• Capítulo Noventa-Três - Péssima pessoa

640 52 46
                                    

• Ariana Grande •

— Chaz, você está bem? — Eu pergunto a ele assim que eu e minha melhor amiga chegamos perto dele.

— Vocês estavam vendo? — Chaz passa as mãos em seu cabelo.

— Sim, sentimos muito. — Cami o abraça, prestando apoio. — Vai ficar tudo bem.

Chaz havia acabado de conseguir ouvir da Olívia que ela o amava também e foi interrompido pelo irmão dela super protetor.

Não estava sendo fácil para ele.

— Bom dia gente. — O resto dos meninos, menos Ryan, se aproxima de nós. — O que aconteceu?

— Thomas foi um idiota. — Ouço Cami bufar.

Christian abre a boca prestes a fazer mais uma pergunta sobre o porquê de Chaz estar daquele jeito, mas eu não o ouço porque Justin me puxou para longe.

— Ari, eu estive pensando sobre a gente desde que você me deixou sozinho naquele corredor na casa do Christian. — Ele respira fundo antes de continuar. — E eu cheguei a conclusão que eu te amo e você me ama, então por que ainda não conheci os seus pais se você já conhece os meus?

Talvez fosse um pouco da minha mente mirabolante ainda machucada que estivesse achando esse papo de conhecer os meus pais rápido demais, uma vez que nós estamos namorando faz tão pouco tempo.

Ou talvez fosse o simples fato que Chaz demorou muito para ouvir da Olívia tudo o que ele sempre quis e isso foi tirado dele mais do que rapidamente por causa de Thomas Holt.

— Justin, isso não é um assunto para falarmos agora. — Eu lhe dou um selinho rápido. — O Chaz acabou de passar por um momento difícil.

Os olhos caramelados de Justin estão nos meus e eu vejo o seu descontentamento e isso faz com que eu me sinta péssima.

— Sim, o Chaz passou por um momento difícil então a sua atenção é toda para ele, depois a Cami está chorando horrores e você tem que ajudá-la, Olívia precisa de uma noite com as amigas e você vai, mas e eu que sou o seu namorado fico em que lugar, Ariana? — Seu tom de voz está me matando por dentro. — Estou vendo você a todo tempo e escolhendo os nossos amigos ao invés de mim que sou o seu namorado e eu tenho aceitado isso todo o tempo apesar de achar isso uma merda.

Eu sinto vontade de chorar e sei que só estou sentindo isso porque tudo o que ele está falando é real.

— Justin..

Eu não sei o que dizer, então ele me interrompe.

— Eu não estou contente com essa droga que estamos chamando de namoro, porque você fica mais com qualquer outra pessoa do que comigo e éramos para sermos um casal e não apenas dois conhecidos. — Ele diz, realmente chateado. — Eu nunca pensei que fosse querer ter um relacionamento com alguém antes de te conhecer, mas agora, eu realmente não tenho certeza se foi uma boa idéia embarcar nisso.

— Não fala assim, Justin. — Meus olhos ardem, eu quero chorar. — Por favor, não fala isso.

— Você não quer nem me levar para conhecer os seus pais, sendo que até antes de eu te pedir em namoro você conheceu os meus. — Ele balança a cabeça em tom de negação. — Você não fica perto de mim, você sempre prefere outras pessoas a mim e agora não quer que eu conheça os seus pais, com toda certeza você deve ter vergonha do namorado que tem, ou do namorado que tinha.

Justin não esperou eu dizer algo, ele apenas me deixou ali sozinha.

As lágrimas caíram dos meus olhos e eu me senti uma péssima pessoa, eu só queria fazer o certo para os meus amigos e talvez eu esteja perdendo o Justin por isso.

E agora, eu não sei se ainda namoro o cara que eu amo.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora