o Justin.

- A Melissa era um joguinho divertido, ela abria as pernas para mim quando eu tinha vontade e quando eu me cansada, eu tinha a Amber. - Ethan conta. - O plano começou no início do ano letivo, o que vocês estão vivendo agora é apenas a segunda fase, talvez alguns de vocês não estejam vivos para ver a terceira.

- O que você quer dizer? - Meu peito lateja, como um sinal que algo dará errado.

- Diga adeus ao Justin. - Ethan saca uma arma e engatinha a mesma, apontando para o meu namorado logo em seguida.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora