• Capítulo Nove - Promessa

1K 57 54
                                    

• Ariana Grande •

Depois de sair da aula de história, eu encontrei Camille no caminho para a aula de física.

— Eu não acredito que ela disse isso para você! — Cami abre a boca, chocada.

— Eu deveria ter quebrado a cara dela.

— Só estou com dó do Chris, ele não merece nada disso. — Ela suspira pesado. — Estou começando a achar que esse mundo é injusto, tem tantos garotos babacas por aí e ela quer brincar justamente com um legal.

— Nem me fale. — Bufo.

— Mas o que você está pensando em fazer em relação a isso? — Seus olhos verdes encaram os meus. — Vai tentar separar ela do Chris?

— Cami, eu não sei. — Respiro fundo tentando pensar em algo. — Mas eu acho que eu devo dar uma chance para ela mudar seu comportamento, mas se ela não mudar, vamos dar um jeito de afasta-la do Chris.

Eu não confiava na Melissa, sentia que seria tolice de minha parte confiar que ela faria o certo e pararia de usar o Chris para seu próprio benefício, mas minha velha parte boba, de acreditar no melhor das pessoas, me fazia querer dar uma chance para ela.

— Combinado. — Ela sorri, fraco.

Desviei meu olhar da Cami e olhei para a frente, no fundo do corredor, eu vi a minha ex melhor amiga Amber, pela primeira vez desde que as aulas haviam começado.

— Você ainda não falou com ela sobre aquela noite, Ari? — Cami me pergunta.

Engulo seco e balanço a cabeça, em negação.

Amber estava encostada em um dos armários tomando um milk shake enquanto me encarava fixamente e Melissa estava ao seu lado.

— Não há o que falar. — Eu digo.

— Talvez ela não guarde rancor de você, o que acha? — Cami tenta ser positiva.

— Eu duvido muito.

Volto a minha atenção para Amber quando começo a ouvir o barulho de seus saltos altos escoando pelos corredores, Melissa está ao seu lado e ambas possuem um sorriso cínico no rosto.

Todo as turmas acabaram de sair das salas para irem até sua próxima aula, é o momento certo para uma ceninha.

— Olá, Ariana. — Amber sorri para mim. — Como vai, Camille?

— Amber. — A cumprimento com um balanço de cabeça.

— Vou bem. — Cami responde. — Eu te mandei mensagens o verão inteiro e você não respondeu nenhuma.

— Não tenho intenção nenhuma de me aproximar de pessoas falsas, e isso inclui você também Ariana. — Ela sorri debochada.

— Me diz onde eu fui falsa com você, Amber? — Eu bufo. — Eu não sabia de nada, apenas juntei as peças depois daquela noite e cheguei ao resultado sozinha.

— Você acha que o Justin é a única razão pela qual eu odeio você, doce Ariana? — Ela ri, mas dessa vez é com amargura. — Nem o diabo vai te fazer escapar de mim, espero que esteja pronta para me ver destruir tudo o que você mais ama, pouco a pouco.

Era a primeira vez que eu via Amber tão determinada em algo tão cruel, em seus olhos eu não via mais brilho algum.

Seria tudo isso ódio de mim?

— Isso é uma ameaça, Amber? — Eu a encaro.

— Não, isso é uma promessa. — Dito isso, Amber derruba todo o seu milk shake em mim. — Todos os seus amiguinhos preferidos estarão incluídos no pacote da minha vingança contra você, porque quem não está ao meu lado, está contra mim. Boa aula, Ari.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora