• Ariana Grande •
Minha melhor amiga havia passado os primeiros tempos tentando me ajudar a esquecer as palavras de Justin, mas ela não estava realmente conseguindo.
Durante a nossa aula juntos, ele não olhou nenhuma vez sequer para mim e isso fez eu me sentir péssima.
— Isso é só uma fase, Ari. — Cami tentava me tranquilizar. — Você sabe que o Justin te ama e ele realmente não vai te deixar por causa de uma briguinha boba.
— Aquilo não parecia uma briguinha boba para mim. — Eu respiro fundo enquanto coloco uma porção de batatinhas fritas na minha bandeja, no refeitório. — Não há como escolher entre meus amigos e o Justin.
— Vai ficar tudo bem, Ari.
Eu apenas sorrio fraco, eu do fundo do meu coração esperava que ela estivesse certa.
Juntas caminhamos até a nossa típica mesa do refeitório, apenas Chris e Chaz estão lá e eu não sei se devo me sentir bem ou mal por não ver Justin lá com eles.
— Como você está Chaz? — Eu tenho desviar um pouco a minha mente de Justin.
— Péssimo, quando eu penso que as coisas vão dar certo entre mim e a Olívia, mais merdas acontecem.
— Eu garanto que vai dar tudo certo entre vocês. — Tento sorrir.
— Ela lutou contra muita coisa para te dizer tudo o que disse hoje, o Thomas não vai impedi-la de ficar com você, ela não vai deixar. — Cami sorri enquanto come suas batatinhas.
— Eu espero que sim. — Assim como eu, Chaz tenta ser otimista.
— Eu estive pensando e nós temos que começar a pensar sobre a nosso futuro. — Chris muda totalmente o foco da conversa. — Eu estive pensando e gostaria de mexer em alguma ramo de comunicação ou informática, me dou muito bem com tecnologia.
— Chris, em qualquer coisa que você escolher, você sem dúvidas vai se dar muito bem. — Cami diz. — Você é o garoto mais inteligente que eu conheço, você é esforçado, amável e incrível, você sem dúvidas vai ter um futuro incrível.
— Nossa, Cami. — Chris sorri para ela, abertamente. — Obrigado.
Ultimamente Chris e Cami realmente estavam se dando bem.
— Cadê o Justin? — Chaz comeu uma das minhas batatas.
— Quando eu estava vindo para o refeitório, eu encontrei ele no corredor. — Chris dá os ombros, tranquilo. — Ele e o Ryan foram embora.
Eu abri a boca para perguntar algo sobre Justin, mas fechei a mesma assim que a porta do refeitório foi aberta e por ela passaram Melissa e Amber, elas discutiam.
— Amber, eu estou falando com você, me escuta! — Melissa falava para Amber, mas a mesma não parou de andar até chegar na fila do lanche.
— E eu já disse que eu não dou a mínima, isso é problema seu e não meu, Melissa. — Amber cruzou os braços e revirou os olhos. — Se vira.
— Nós somos amigas, eu fiz tudo o que você pediu e agora você vai simplesmente me virar as costas quando eu preciso de você? — As lágrimas brotaram nos olhos de Melissa. — Você não está sendo uma boa amiga.
— Novidade para você, Melissa, eu não dou a mínima para que raios está acontecendo com você. — Amber debocha. — Se não percebeu, eu não preciso mais de você, isso é problema seu, se vira e me deixa em paz.
Olhei para a Cami e ela também me olhava.
O que estava acontecendo?
Melissa saiu em prantos do refeitório e Amber continuou ali, friamente.
Ela havia sido cruel.
— Você não vai atrás dela? — Chaz buscou alguma reação do Chris.
— Eu não tenho mais nada haver com ela, Chaz.
• NOTAS FINAIS •
O que será que aconteceu com a Melissa e a Amber heim? Surpresas pelo ato da Amber ou nem tanto?
O que vocês acharam da atitude do Chris, ele deveria ter ido ou não atrás da Melissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...