• Capítulo Trinta-Quatro - Agradecer?

885 57 61
                                    

Ariana Grande

Todos haviam cumprido as suas palavras, durantes as aulas eu sempre tinha pelo menos um dos meus amigos por perto. Eu ainda não havia visto Ethan e isso me fazia agradecer aos céus de cinco em cinco segundos, afinal, eu ainda não sabia como me sentiria quando o visse.

Até Christian às vezes me lançava um olhar meio triste durante as aulas que tínhamos juntos. Eu sabia que ele não queria que as coisas fossem daquele jeito, ele sentia tanto a nossa falta, quanto nós sentíamos a dele.

— Eu odeio matemática. — Cami praticamente joga sua bandeja na mesa do refeitório. — Aquela vaca me fez a pergunta só porque eu não sabia a resposta.

— Eu também acho que ela não vai muito com a minha cara. — Rio.

Chaz estava comendo seu sanduíche de peito de peru, Justin estava ao meu lado tomando uma latinha de Pepsi e Cami estava na minha frente ao lado de Ryan, comendo duas habituais batatinhas fritas.

— Isso deve ser porque ela sabe que vocês duas tem dificuldade. — Ryan dá os ombros.

— Falou aí o senhor matemático.

— Eu sei, obrigado. — Ryan ri.

— Se você quiser eu posso te dar umas aulas. — Justin oferece. — Eu geralmente sou péssimo nas matérias, mas eu até que gosto de matemática.

— Eu quero sim, obrigada. — Sorri.

Eu definitivamente estava feliz pelo clima ruim entre nós ter passado. Justin estava normal comigo novamente, Cami e Ryan pareciam estar bem, a única peça que ainda faltava era o Chris.

— Quem estiver disposto a me dar aulas, eu também aceito. — Chaz pede.

— Você não percebeu que era uma desculpa para pegar a Ari? — Ryan ri.

— Então eu não quero. — Chaz revira os olhos. — Justin não faz o meu tipo.

— Eu faço o tipo de todo mundo.

— Se acha menos, ninguém te curte, Bieber. — Brinco.

— Ninguém gosta de loiros azedos, aceita que dói menos. — Cami ri.

— Tem um loiro azedo do seu lado, Cami. — Chaz alerta, rindo.

— Agora ofendeu. — Ryan faz biquinho.

Cami abre a boca para retrucar, mas fecha assim que vê Elena caminhando em nossa direção.

— Não me diga que você chamou ela para sentar aqui? — O sorriso no rosto de Cami some e ela encara Ryan, séria.

— Quem? — Ele parece confuso.

— Ryan, eu posso falar com você?

Todos da mesa ficaram quietos e encararam Elena. Ryan finalmente pareceu entender a alteração de humor da Cami e se levantou.

— Você está bem? — Ele pergunta a sua amiga. — Você andou sumida, te mandei mensagens e você não respondeu.

Cami me olhou e eu entendi.

Elena havia sumido por causa da Cami, por causa de tudo o que ela havia visto da minha melhor amiga com Ryan, dois juntos.

— Eu estou bem. — Ela sorri. — Eu só vim até aqui para te agradecer.

— Agradecer? — Ryan franze a testa.

— Chegou aos meus ouvidos o que o Ethan fez e eu queria te agradecer por não ter deixado que o seu amigo machuque o meu irmão.

— Elena. — Ryan suspira. — Espero que você tenha consciência da coisa desprezível que seu irmão fez.

— Mas ele é meu irmão. — Ela olha nos olhos dele.

Cami me encara com sangue nos olhos e se levanta.

— Ele pode até ser seu irmão, mas isso não significa nada perante ao fato de que Justin deveria ter quebrado a cara dele. — Minha melhor amiga se revolta. — O seu irmão mostrou as caras ontem quando atacou a minha amiga e se dependesse de qualquer um de nós, ele não sairia impune dessa.

— Você não tem que se meter nisso, Camille. — O tom de Elena muda rapidamente. — Eu vim até aqui falar com o Ryan, e não com você.

— Você veio até aqui agradecer por uma atitude que não deveria ter sido tomada por Ryan. — Cami diz, nervosa. — Porque Elena, seu irmão não merece dó de ninguém, ele merecia sair daqui em um carro da polícia, para ir direto para a cadeia.

Elena não se segurou, ela depositou um tapa na cara de Cami.

— Lava a sua boca para falar do meu irmão.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora