• Ariana Grande •
Cami havia ido comigo para casa naquele dia, naturalmente meus pais estavam trabalhando e nós duas podíamos ficar a vontade para chorarmos o quanto nós quisermos.
— Tentei falar com a Olívia, mas nem sinal dela. — Cami caminha até mim com um grande balde de pipocas e uma Nutella na mão. — Parece que será apenas nós duas hoje.
— Tudo bem, Thomas deve estar enchendo o saco dela. — Abraço as minhas pernas.
— Ari, você está muito triste e eu odeio te ver assim. — Ela me puxa para si, me abraçando.
— Vai ficar tudo bem, Cami. — Eu tento sorrir.
— Ari, eu amo você e eu queria te dizer que eu sinto muito que eu e os meninos tenhamos tido tantos problemas ultimamente e você tenha que ter nos ajudado em todos eles, fazendo com que você tenha acabado por deixar seu namoro de lado.
— Não me arrependo de ter ajudado nenhum de vocês, Cami. — Eu já quero chorar novamente. — Eu só me arrependo de não ter dado ao Justin o valor que ele merecia.
— Ari, eu vou te falar uma coisa que eu aprendi na vida. — Ela olha nos meus olhos, sorrindo. — As vezes nós somos incríveis com pessoas que não mereciam nem a metade disso, outras vezes somos péssimas com pessoas que mereciam o mundo e está tudo bem em fazer isso, é errando que a gente aprende.
Algumas lágrimas escorreram de meus olhos, mas eu limpo as mesmas rapidamente.
— Isso também serve para você e o Ryan?
— O que você quer dizer, Ari? — Ela pergunta.
— Que você foi incrível com ele e ele muitas vezes foi péssimo com você, Cami. — Digo. — Mas, agora ele está na sua frente completamente arrependido.
— É complicado, Ari. — Cami abre o pote de Nutella, molha uma pipoca no chocolate e come a mesma. — Eu ainda amo o Ryan, achei que isso fosse diminuir ou até sumir mas isso nunca acontece.
— Porque o seu amor por ele é forte.
— Eu passei tanto tempo culpando ele por tudo de ruim que me aconteceu, mas no fundo eu sei que ele não é culpado de tudo, porque eu também sou culpada, Ari. — Ela respira fundo, tentando impedir o choro. — Eu sabia como ele era, eu quis acreditar que as coisas seriam diferentes mesmo quando não eram, todas as vezes eu fiquei na vida dele quando ele me deu todos os motivos para partir, eu causei isso tudo em mim tanto quanto ele causou.
— Agora sou eu quem te pergunto uma coisa, Cami. — Olho em seus olhos verdes. — O que você quer dizer com isso?
— Quero dizer que se eu tivesse a chance de ter a plena certeza que o Ryan não me machucaria novamente, eu estaria com ele. — As lágrimas caem. — Eu sei que isso soa a coisa mais idiota do mundo depois de tudo o que houve entre nós, mas meu coração escolheu ele, sempre vai ser ele, não importa o quanto tempo passe.
— Sinceramente, isso não parece idiota para mim, Cami. — Eu sorrio para ela. — Porque o que eu sinto pelo Justin é enorme, intenso e bonito, e quando eu penso que posso perde-lo por esse erro meu é como se eu estivesse morrendo por dentro.
— Uma coisa é certa, Ari. — Cami limpa suas lágrimas e sorri. — Se esses dois garotos forem os garotos da nossa vida, eventualmente eles vão encontrar o caminho de volta até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...