• Ariana Grande •
Todas nós estávamos chorando agora e era porque sabíamos que tudo o que Melissa estava dizendo era verdade.
As pessoas que mais deveriam mostrar apoio a ela se viraram contra ela no momento em que ela mais precisou.
Ela queria morrer.
- Você não é alguém dispensável, Melissa. - Eu digo a ela. - Eu sei agora que no fundo você não queria ter feito as coisas que fez, você agiu do modo que julgou ser certo naquele momento e você foi nobre o bastante para perceber que estava errada.
- Eu só não sei o que fazer, Ariana.
- Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que não importa o quanto as coisas estão difíceis, o suicídio não é a solução de nada. - Eu tento não chorar enquanto lhe digo. - Você sempre terá uma nova chance de recomeçar quando o dia nascer.
- Me diz agora, por que eu preciso recomeçar? - Ela chora. - Eu não tenho nada.
- Melissa, eu não vou julgar você por tentar fazer o que fez. - Olivia toma a frente. - Mas você precisa entender algumas coisas.
Melissa a olhava com atenção e eu deixei que ela falasse.
- Eu perdi o meu bebê porque disse sim ao cara errado todas as vezes em que deveria ter dito não, eu perdi o homem da minha vida tantas vezes porque eu julguei não ser boa o suficiente para que alguém me amasse porque o Ethan deixou que eu sentisse isso. - Os olhos de Olivia ficam vermelhos, eu sei que ela quer chorar. - E agora, você tem a chance de fazer as escolhas certas, o suicídio é quem você deve negar, diga sim a vida e encare tudo isso como um recomeço para você, como se o fato de você ter sobrevivido um renascimento para você e não uma maldição.
- O suicídio não afeta só a pessoa em si que acabou de tomar uma atitude que muda tudo, mas ele também afeta todas as pessoas que estão ao seu redor, as pessoas que te amam. - Cami lhe diz, sinceramente. - Você quis morrer por causa de uma garota que não tem nada além do seu ego ferido e por um garoto que é tão ruim ao ponto de não poder ser amado por ninguém e por isso prefere fazer com que garotas ao redor dele sintam o mesmo, quando você é mais que tudo isso.
- E quem me ama, Cami? - Melissa ainda está chorando. - Se até meus pais me expulsaram de casa?
- Você pode não ter sido amada pela Amber ou pelo Ethan. - Eu olho nos olhos dela. - Mas você foi verdadeiramente amada pelo Christian, você só não percebeu isso.
- Ele esteve lá por você mesmo quando você não mereceu que ele estivesse, ele te estendeu a mão quando poderia ter deixado você se afundar. - Olivia continua minha linha de pensamento.
- Como você pode dizer que não foi verdadeiramente amada? - Cami questiona.
Nossa fala a fez pensar, Melissa tinha todas os motivos do mundo para pensar em desistir agora, mas eu sabia que o Christian era um bom motivo para fazê-la mudar de ideia.
- Eu sei que não é muito. - Eu digo. - Mas nós já sentimos como se você fizesse parte do grupo, não por você ser quem você é, mas pelo fato do Christian acreditar, apesar de tudo, que você merece ser salva.
- O que isso quer dizer? - Melissa tenta impedir que as lágrimas caiam.
- Que agora você também faz parte do grupo e que vamos te ajudar no que você precisar. - Cami concluí.
- Amigos servem para isso. - Olivia sorriu fraco.
- E quanto aos seus pais, se eles não te amassem, eles não teriam corrido para cá quando souberam da notícia. - Eu conto a ela. - Eles estão lá fora, esperando entrar e principalmente, esperando o seu perdão.
- Obrigada meninas. - Melissa chora.
Esse é o momento em que todas nós caminhamos até a cama dela e a abraçamos.
Ela foi salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...