• Ariana Grande •
Camille havia evitado Ryan pelo resto da manhã e quando acabou a aula, nós duas fomos juntas para a minha casa.
— Eu me odeio por ser tão idiota.
— Acredite, Cami. — Eu seguro sua mão. — Ele que é o idiota.
Eu odiava o jeito que ele brincava com ela, porque ao mesmo tempo que ele não queria ela, ele não a deixava ir, mantendo sempre uma esperança viva e depois a matando de um jeito brutal.
— Você não faz idéia do quanto ontem era importante para mim, do quanto ele é importante para mim. — Ela se joga na minha cama, com os olhos cheios de lágrimas. — E acho que nem ele faz idéia disso.
Camille talvez não tivesse pensado na situação em que eu já vivi. Mas, eu sabia como era essa sensação, de gostar tanto de uma pessoa a ponto dela se tornar tão importante, porque eu havia gostado demais do Thomas.
— Eu acho que o Ryan é lerdo demais, porque todo mundo percebe que você gosta dele, menos ele. — Eu limpo suas lágrimas e ela faz biquinho.
— E também não percebe que aquela vadia da Elena está completamente louca por ele!
— Talvez nisso ele só não queira acreditar. — Eu sugiro.
— Sabe o que eu acho? — Camille se senta na minha cama e bufa. — Que todos os homens são lerdos.
— Por que?
— O Justin é outro que não vê que você está apaixonada por ele.
— Eu não estou apaixonada por ele, Cami! — Eu protesto.
— Vai mentir na minha cara mesmo?
— Vou, até funcionar. — Eu digo e ela ri.
— Eu acho que ele também é afim de você, mas fica fazendo charme. — Ela dá os ombros e eu reviro os olhos.
— Para de falar isso para mim. — Eu digo, brava. — Eu já me iludo sozinha.
— Você nunca se ilude. — Cami dá os ombros, tranquila.
Ela não sabia o que dizia, eu estava a um passo de perder a minha sanidade por causa de Justin Bieber.
— Eu não teria tanta certeza se fosse você. — Eu ri.
Mas Cami não me acompanhou na risada, ela estava parada olhando para o seu celular.
— Está tudo bem? — Eu pergunto.
— Ryan me pediu desculpas, disse que a gente poderia sair para conversar hoje. — Ela bloqueia o celular. — Eu não vou perdoar ele assim tão fácil, ele foi cruel.
— Eu concordo. — Sorrio para ela.
O celular vibra na cama, anunciando que chegou uma nova mensagem. Eu me sento ao lado da minha amiga, para ler.
"Vamos no bar hoje, eu realmente quero conversar com você, Cami."
"Sei quando estou sendo injusto e eu fui muito babaca com você hoje, então me deixe fazer o certo agora"
"Você pode levar a Ariana, o Justin e o Chaz vão também. Embora, nós dois iremos conversar em particular"
"Me diz que eu posso te esperar?"
Olhei para a minha amiga, com receio, e ela se encontrava com o celular nas mãos, mordendo os lábios, sem saber o que dizer. E conhecendo Cami, como eu conheço, ela estava me olhando assim, buscando a minha aprovação.
— Eu sei que você quer ir. — Digo e ela sorri.
— Vamos comigo! — Ela pede. — Se você for, eu vou me sentir mais forte para ser menos trouxa.
— Só de ir, já vamos estar sendo trouxa, Cami.
— Por favor. — Ela ignora.
Eu reviro os olhos e balanço a cabeça assentindo.
— Eu te amo! — Ela beija minha bochecha enquanto digita para o Ryan. — Estou animada, mas é óbvio que ele não precisa saber disso.
"Se estiver me tirando de casa por nada, você vai se arrepender, Butler."
Camille sabia no que estava se envolvendo, mas ela queria viver isso até que não pudesse mais. E quando chegasse ao fim, ela sabia que iria doer, mas para ela, isso teria válido a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...